TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paloma_Roche
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1051 Mensagem por Paloma_Roche » 01 Nov 2008, 18:35

POis é Decameron..
foram os proximos a Perini...
...
Bjim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#1052 Mensagem por decameron » 04 Nov 2008, 20:18

A mais os que ficam por ali são complicados o mais barato tá realmente pegando pesado com as GPs. Teve umas que fizeram barraco lá com outras moradoras ( não GPs ) e as porra ! O outro , mais caro, é categórico quando diz que há controle nos visitantes.
Realmente lá é complicado. Mas há outros na Pituba, tem um que não lembro o nome que fica por trás da locadora GPW, parece um lugar legal...

Link:
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#1053 Mensagem por AlinneBrandão » 27 Nov 2008, 11:44

Realmente aqui em Salvador não tem estrutura como outros estados... a menina pode até começar a atender, mais vai ter vizinhos chatos que vão denuciar o entra e sai de machos. Enfim, até em Aracaju ( que os baianos chamam de quintal da Bahia ) eu aluguei um apt ótimo, vista para o mar, condominio novissimo ... era uma fresca de tarde.. aff!!! que saudade..rsrrs e ainda atendia os clientes por lá!! Salvador não tem estrutura pra fazer issoo, faça como eu.. vai pra um motel e atende por lá mesmo, prima!!!

Enfimmm... deixo o meu mero comentário.. sob a falta de estrutura pra isso!!! Pq eu tb queria, mais aqui é ossoooo..

E beijos, ótimo resto de semana pra vcs!!!

Alinne Branaão :lol:

Link:
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#1054 Mensagem por AlinneBrandão » 27 Nov 2008, 15:15

SÓ PRA DESCONTRAI :

UM HOMORISTA FAZ COMÉDIAS DOS CLASSIFICADOS DE GP :

http://video.globo.com/Videos/Player/En...DY,00.html

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#1055 Mensagem por AlinneBrandão » 27 Nov 2008, 15:16

comediante .. meio putanheiro..rsrsr

:lol: :lol: :lol: :lol

Link:
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#1056 Mensagem por AlinneBrandão » 27 Nov 2008, 15:20

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#1057 Mensagem por Xico Doce » 01 Dez 2008, 23:00

Tentem o Hotel Pirâmide da Pituba. No melhor ponto da Pituba atrás da Video Hobby.

O negócio lá funciona.

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1058 Mensagem por fulero ousado » 02 Dez 2008, 01:07

Xico Doce escreveu:Tentem o Hotel Pirâmide da Pituba. No melhor ponto da Pituba atrás da Video Hobby.

O negócio lá funciona.
Que o diga a gordinha. :shock: :D :lol:

Link:
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#1059 Mensagem por AlinneBrandão » 02 Dez 2008, 09:03

Gente a diária naquele troço custa 100,00 pilas!!! É mais caro que o Le Plasier que custa 70,00 !!

Link:
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#1060 Mensagem por AlinneBrandão » 02 Dez 2008, 09:04

É MELHOR O IBIS NO RIO VERMELHO!!! rsrsrsrsrsrs

Quando vou pra Aracju fico lá e atendo por lá mesmo!! E ninguem fala nada!!

Link:
🔗

Paloma_Roche
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#1061 Mensagem por Paloma_Roche » 16 Dez 2008, 19:55

Oi lindos..

Depois de ler algumas informaçoes novass..la na parte de acompanhantes..senti uma imensaaaaaaa vontade de desenvolver algo sobre o tema..de acordo com as minhas opiniões! É claro!...Que penso eu, serem válidas...já que como GP..tenho aki Tb o espaço pra falar ...

Sera que aqui no fórum tem algum lugar que diz ser proibido pagar o cachê anunciado pela GP no site?
Posso estar enganada, mas não encontrei...
Encontrei, sim...o objetivo deste fórum...

“ Objetivo:
O objetivo básico do GPGuia é coletar comentários de homens usuários dos serviços de acompanhantes femininas profissionais maiores de idade, bem como sobre estabelecimentos que fornecem esse tipo de serviço mediante pagamento da acompanhante e/ou estabelecimento em unidade monetária (ou equivalente, como cheque, cartão, etc). É terminantemente proibido o relato que for obtido em troca de prestação de serviços, objetos ou favores de qualquer outra ordem. ”

Posto que o objetivo do GpGuia é avaliar o serviço prestado pelas GPS, resumindo-os em TDs positivos..negativos..neutros..pisadas de bola... Não encontro o mal que pode fazer um forista que paga o valor total do cachê das Garotas...
O que posso perceber no fórum é a presença de certa coerção de uns para com outros foristas sobre esse aspecto de cachês...
Muitos querem induzir..pressionar...intimidar outros a só sair se a respectiva baixar o cachê pelo mínimo que já foi feito no tópico da mesma ou ate menos....talvez seja esse o motivo de muitos mentirem o valor que realmente pagaram.... mas ...Contudo..vários pagam um valor bem acima do postado pelos mesmos, afim de manter “as aparências”.... :^o ...Será que pagar mais e postar menos tb esta nas regras do GpGuia?....Sera que essa prática Tb ajuda o fórum? [-X

O fato é que se um não pode ou nao quer pagar akele valor...deve respeitar quem pode, quem quer e quem paga!

