Tenho o hábito de comer vadias no centrostar, notadamente, a brenda e a mel, sendo que, gosto muito de chupar buceta e cu. Na quarta-feira, fui com um confrade ao local retro transcrito, comi a brenda e troquei algumas palavras com ela que transcrevo aos senhores:
- Karl Marx - Estou te achando meio triste hoje.
- Puta- nada, só estou cansada.
- Karl Marx - Dormiu muito tarde?
- Puta - não, mas, o movimento foi muito grande hoje, você é o meu 5º programa.
Puta que pariu, considerando tres premissas. 1- que o puteiro abre às 10h e fecha às 20h e 2- que a maioria dos confrades fodem 1 hora e 3 - que eu a comi às 17h, chegamos a conclusão que ela trepou o dia inteiro sem horário de almoço e talvez sequer tenha tido tempo de tomar banho, apenas, passou uma água para tirar a porra e um perfume para tirar o cheiro.
Sendo assim, coloco a questão, até que ponto é saudável ou mesmo salubre chupar buceta de puta, haja vista, a quantidade de picas que os confrades metem nas vadias e, por isso, o rosário de doenças que podem prover dali. Eu, pessoalmente, adoro chupar buceta e lamber cu, sobretudo, raspadinhas e rosadas, mas, esta experiência alarmante que relatei me impede de seguir com esta recreação, quero saber a opinião dos confrades