RODA DE CAPOEIRA - BUTECO DA PROSA

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Siciliano Manco
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 04 Set 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Vale-puta é a solução!

#106 Mensagem por Siciliano Manco » 31 Jul 2007, 15:29

Galera, pra falta de grana criei o Vale-puta na seção de Assuntos Gerais:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=61632

Vamos dar uma olhada e curtir um pouco! e levem na brincadeira!

Valeu,

Embusca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Dogão é Mau
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 17 Nov 2006, 00:14
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#107 Mensagem por O Dogão é Mau » 12 Ago 2007, 16:43

Zé da escreveu: Na primeira vez que liguei não baixou o preço nem por decreto de lei, e na segunda ,eu já estava desistindo e riscando o seu nome da lista , quando ela resolveu ceder e baixar para R$ 250. Apesar de estar acima do preço ideal, como estava na fissura e não conseguia falar com nenhuma outra da lista (era sábado) acabei topando.
ZEZITO, ESSA CADELA NÃO BAIXA O CACHÊ, NEM COM MINHA LÁBIA CANINA :( , O QUE VC FALOU PRA DONA MOÇA? :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#108 Mensagem por Zé da Silva » 12 Ago 2007, 19:10

O Dogão é Mau escreveu:
Zé da escreveu: Na primeira vez que liguei não baixou o preço nem por decreto de lei, e na segunda ,eu já estava desistindo e riscando o seu nome da lista , quando ela resolveu ceder e baixar para R$ 250. Apesar de estar acima do preço ideal, como estava na fissura e não conseguia falar com nenhuma outra da lista (era sábado) acabei topando.
ZEZITO, ESSA CADELA NÃO BAXA O CACHÊ, NEM COM MINHA LÁBIA CANINA :( , O QUE VC FALOU PRA DONA MOÇA? :shock:
Caro Dogão
Lábia nunca foi o meu forte, e, apesar de ter sido aluno do Jeguinho e do Colega_X no IV Simpósio Baiano de Negociação com Pervas, nunca tive muita paciência nem jeito para convencer as putas a baixar o cachê. Agora...por que motivo a perva dá desconto para alguns e para outros não...como diria o poeta João Grilo: " Num sei, só sei que foi assim"
Mas acredito que além de bom papo o fator sorte conta muito na hora de conseguir um desconto, pois o cachorro tem que pegar a cadela num dia de bom humor e/ou movimento fraco.
Mesmo assim não considero o caso acima como uma vitória, pois, cá pra nós, R$ 250 não foi nada barato e está bem acima da média nacional.
Acontece que às vezes nos deixamos levar pela cabeça de baixo.

Abraço

( ::trabalhando:: ...tendo que trabalhar muito para pagar as contas da piriguetagem)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danadinhoo
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 22 Ago 2006, 14:45
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Já que o BAHAMAS caiu...

#109 Mensagem por danadinhoo » 13 Ago 2007, 15:22

Colé galera,

Uma sugestão aí para os confrades com tentáculos no eixo BA-SP (Boldo Bacana, se liga...), já que a famosa casa noturna BAHAMAS foi fechada, bem que essas putas da terra da garoa podiam vir dar umas bandas (e umas bundas :lol: ) aqui na nossa BAHIAMAS, o que vcs acham??
Colega_X, VMP, Jeguinho, aprumem os contatos.
Xico Doce, vamos rezar para que essas "massagistas" se ajeitem num casarão, ali pelo bairro do finado Jorge Amado, e façam um esquema drive-thru-fuck´n pay :roll: .
Anaconda, agita esse negócio, afinal moderador também é putanheiro...

Falei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 14 Jul 2004, 12:07
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#110 Mensagem por Boldo Bacana » 13 Ago 2007, 19:49

Danado,

Quinta feira passada dia 09/08 fui atras das meninas que trabalhavam lá fui nas boates mais proximas do Bahamas.

A maioria delas esta espalhada por estas casa o problema é que o valor do Bahamas é estupido, começam pedindo 500 ou 600 e o minimo é 300, se voce for um doutora na negociação sai por 250,00 mas se tem coisa que não sei é xavecar cache.

Tenho um amigo que diz negocias com puta é foda: Já não chpua direito o cuzinho não quer dar e por aí vai.

Quinta comi uma das desempregadas por 200 mas na base do dá ou somi, se não passava a noite me alugando e como já tava de meio tanque é mais fácil ser direto.

Vou comentar com as proximas meninas da sua ideia!!

Abraços

Boldo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
Mensagens: 867
Registrado em: 20 Mai 2004, 20:34
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#111 Mensagem por decameron » 16 Ago 2007, 21:56

Olha já descobri faz um tempo que para baixar o preço há dois itens fundamentais :

1 - Dizer que tem pouco tempo e que vai ficar no máximo 1h , assim elas podem sair com outro cliente e tal.

2 - Ligar após o dia 20 do mês ! É neste período que a putas estão com todas as contas de cabalereiro, academia, condomínio, prestação de carro e o escambal para pagar . Difícil é nós comedores de GPs güentarmos o celibato e ainda ter uma graninha guardada. :lol:

Estas duas dicas me foi passado por elas mesmo e as uso várias vezes com um acerto de 90% .

Há outras dicas de conversa mas ai não conto aqui nem a pau porque tem muito mané que fica só urubuservando nós e nos queimando com as GPs.

----------moderação----------

O assunto é mto Interessante.
Estou até precisando de uma aulas dessas
com os nobres colegas....
Porém aqui é área de td, o ideal que essas
msg´s estivessem no buteco da prosa lá nos
assuntos gerais. blz ?
Fica aqui por enquanto, depois movo todas as msg´s
q ñ se referem a este tópico para lá. :wink:

Anaconda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PERVERSO
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Nov 2004, 12:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dicas

#112 Mensagem por PERVERSO » 16 Ago 2007, 23:37

decameron escreveu:Olha já descobri faz um tempo que para baixar o preço há dois itens fundamentais :

1 - Dizer que tem pouco tempo e que vai ficar no máximo 1h , assim elas podem sair com outro cliente e tal.

2 - Ligar após o dia 20 do mês ! É neste período que a putas estão com todas as contas de cabalereiro, academia, condomínio, prestação de carro e o escambal para pagar . Difícil é nós comedores de GPs güentarmos o celibato e ainda ter uma graninha guardada. :lol:

Estas duas dicas me foi passado por elas mesmo e as uso várias vezes com um acerto de 90% .

Há outras dicas de conversa mas ai não conto aqui nem a pau porque tem muito mané que fica só urubuservando nós e nos queimando com as GPs.

Poderia enviar essas tais dicas extras por MP?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Dogão é Mau
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 17 Nov 2006, 00:14
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

O que está acontecendo?

#113 Mensagem por O Dogão é Mau » 17 Ago 2007, 15:36

CACHORRADA, POR QUE O NOSSO VELHO AMIGO JEGUINHO ANDA TÃO CALADO? O QUE ACONTECEU COM NOSSO QUADRÚPEDE? :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colega_x
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 23 Mai 2005, 02:27
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Susto

#114 Mensagem por Colega_x » 18 Ago 2007, 11:27

Boldo Bacana escreveu: Tenho um amigo que diz negocias com puta é foda: Já não chpua direito o cuzinho não quer dar e por aí vai.
Ao ler esse poste pela manhã, meio que sonolento, tomei um susto.

“Já não chupa direito o cuzinho”

Que porra é essa Boldo!..Tá trocando de lado? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

CX

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
Mensagens: 1150
Registrado em: 17 Fev 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#115 Mensagem por MichaelJackson » 18 Ago 2007, 18:43

Vou salvar o Boldo, que é um cara bacana.

Só faltou as vírgulas...

Tenho um amigo que diz negocias com puta é foda: Já não chpua direito, o cuzinho não quer dar, e por aí vai....

Um abração!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 14 Jul 2004, 12:07
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Serááá??

#116 Mensagem por Boldo Bacana » 20 Set 2007, 13:07

Querido Professor,

Só uma duvida, se é no passado, não seria: "só faltaram as virgulas"

hahahahahahha

Obrigado pela ajuda professor!

Abraços

Boldo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
Mensagens: 1150
Registrado em: 17 Fev 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#117 Mensagem por MichaelJackson » 20 Set 2007, 17:59

PERFEITO NOBRE ALUNO!!!! É a mania de escrever no e-mail sem pensar nas regras gramaticais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caraesperto
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 15 Ago 2007, 18:05
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

lamento

#118 Mensagem por caraesperto » 21 Set 2007, 17:06

Só lamento o preço estar tão acima do teto. Um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Davinci
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 09 Out 2006, 19:12
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Mercado inflacionado

#119 Mensagem por Davinci » 21 Set 2007, 23:11

Galera, vamos dar uma segurada nestes preço. O mercado está inflacionado em cerca de 50% em relação ao ano passado. E nem é alta estação ainda! Neste tipo de negócio, o cliente é que faz o preço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Dogão é Mau
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 17 Nov 2006, 00:14
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Mercado inflacionado e muito calcinha frouxa no mercado !

#120 Mensagem por O Dogão é Mau » 22 Set 2007, 00:10

Davinci escreveu:Galera, vamos dar uma segurada nestes preço. O mercado está inflacionado em cerca de 50% em relação ao ano passado. E nem é alta estação ainda! Neste tipo de negócio, o cliente é que faz o preço!
O PROBLEMA É QUE TEM MUITO CALCINHA FROUXA PAGANDO TABELA CHEIA, ASSIM FICA DIFÍCIL :evil: :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”