Frases sacanas ou engraçadas nos nossos relatos sobre elas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Frases sacanas ou engraçadas nos nossos relatos sobre elas

#1 Mensagem por Babyface » 31 Jan 2010, 20:13

Rapaziada,
a idéia aqui não é critica. Muito pelo contrário. O foco é nos divertirmos e até nos surpreendermos com determinados comentários que nós mesmos fizemos sobre conversas e transas que tivemos com nossas quengas.

Vou começar dando alguns exemplos...o compadre alacalufe falando sobre a Vivian "Bouth" Borges...
alacalufe escreveu:aguantou todas as posicoes menos o anal....era quinta ou sexta feira e nao tem cú que aguante a semana toda....atrapalhou um pouco uma hemorroida que ela tem.....
e quem ja conhece sabe que ela é chupadora oficial do brasil, como ela falou chupar bem salvou muitas vezes o cuzinho dela...
A referência à hemorróida e ela ter falado sobre a chupada ter salvo muitas vezes o próprio cú não deixa de ser, ao mesmo tempo, sacana e engraçado. Ê perva devassa ! :twisted:

Outra...o colega dema burn referindo-se a Priscila Rangel da KM...
dema burn escreveu:Uma única ressalva no atendimento era de que não rolaria anal, pois a garota já tinha tomado no cú o dia inteiro e não aguentaria dar de novo :-||| :lol:
vagina já bem rodada mas de banho tomado, deu pra chupar um pouco, nota 7
Depois disso um banho pra refrescar, estava calor e a dita resolve tirar uma soneca!!! Hehehe, deve ter dado tanto no dia que acabou dormindo....coisas que só acontecem comigo!!!
Nesse caso o modo como ele escreveu sobre ela estar com o cú 'fora de ação' foi de uma síntese surpreendente ! :wink:
O comentário sobre a vagina idem. A exaustão dela dormindo e a frase final foram ótimas. O amigo mostrou grande senso de humor. ::ok::

Sacaram a idéia ? O lance não é esculachar e sim destacar frases aqui e alí que tenham chamado a atenção e dado um "up" aos relatos onde estavam originariamente inseridas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2 Mensagem por MR. PETRUCCI » 01 Fev 2010, 23:09

Po kra eu to com preguiça de procurar mas, se vc vasculhar os tds do estressado e do dante, vc vai achar milhoes de perolas....
Po tem um do estressado na cancun, que ele se irrita com o porteiro rs kkkkk! E outro do dante que ele come uma mulher no cemiterio do caju... fora outros por ai!
O do Dillon com a Bela na florida merece destaque tb!

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#3 Mensagem por Babyface » 02 Fev 2010, 15:15

Amigão,
eu tbém tô com uma preguiiiiça...mas valeu pelas dicas...e façamos o seguinte...qdo vc estiver mais disposto fica o convite para destacar um ou outro. A minha idéia aqui é justamente valorizar as tiradas, a presença de espírito da galera nos relatos.

Não posso deixar de citar esse aqui. Seria hilário se não fosse absolutamente irritante para o colega que vivenciou.

Eis o colega PRELUDIO citando a surreal Monique Brunni da KM
PRELUDIO escreveu:Confrades vou mudar de profissão , vou virar arqueólogo pois encontrei outra múmia na minha vida , estou parecendo Indiana Jones ou Brendan Fraser ( A múmia ) , este mês liguei para agencia agendando com uma das piranhas mais dificeis de agendar , a Monique , pois bem aguardei no motel ansioso é claro , pelas fotos imaginava uma ninfetinha deliciosa , ela chegou em seu proprio veiculo visto por mim da janela , ok ....como de praste algumas piranhas chegam no quarto e nem se querer dão boa noite ou um beijinho
ok vamos lá...ela começou a me apressar , como é que é vai tirar a roupa não eu disse claro mulher , eu fui deitar ao lado dela pra começar os trabalhos daí começou a dizer , olha só não sou namoradinha , não beijo na boca e não gosto de ser lambida , e ela me fez uma pergunta e aí qual buraco você quer ? , daí começou o pau declinar , adora uma safada mas uma
desmedida , me perguntar qual o buraco que eu queria primeiro , ( isso mesmo BURACO ) poderia ter ao menos falado quer meu cuzinho ou minha bucetinha , caralho
..... eu perguntei você não foi com a minha cara , ela disse não você é até legal , bonito e tal mas sou robô mesmo , não quero isso pra mim não ser gp , vou cair fora daqui a pouco , fiquei pensando perdi tempoe dinheiro , então a cabeça de baixo deu sinal e enfiei a pica no buraco ( xota ) eu emcima dela e ela virando o rosto que clima FDP , mas acredite não consegui leitar , depois dessa ! ...se fosse pra enfiar o meu pau em um buraco porra eu comia minha propria mão .

