Alguns dias atrás meu telefone começou a tocar sem parar. Eram homens que haviam “me achado” no GP guia. Até então, eu nem sabia da existência desse site...
Resolvi então dar uma conferida.
Deparei-me com o depoimento de uma pessoa q gostou muito de mim (queria muito de saber quem é) e, em seguida,muitas críticas sobre o fato de escolher com quem eu saio.
Não venho aqui prestar esclarecimentos ou dar explicações a ninguém, apenas colocar o meu ponto de vista. Não sei nem se estou postando na área correta, mas enfim...
Existem dois tipos de GPs:
A garota PARA programa e a garota DE programa:
_______________________PARA________________________________________ DE
Tipo___________________*por diversão______________________________*gp por profissão
o outro_________________*tem parceiro______________________________*tem cliente
Característica____________*escolhe com quem vai sair___________________*não escolhe com quem vai sair
Prazer__________________*se não sentir prazer não valeu________________*contanto q pague...
Tesão__________________*so transa com tesão________________________*pode ser q nem sinta mais tesão
Gozar__________________*transa pra goza____________________________*goza de vez em quando
É tratada como:__________*uma princesa do sexo_______________________*uma máquina de sexo
Din Din_________________*obtem lucros através de diversão______________*oferece serviços sexuais para obter lucros
Contato________________*Marca um café antes do prog. afim de conhecer o parceiro___*Se fizer isso, ta perdendo tempo
primeiro encontro_________*se não gostar não vai transar________________*ta pagando? Vambora...
período menstrual________*Relaxa___________________________________*Fica de cabelo em pé e faz o q pode
o proximo será:__________*mais um pra ela arrasa na cama_______________*mais um money q ela vai ganha
tempo_________________*determina tempo, mas se a química bateu, quebra o relógio.___*determina tempo e não tira o olhos do relógio
Para ser...______________*parceiro: ela tem q gostar de vc________________*cliente: basta vc pagar
Se vc for chato ela:_______*te bloqueia e/ou exclui_______________________*aguenta (ossos do ofício)
Faz pq_________________*Gosta do que faz___________________________*Umas gostam, outras não tiveram opção
Vida Fácil_______________*Quem foi que inventou isso?__________________*Quem foi que inventou isso?
(Me esforcei pra fazer uma tabelinha...)
Não estou criticando nenhum tipo de GP, apenas dizendo que tem diferença sim.
Nenhuma é melhor ou pior que a outra. Infelizmente nenhuma é respeitada.
Eu sou uma garota para programa. Por isso, escolho com quem quero sair.
É tanta coisa q eu tenho pra falar, mas nem sei como escrever. Há um abismo muito grande entre minhas palavras e minha sensação... Difícil colocar no papel...
Na sociedade em que vivemos o sexo ainda é visto como tabu. Por isso, ninguém teve coragem de sair do armário, dar a cara à tapa. Tem mulheres que dão de graça pra qualquer na cara, sem saber o nome da pessoa e são mais respeitadas que as GPs. Acho um absurdo!
Senhores “clientes”: é bom dar um descanso pra mão de vez em quando neh? É bom variar a dança e se for com outro par melhor ainda, não é?
Senhores “parceiros”: É bom ter uma companhia agradável que goste de estar com você. Que faça coisas que sua namorada ou esposa não faça. E como tudo na vida a gente paga, porque não pagar por um bom momento?
Seria bom que os senhores cavalheiros compreendessem a diferença entre ambas e que, ao se depararem com uma PARA, que não sentisse atração pela sua pessoa, respeitasse-a, e entendesse que não é só por dinheiro que ela faz, mas por prazer.
Comparo a GP a um jogador de futebol. Será que isso é uma profissão também?
Alguns jogam/brincam apenas porque gostam. Outros, porque não sabem fazer outra coisa.
Enfim, as GPs não fazem mal a ninguém, não estão matando, nem roubando, então......deixa ser feliz!
Se vc concorda comigo ou não, isso é um direito seu
MAS RESPEITE! É só o que eu peço pra mim e pra tds!
Abraço, (pq beijo eu dou pessoalmente)