Fala grande El Macho!
Em relação à sua afirmação sobre muitos foristas sonegarem tds aqui no fórum, fiquei encucado. Aí, numa dessas noites que a patroa tava com sono profundo, fiz uma pesquisa de foristas que considero com papel ativo no GP Guia e montei
uma lista daqueles que tem tds mais recentes:
01) Anaconda: Salvador - Acompanhantes Enviada: 30/09/2007 Assunto: Marina
02) Embuscadabucetaperfeita: Fórum: Salvador - Acompanhantes Enviada: 28/09/2007 Assunto: Putanheiro de verdade é isso!
03) Xico Doce: Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua. Enviada: 27/09/2007 Assunto: GABRIELA
04) Eric Draven: Fórum: Salvador - Acompanhantes Enviada: 29/08/2007 Assunto: Priscila Johnson...
05 e 06 (EMPATADOS)
Fulero Ousado: Fórum: Salvador - Acompanhantes Enviada: 24/08/2007 Assunto: Grata surpresa !!!
El Macho: Fórum: Brasília / Acompanhantes Enviada: 24/08/2007 Assunto: Paula Rangel (BelasDaqui) Anny Ruivinha (Correio Braziliense) Luana Monteiro (CapitalSensual) Samantha (StudioBelas)
07) KZADO: Fórum: Salvador - Acompanhantes Enviada: 22/08/2007 Assunto: CAROL - FREE
0 8 ) Vou meter a pica: Fórum: Guia de outras Cidades do Brasil Enviada: 15/08/2007 Assunto: CockGirls - Kelly
09) Colega X: Fórum: Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua. Enviada: 09/08/2007 Assunto: Elite Drink´s
10) Jeguinho: Fórum: Salvador - Acompanhantes Enviada: 08/11/2006 Assunto: Diandra Sulista - Elitegirl
Tirei algumas conclusões importantes: Da lista, todos os foristas têm pelo menos um td nos dois últimos meses, com exceção de mestre Jegue. Portanto, não acho que existe sonegação de tds. Acho que pode haver sonegação de valores, mas acho que isso é outra história.
El Macho, eu, ao entrar no GP Guia, tinha predileção em olhar alguns tds: o seu, o de Jeguinho e o de Minotauro, que está um pouco afastado por problemas pessoais, como o mesmo disse. No caso de Jeguinho, pois foi o único que não tinha td recente, vi um depoimento do mesmo explicando os motivos no tópico JEGUINHO NÃO POSTARÁ MAIS TDS:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=45221
Vi também um comentário seu, naquele mesmo tópico, que pareceu entender a explicação:
jeguinho escreveu:
MUITAS VEZES, EMPOLGADO COM O ACHADO, LIGAVA PROS MAIS CONHECIDOS VARIAS VEZES PARA Q ELES TAMBEM SAÍSSEM COM A TAL FULANA Q JULGAVA SER MARAVILHOSA.
(...)MINHA INTENÇÃO ERA PURO E SIMPLESMENTE "DIVIDIR O PÃO".
Algumas vezes comi na cesta do jegue, quer dizer: dividí o pão que o jegue amassou.
jeguinho escreveu:
ATÉ PQ NUNCA TIVE A ITENÇÃO DE SER MESTRE EM NADA, MUITO MENOS EM PUTARIA.
(...) QUEM EH MAIS PUTANHEIRO Q QUEM?? ISTO NÃO EXISTE AKI NO GPGUIA. SE ALGUEM CHEGOU ATÉ O GPGUIA ERA PQ JÁ ANDAVA NA PUTARIA HÁ ALHUM TEMPO. TO CERTO??
Este é o jeguinho que conheço desde quando entrei para o fórum.
Aliás, o Mestre jeguinho, que tem mais estórias para contar do que papagaio de puteiro.
Sei tb que jeguinho está guardando o 100º TD para ela. A mais famosa de todas. A lenda (ainda) viva: nossa querida Nhá Chica!
El Macho
Na época que Jeguinho publicou este desabafo em questão, estávamos todos indignados com uma prática: a gente negociava um valor bacana com as pervas, colocava as dicas e um monte de gente, muitos nem cadastrados, pois o fórum é aberto, chegavam e estragavam o trabalho de garimpagem com as pervas, com frases do tipo: EU LI NO GP GUIA QUE VC FEZ TANTO PRA NÃO SEI QUEM, VAI TER QUE FAZER PRA MIM TB, SUA PUTA. Aí a perva se retava e não saía com mais ninguém por esse valor. Um trabalho todo perdido por causa de uns sacanas que não têm lábia nem um pouco de jeito ou gentileza no falar. Eu respeito o posicionamento de Jeguinho, pois acho que ele, assim como você, são de uma contribuição inegável ao fórum, diria até essencial e primordial. E é claro que ficaria feliz se ele voltasse a postar tds, pois são sempre relatos divertidos e ótimas dicas. Mas repito, entendo e respeito a opinião dele.
Acho, nobre mestre El Macho, que os caras que mentem nos preços são as piores pragas do Gp Guia, mas sinceramente não consigo ver estes que pesquisei na lista praticarem isso. Até porque vou aos encontros da galera e todos trocam informações relevantes de preços e pervas, como o fazem aqui.
É isso aí, permita concordar contigo em muitos aspectos, bem como discordar um pouco de você nessa questão. Mas que fique claro que o faço de maneira completamente respeitosa. O nobre colega afirmou:
“Alguns dos chamados "mais participativos" poderiam e deveriam ser chamados de os mais chupins. Eles pertencem à classe dos "chupins oficiais": estão sempre bem na fita, fazem "presença", são agradáveis, sugam informações dos demais, mas não contribuem com o fórum.”
Eu fiquei encucado e resolvi fazer esta pesquisa, pois achei uma afirmação muito forte. Acho que não é bem assim, a galera participa, já peguei excelentes dicas no fórum com essa galera, tanto nos relatos quanto via mp. Bem, era isso que tinha a dizer.
Um grande abraço,
Embusca.