...o objetivo maior não foi alcançado , é da fdp dar o mínimo de prazer e satisfação ao cliente , não sou nenhum tapa buraco da prefeitura .
PRELUDIO essa do "qual buraco" foi sem precedentes !! E a do "sou robô mesmo", putzzz... #-o
Vc foi ótimo ao relatar um desastre total de modo super engraçado e mesmo assim deixar claro o recado. ::ok::
....e o pior é que consta que essa quenga está como free e usando outro 'nick'...

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#4 Mensagem por MR. PETRUCCI » 02 Fev 2010, 16:52

porra ta louco a vadia fazer isso q fez com o preludio....muito cara-de-pau, era fim de td pra mim ali mesmo...Se ela tratou o Preludio, que nao eh aqueles putanheiros feios pra kct desse jeito, imagina os outros ainda menos dotados de beleza.... Po o td meu com a Pamela na 85 q ela ta fedendo tb eh outro interessante...me dei mal mas tem q saber levar ne...como eu so perdi 20 reais nem liguei mas no caso relatado ai o preludio deve ter perdido mais.....vou procurar as frases depois, prometo rs!

Link:
🔗

Single-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#5 Mensagem por Single-RJ » 02 Fev 2010, 17:56

Peguei uma putinha uma vez, em Porto Alegre, nem tinha metido nela e a putinha estava muito quieta, muito travada, então eu fiz a seguinte pergunta a ela:

"O que você gosta ? O que te excita ? Que posição é mais prazerosa para você ?"

A resposta foi:

"Não estou aqui para sentir prazer, nenhum homem na putaria conseguirá me dar prazer, eu não quero sentir nada. Faça o que você quiser."

Levantei, vesti minha roupa e saí.

Estava numa casa em POA, que você paga um preço único e pode e comer várias putas. Já tinha metido numas 02 e tinha sido legal, mas essa, PQP. Acho que teria sido mais honesto da parte dela, ter dito que não queria me dar ou coisa do tipo, antes de entrar no quarto. Enfim, vivendo e aprendendo.

Link:
🔗

PRELUDIO
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por PRELUDIO » 02 Fev 2010, 19:44

Confrade tem um td que pra mim esta na história a do nosso confrade jegue,pqp, o homem da FOICE .

Só se eu tiver maluco, pois acreditem o OTÁRIO AQUI rasgou R$230,00.....
FUJAM DESSA VAGABUNDA DE MERDA!

DETALHE QUANDO VOLTEI DO BANHO ELA JÁ ESTAVA VESTIDA, OU SEJA, A PARADA NÃO DUROU NEM 35 MINUTOS.
MAS AÍ, TINHA UM CARA COM UMA FOICE LÁ FORA.....
QUERIA QUE EU FALASSE O QUE?
O NEGÓCIO É JOGAR EM CAMPO NEUTRO (MOTEL).
CONSELHO: FUJAM DESSA SEM VERGONHA.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=10

Link:
🔗

Desdentado Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7 Mensagem por Desdentado Tarado » 06 Fev 2010, 22:39

esse da foice eh impagavel :lol: :lol: :lol:

tem um tambem q o kra comia uma mulata e tda hora ela pedia pra ir mijar , dai começava a falar um monte de coisas sem sentido e o kra olhando ela na privada huahuahuahua

sao coisas assim q a gent da risada da vida

Link:
🔗

Responder