Como já postei aqui anteriormente, em uma troca de idéias (que infelizmente se perdeu - culpa minha) com o
estressado e o (finado)
Krisium, bem no início da minha carreira de putanheiro comi uma grávida de 6 meses, em um puteiro vagabundo do interior. A performance não foi nada excepcional, mas a mulher era muito cheirosa, tinha uma pele de pêssego e me surpreendeu despertando em mim certa atração por aqueles peitões cheios de leite com as veias estufadas. Depois, na masmorra, também achei interessante o bocetão inchado. Depois disso passei a ver grávidas com outros olhos.
Alguns anos depois, quando eu já estava cadastrado aqui no GPGuia, me deparei com uma grávida de 8 meses na VM. A mulher era muito bonitinha! Branquinha, cabelos escuros compridos e olhos claros. Tive que dar uns cascudos no garoto e dar uma bela gozada nos peitões onde o Pedrinho um dia mamaria (ela me falou o nome verdadeiro do garoto, mas é claro que não vou lembrar de nome de Filho da Puta [literalmente] e prefiro usar nome fictício). Quem quiser pode procurar meu TD.
Agora quero bater meu próprio recorde. Quero pegar uma vagaba prenha de 9 meses completos. Se bem que, em matéria de grávidas, também não tive a oportunidade de comer uma prenha de gêmeos. Quem sabe um dia...