A grande verdade é a seguinte(e quem quiser pode concordar ou discordar de mim),os VALORES DAS GAROTAS DE SITES AQUI EM SALVADOR,BAHIA,BRASIL,SÃO TOTALMENTE ABSURDOS.Não estou aqui pra dizer que elas naum possam colocar os valores que acham justos,mas se vc comparar com outros estados vai perceber que tem algo estranho.Nossa realidade é outra,conheço varias historias de amigos que viajam pro eixo Rio e Sampa por exemplo,e saem com garotas tipo dançarinas do Faustão e pagam cachês entre R$100 a R$300, dependendo da negociação,do tempo e ainda no privê da garota.E mais,lá existe uma coisa que as vezes é muito dificil aqui,lá as garotas são abertas a negociar e aqui quando vc tenta pechinchar a menina diz q so sai pelo valor do site.
Claro que existem caras que pagam esses valores,eles podem,Conheci uma garota uma vez que tinha um cliente q saia com ela uma vez no mês e pagava R$300.Mas ela me dizia q ganhava mais dinheiro com os clientes dela q pagavam R$100 ou R$150 do que com ele.E o cara era um chato da porra.Um colega saia com uma menina q ele pagava 150 toda vez q saiam.Um dia ela entrou num site desses e ele ligou pra ela para sair,e ela queria cobrar o valor do site.Ele naum saiu mais com ela.Quem vcs acham q saiu perdendo?
Todas tem o direito de colocar seus valores,mas ainda acho que as meninas deveriam analisar melhor na hora de negociar.Se não vai acontecer como esta acontecendo agora,meninas ligando pra clientes pra pedir pra sair ou pedindo indicação pq estão cobrando valores altos e ninguem quer sair.Houve isso uma vez no final de 2005,a galera da antiga sabe do que estou falando.
Muitas ficavam sem sair por causa dos valores,e os clientes preferiam sair com meninas que naum estavam em sites porq os valores eram menores(e meninas com qualidades ate maiores das que as de sites).
É isso.São negócios,mas tem q se saber negociar.Se não acaba muita gente perdendo.Vamos ser concientes gente.
Abço,
Eric Draven.