Cada um sabe o que faz com seu PRÓPRIO dinheiro!:-´

Quem não pode, tenta negociar e se não for bem sucedido na negociação simplesmente passa para outra Garota, cujo valor seja mais baixo, mesmo que proveniente de descontos...conseguidos depois de muita insistência ou não...

Não adianta dizer que “fulaninho saiu com vc por ” X “ e pra mim tem que ser o mesmo valor” :-´
Quem dá os valores somos nós! :wink:
Quem dá ou não descontos somos nós Tb.. :wink:

Cabe a quem procura pelo serviço respeitar o seu próprio bolso..e não querer colocar o chapéu onde a mão não alcança! :-chapeu-:

Ahh..
e Bom Natal à todos...e Um Ano Novo Realmente Novo!..

::amando:: Beijosssssssss meus lindos!!! .. ::amando::

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#1062 Mensagem por MichaelJackson » 16 Dez 2008, 20:20

Concordo com você Palominha, em gênero, número e grau. E é por isso que não saí com você outra vez,,, Pois não posso pagar o que pedes, logo, vou tentar outra... Um beijão!

Link:
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Opinião.

#1063 Mensagem por Siciliano Manco » 17 Dez 2008, 00:35

Paloma,

Concordo que cada um tem que colocar o preço que pagou. E que tem quem pague menos e quem pague mais. Mas tem algumas coisas muito relevantes a se falar, umas concordo e em outras discordo muito de você:

- Mesmo diante do fato de não haver regras para pagar valor cheio, aconselho e muitos colegas também aconselham os foristas a não pagar o valor de tabela do site, pois o mesmo vem inflacionado pelo fato de o baiano gostar de negociar e por conta de haver turismo, afinal quem vem de fora acaba pagando mais do que o público local;

- Uma enxurrada de tds aparecem toda hora, de recém-chegados ao fórum, falando mil maravilhas de uma gp ou outra, falando que pagou um valor X, quando sabemos que ela cobra y. Como não somos maliciosos e nunca achamos que pode ser um td forjado ou promocional, orientamos o colega a pagar um preço de mercado, pois como as gps querem cobrar um preço que elas acham justo, também queremos pagar um preço que achamos justo. "Businness", ok?

- A realidade é que Salvador tem preços muito diferentes do resto do Brasil, é público, notório e discutido por todos, por isso temos que realmente buscar preços mais razoáveis.

- Concordo que existe uma certa coerção de ambos os lados. O cara entra no site e é coagido a acreditar numa imagem-paraíso de Photoshop que esconde barrigas, cicatrizes, flacidez, estrias, tatuagens, fotos muitas vezes distantes da realidade. Imagine quanta coerção! Aí os colegas acabam coagindo também, dizendo: se liga, Zé Mané, vai pagar caro para comer gato por lebre?

- Eu não minto os valores que pago. Algumas gps deixam de sair comigo inclusive por causa disso. No seu caso, por exemplo, fizemos uma negociação por R$ 150,00 e muitos não conseguiram. Depende da lábia de cada um, da simpatia da garota, do dia do mês, das fases da lua etc. O que não pode é a garota mentir dizendo que nunca saiu por aquele valor. Teve uma garota que saiu comigo por R$ 100,00, valor que considero muito bom para uma hora de trabalho, e depois saiu dizendo que isso nunca aconteceu. Precisou estar comigo numa mesa cheia de colegas para admitir que tinha saído por aquele valor, antes colocou minha palavra em cheque para os colegas do fórum. Assim como existem colegas que mentem o valor, muitas gps também fazem isso.

Valeu pela iniciativa de colocar sua opinião, acho justo, válido e não ofende ninguém. É bom pra gente refletir que não se trata de aspectos negativos de colegas do fórum ou de gps, estamos falando de seres humanos, homens e mulheres que possuem defeitos e virtudes.

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#1064 Mensagem por MichaelJackson » 17 Dez 2008, 07:07

Falou e disse!!

Link: