TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eric Draven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Minha opinião.

#1066 Mensagem por Eric Draven » 17 Dez 2008, 12:17

Bom,vou expressar minha opinião aqui tambem.

A grande verdade é a seguinte(e quem quiser pode concordar ou discordar de mim),os VALORES DAS GAROTAS DE SITES AQUI EM SALVADOR,BAHIA,BRASIL,SÃO TOTALMENTE ABSURDOS.Não estou aqui pra dizer que elas naum possam colocar os valores que acham justos,mas se vc comparar com outros estados vai perceber que tem algo estranho.Nossa realidade é outra,conheço varias historias de amigos que viajam pro eixo Rio e Sampa por exemplo,e saem com garotas tipo dançarinas do Faustão e pagam cachês entre R$100 a R$300, dependendo da negociação,do tempo e ainda no privê da garota.E mais,lá existe uma coisa que as vezes é muito dificil aqui,lá as garotas são abertas a negociar e aqui quando vc tenta pechinchar a menina diz q so sai pelo valor do site.

Claro que existem caras que pagam esses valores,eles podem,Conheci uma garota uma vez que tinha um cliente q saia com ela uma vez no mês e pagava R$300.Mas ela me dizia q ganhava mais dinheiro com os clientes dela q pagavam R$100 ou R$150 do que com ele.E o cara era um chato da porra.Um colega saia com uma menina q ele pagava 150 toda vez q saiam.Um dia ela entrou num site desses e ele ligou pra ela para sair,e ela queria cobrar o valor do site.Ele naum saiu mais com ela.Quem vcs acham q saiu perdendo?

Todas tem o direito de colocar seus valores,mas ainda acho que as meninas deveriam analisar melhor na hora de negociar.Se não vai acontecer como esta acontecendo agora,meninas ligando pra clientes pra pedir pra sair ou pedindo indicação pq estão cobrando valores altos e ninguem quer sair.Houve isso uma vez no final de 2005,a galera da antiga sabe do que estou falando.

Muitas ficavam sem sair por causa dos valores,e os clientes preferiam sair com meninas que naum estavam em sites porq os valores eram menores(e meninas com qualidades ate maiores das que as de sites).
É isso.São negócios,mas tem q se saber negociar.Se não acaba muita gente perdendo.Vamos ser concientes gente.

Abço,
Eric Draven.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#1067 Mensagem por jeguinho » 17 Dez 2008, 19:00

Paloma_Roche escreveu:Oi lindos..

Muitos querem induzir..pressionar...intimidar outros a só sair se a respectiva baixar o cachê pelo mínimo que já foi feito no tópico da mesma ou ate menos....talvez seja esse o motivo de muitos mentirem o valor que realmente pagaram.... mas ...Contudo..vários pagam um valor bem acima do postado pelos mesmos, afim de manter “as aparências”.... :^o ...Será que pagar mais e postar menos tb esta nas regras do GpGuia?....Sera que essa prática Tb ajuda o fórum? [-X

Vc mesmo saiu com um amigo meu por 150 e ele me falou q vc gostou da foda!!
No mais, cada um tem seu momento de negociar - putas e putanheiros. Não creio q exista uma relação direta entre poder ou não. Tem mais haver com questões subjetivas!! Alias, "serviços" não se mensura com exatidão os valores.

E tira esta ideia q foristas Mentem para baixo qdo se trata de valores de cachês. O q noto, em alguns casos, é o contrario!!

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#1068 Mensagem por El Macho » 18 Dez 2008, 00:45

Paloma_Roche escreveu:
Quem dá os valores somos nós! :wink:
Quem dá ou não descontos somos nós Tb.. :wink:
E quem tem a grana para dar somos nós os clientes! :wink:
Feliz Natal!

Link:
🔗

Bread
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1069 Mensagem por Bread » 18 Dez 2008, 09:07

Paloma_Roche escreveu:

Quem dá os valores somos nós!
Quem dá ou não descontos somos nós Tb..

É taí o que os BOP's de plantão dessas putas queriam!!!! Tão tirando onda com nossa cara mesmo!

Parabéns a Paloma por tá botando pra fuder nos otários que pagam 400 contos para ela!!!

Link:
🔗

Demdobrium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Alguem sabe quem foi ?

#1070 Mensagem por Demdobrium » 18 Dez 2008, 09:45

Algum confrade conheceu a Anny Lisboa ?

Pra bom entendedor meia palavra basta !

:wink:

até

Link:
🔗

Eric Draven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

????

#1071 Mensagem por Eric Draven » 18 Dez 2008, 09:49

Perai...

QUEM É ANNY LISBOA????????????????

Link:
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: ????

#1072 Mensagem por bacalha » 18 Dez 2008, 19:42

O pior é ficar se infiltrando nos encontros e festas para tentar fazer a cabeça das garotas querendo inflacionar o mercado vai par a nossa festa jogar contra come, bebe 0800 e ainda sacaneia, convidando para entrar no site e cobrar preços que combatemos o tempo todo, garotas que cobrava um preço justo que ate vale um pouco mais ou seja o teto, agora è R$400,00 por causa desse tipo de envolvimento (amiginha) e tem florista que ainda apóia a GP.
Pois é amigo fulero temos que fortalecer a campanha do 100zão.
E tem gente que aumentou para R$ 400,00 e não vale R$150,00.
Desculpe mas isso é inadmissível

Link:
🔗

Paloma_Roche
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1073 Mensagem por Paloma_Roche » 18 Dez 2008, 21:42

É verdadeeeee...

Venho aki me desculpar...

pois realmente nenhum forista mente.....absolutamenteeee....bem como são todos muitooooo bonssssss de cama....muito mesmo...não tenho nem palavras pra descrever!!!!!...
Realmente....

Sobre as festas...fui sim...e todas que tem potencial...já estão no meu caderninhooo de conselheira...kkkk....afinal..todos temos que ter nosso lugar ao sol!!!....hohohoh
Qto à dor de cutuvelo...passa gelol..que passa!!....kkkkkk

e de 150 pra 400 amor...valendo ou não..e não valho msmo não!!!....sou ruim de cama...sou chata...sou gorda...sou feia...é por isso que não baixo mais o cachê...pra ngm aki ter uma experiencia tão medonhaaa assim...seria um traumaaa!.....e por ai vai...Porémmmmm....como disse o Siciliano...é questão de "businness....businness my boy!"
..

bjossss

Link:
🔗

Shiriu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1074 Mensagem por Shiriu » 19 Dez 2008, 00:49

Caros Colegas,

Eu, Shiriu, o Cavaleiro do Dragão, retorno do exílio para dizer: toma ai o que vcs queriam... a todos os colegas que me limiram quando tentei unir o grupo contra "amiguinhos de putas" e contra as putas que andavam aqui tirando onda, toma ai o que vcs queriam... Como diz a música: "Luis Inácio falou, Luis Inácio avisou..."
Já disse, puta num merece consideração... Mas cada um sabe de sua vida...
Palominha, parabens por botar pra fuder nesses caras... E só pra constar, já meti em vc por R$ 150 e digo que vc vale muito mais... Pode cobrar R$ 400 que tem muito otário pra pagar... hahahaha
Abraços da coléra do dragão...
Shiriu.

Link:
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1075 Mensagem por Sei Não Viu » 19 Dez 2008, 01:06

http://gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=51683
C5 – Toda a GP é livre para participar do fórum, mas não procure brigas, isso só fará mal a sua imagem aqui dentro. Como disse no tópico 45, o fórum é feito para os clientes, portanto não tente enfrentar um forista. Caso não concorde com algo, contate um Moderador ou Administrador por MP, que iremos analisar o problema de forma justa.
que me desculpe a moderação, mas tá muito mole mesmo
não sei como um post que foi criado unica e somente pra polemizar, ironizar e criar discussão, não foi apagado assim que percebido.

sugiro uma limpa de todos os posts nesse topico do dia 16/12 até o dia de hoje

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1076 Mensagem por B1 » 19 Dez 2008, 12:20

Bom, tendo aqui uns estudantes de Direito, vamos tentar esclarecer: a regra C5 mencionada parece que foi imaginada e estabelecida para um contexto específico. A própria regra indica isso:
portanto não tente enfrentar um forista
Estou falando de questionamentos de tds (sobretudo) onde o crédito da palavra é do lado do forista, como sempre foi e como, eu espero, sempre será. Este continua sendo um Fórum feito para os clientes.

Isto não exclui a possibilidade - rigorosamente nas áreas especificas para isso - da manifestação de opiniões das piriguetes. Dentro das regras, óbvio. E até que se fala em princípios ou pontos de vista, sem descer em acusações levianas contra um ou outro forista, a coisa pode se sustentar...

Pra saber do que estou falando é só procurar nos anais do GPGuia as trocas de cortesias entre foristas e putas. Lembro do Madness, Gringo Aposentado, Bellaxxx, Elektra, e por aí vai... :D

A Tribuna Livre Feminina foi o primeiro espaço dedicado no Fórum onde as piris puderam se manifestar. Hoje em dia este protótipo se espalhou Fórum afora. Fomos os primeiros. A abertura desta possibilidade incluía o fato de encontrar opiniões contrárias ás minhas. Aliás, era certo isto.

Eu posso não concordar (como de fato, é) mas não posso sair por aí pedindo para apagar tudo, simplesmente porque não concordo...

O assunto deu muito pano pra manga, talvez der mais. Eu continuo de olho pra ver que a coisa não desande. Daqui pra frente tô de rodo pronto.

Divirtam-se a vontade (e falo de diversão...). :wink:
Editado pela última vez por B1 em 07 Jan 2009, 20:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Demdobrium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Pois é....

#1077 Mensagem por Demdobrium » 19 Dez 2008, 13:30

Por isso que eu digo que não existe uma amizade verdadeira entre putas e putanheiros.Essas vagabundas que muitos BOPs daqui deste fórum ficam protegendo e muitas vezes colocando como se fossem deusas estão apenas interessadas no nosso DINHEIRO e nada mais ! Só que alguns românticos aqui acham que as meninas são umas princesas e que vão pra cama com nós por amor.A grana é apenas uma consequência do ato amoroso ! Ou será que protegem as fofas esperando uma foda 0800 ! ?
:twisted:

Como um confrade daqui me falou um dia : O tempo é o senhor da razão !

até

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#1078 Mensagem por Gringo Aposentado » 19 Dez 2008, 15:01

Paloma,

Você pretende cobrar R$ 400 e por isso nunca vou sair contigo, pois acho que você vale R$ 15.000 no mínimo e detesto putas que se desvalorizam.

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1079 Mensagem por fulero ousado » 19 Dez 2008, 15:59

Gringo Aposentado escreveu:Paloma,

Você pretende cobrar R$ 400 e por isso nunca vou sair contigo, pois acho que você vale R$ 15.000 no mínimo e detesto putas que se desvalorizam.
Gringo, tenho em meu pensamento, seu mesmo ponto de vista. :lol: :lol: :lol:

REFLEXÃO:

Falando em fodas 0800, vou falar que nem o Zeca Pimenteira do Zorra Total, Euuuuu nunnnnca comiiii uma puuuuta de graaaaça, já paguei 50Tão, chorei, fizeram 30Tão, mas nunca me deram no 0800, será que é porque não tenho uma beleza sulista, ou européia? Não sei! Só sei que sofro até hoje com esse trauma, mas um dia eu eis de conseguir, nem que seja comendo uma paquera, e depois ela me diga que é puta.

Só que isso é um assunto muito sério, estudiosos de todas às áreas do conhecimento, estão tentando achar uma explicação para: O que leva uma puta a dar de graça a um forista?

A resposta pode estar no título de uma música sertaneja romântica de Chitãzinho e Xororó: É amor, é Paixão. ::naosei::

Assim como eu, muitas outras pessoas gostam desse estilo, e quando estou sozinho em casa, deitado no sofá, ouvindo essas canções, me fica passeando pra lá e pra cá, uma gata linda, listrada, e com aquele rabo maravilhoso, que só ela sabe mexer ::gato:: , logo me vem uma vontade louca de abraçar-lá, beija-lá, e come-la.

Felizmente consigo me controlar, e vou desafogar minhas mágoas no chat do GPguia, na esperança de alguma caridosa ligar sua webcam, e eu me acabar na punheta.

Enfim, mais uma noite passada, mais um teclado melado, mais um dia de stress superado. Que venha o outro dia, com as mesmas rotinas.

Háaa, já ia me esquecendo... será que o amor e a paixão são tão grandes, que a puta da o de grátis também? ou só aquela bucetinha linda, cheirosa, com aqueles pelinhos ralos, contracenando com o dourado e preto do seu corpo.

Outra coisa. Nota de utilidade pública: quero informar aos meus grandes colegas de fórum que minha lista de contatos, contendo 867 nomes, teve uma baixa de 1, mas ao mesmo tempo informo, que mais 53 novos nomes estão sendo analisados para compor a mesma. :lol: :lol: :lol:

Obrigado!

Link:
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

pu

#1080 Mensagem por Siciliano Manco » 19 Dez 2008, 19:49

B1,

A Paloma disse:

É verdadeeeee...

Venho aki me desculpar...

pois realmente nenhum forista mente.....absolutamenteeee....bem como são todos muitooooo bonssssss de cama....muito mesmo...não tenho nem palavras pra descrever!!!!!...
Realmente....

Sobre as festas...fui sim...e todas que tem potencial...já estão no meu caderninhooo de conselheira...kkkk....afinal..todos temos que ter nosso lugar ao sol!!!....hohohoh
Qto à dor de cutuvelo...passa gelol..que passa!!....kkkkkk

Acho que ela tá sim ironizando e tirando o povo daqui como otário, extrapolando o fato de expressar sua opinião, como revelou no primeiro post dela, ao se posicionar sobre valores. Para quem não sabe, ironia é uma figura de linguagem que consiste em expressar o contrário do que se pensa, em tom jocoso, com o intuito de ridicularizar alguém. Essa aula de português eu não faltei. A Tribuna é um espaço democrático, mas uma democracia grega, feita para nós foristas, e se alguma Gp ofender tem que ser limada.

Concordo com o Sei não, ela extrapolou e deveria ser punida. Acho que deveria ser assim: enquanto nós não pudermos falar a verdade no Elite Girl e sites do gênero das estrias e fotos maquiadas, porque ali é espaço delas, elas não podem chegar aqui sacaneando todo mundo. Este é um fórum de putaria em que homens falam das putas que comeu. E tem uma espaçozinho pras putas interagirem sabendo exatamente do seu lugar.

É o que acho. Mas você é o moderador, respeito e acato sua decisão. Estamos apenas expressando idéias. Mas que eu gostaria que você mudasse de opinião, não havendo mal nenhum nisso, é até sinal de ombridade, eu gostaria sim.

Tá falado.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”