TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Rio de Janeiro:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=86599
Chega de links, agora: tá no Brasil todo...
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=86599
Chega de links, agora: tá no Brasil todo...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Mas lá não precisa.
Temos uma ótima representação de AraKahiljibis por aqui.
Editado pela última vez por B1 em 29 Jan 2010, 16:42, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
O B1 tem razão... E por sinal Miss vê se dá o ar da graça ou se esqueceu de nós...
VMP
VMP
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Amigo B1, eu já diria que já passou de representação a muito tempo...B1 escreveu:Miss.Delicia escreveu:em Aracajhibis,nada?
Mas lá não precisa.
Temos uma ótima representação de AraKahiljibis por aqui.
seria uma comunidade!!!
E essa senhorita aí (adoro essa menina!)seria uma espécie de Consulesa de Aracajivis!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
APRESENTAÇAO - TYFANE - www.coelhinhasvip.com.br
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá meus lindos,antes de mais nada gostaria de parabenizar este forum pelo seu belo trabalho e dizer tambem que estou aqui para quaisquer duvida que possa exclarecer.
Vamos a apresentaçao :
Sou Tyfane proprietaria do site COELHINHAS VIP, e nao estou aqui para tentar fazer media e sim para ver a melhor forma de fazer com que o site trabalhe de forma que venha a agradar os clientes das anunciantes, pois busco satisfaçao no serviço prestado pelo site, desta forma caso algum de vocês queira dar alguma opiniao, sugestao, critica por favor mande para o e-mail do site que terei o maior prazer de responder , pois o coelhinhas vip, nao faz milagres de photoshop fazemos o serviço basico, para nao ter enganaçao e temos uma equipe profissional de fotografo e web designer, e o valor hoje aplicado pelas anunciantes segue uma orientaçao do site, para que nao cobre valores absurdos, trabalhamos em fim com qualidade e preço baixo comparados a outros sites de Salvador, tiramos do nosso lucro para repassar o melhor preço para os clientes, pois hoje o site cobra o menor valor de mensalidade e de ensaio fotografico.
Conto com vocês e estou aqui tambem para ajudar no que for preciso, ate pq eu tambem anuncio em meu site.
Bjs a todos...
Vamos a apresentaçao :
Sou Tyfane proprietaria do site COELHINHAS VIP, e nao estou aqui para tentar fazer media e sim para ver a melhor forma de fazer com que o site trabalhe de forma que venha a agradar os clientes das anunciantes, pois busco satisfaçao no serviço prestado pelo site, desta forma caso algum de vocês queira dar alguma opiniao, sugestao, critica por favor mande para o e-mail do site que terei o maior prazer de responder , pois o coelhinhas vip, nao faz milagres de photoshop fazemos o serviço basico, para nao ter enganaçao e temos uma equipe profissional de fotografo e web designer, e o valor hoje aplicado pelas anunciantes segue uma orientaçao do site, para que nao cobre valores absurdos, trabalhamos em fim com qualidade e preço baixo comparados a outros sites de Salvador, tiramos do nosso lucro para repassar o melhor preço para os clientes, pois hoje o site cobra o menor valor de mensalidade e de ensaio fotografico.
Conto com vocês e estou aqui tambem para ajudar no que for preciso, ate pq eu tambem anuncio em meu site.
Bjs a todos...
Tyfane, bem vinda.
Infelizmente este não é o lugar apropriado para postar seu recado.
Uma lida aqui ajuda:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51683
Lugar mais apropriado é este:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=16
Depois de ter lido aqui:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=13362
Agradeço pela atenção.
B1 - 25/06/09.
Sou novo no fórum e, ao entrar nesse tópico (TRIBUNA LIVRE FEMININA), especificamente, fiquei chocado com a atenção que se dá a essa moça chamada Livia Castro. Saí com ela uma vez (relatarei o TD oportunamente) e constatei que, além de ter um sotaque enjoado e de falar um português sofrível, esta vendida tem um corpo que deixa muito a desejar, especialmente a bunda. É verdadeiramente "xulada", como se diz por aqui. Não bastassem todos os adjetivos negativos que podem ser atribuído a essa meretriz, o preço que a citada rameira cobra é exorbitante. Mesmo assim, vejo diversos foristas, aqui, enchendo a sua bola. É realmente lamentável que um fórum que foi criado para defender e melhorar as estratégias de fodedores de putas seja usado de forma perniciosa pelas próprias putas, para regozijo de uns poucos frustrados, que se realizam sexualmente e até pessoalmente por desfrutarem da atenção dispensada por uma galinha morta desqualificada, num fórum público. Há que se ter paciência!
Precisa mesmo...Thorquato escreveu:Há que se ter paciência!
Você se cadastrou para postar isso?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Meu querido amigo e companheiro putanheiro Thorquato! Ao invés de atirar pedras parea todo lado, aliás, minto, para um lado apenas, porque não posta o TD que fez com ela e o TD que fez com outras putas que você considera que ofereçam um melhor serviço a um melhor preço. Desse jeito a gente teria outras opções diminuindo asssim a demanda da Livia, e consequentemente, como todo bom livro de introdução a economia, o preço cairia.
Do jeito que você postou parece até dor de corno! Que ela te trocou por outro e você agora está zangadinho...
Do jeito que você postou parece até dor de corno! Que ela te trocou por outro e você agora está zangadinho...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Michael... Vc tá vivo !!!MichaelJackson escreveu:Meu querido amigo e companheiro putanheiro Thorquato! Ao invés de atirar pedras parea todo lado, aliás, minto, para um lado apenas, porque não posta o TD que fez com ela e o TD que fez com outras putas que você considera que ofereçam um melhor serviço a um melhor preço. Desse jeito a gente teria outras opções diminuindo asssim a demanda da Livia, e consequentemente, como todo bom livro de introdução a economia, o preço cairia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Michael meu amigo tem alguem (sra) ou (sr.) com raiva de nossa livinha, será que ele realmente saiu com ela? hehehe, esse ou essa ai ta com o "cú"tovelo muito dolorido, hehehehe
abraços e que bom que vc não morreu....hehehe
abraços e que bom que vc não morreu....hehehe
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 269
Ver TD's
GP Guia ressuscitando as lendas.
Quanto ao Torquato o que a Livia fez para essa moça ficar tão irada com ela.
Porra Livia não conhecia o seu lado "galinha morta desqualificada" vc tem seus defeitos mas devia comer melhor a moça.
Quanto ao Torquato o que a Livia fez para essa moça ficar tão irada com ela.
Porra Livia não conhecia o seu lado "galinha morta desqualificada" vc tem seus defeitos mas devia comer melhor a moça.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
REALMENTE VOCÊ DEVE TER SACANEADO BEM ELE OU ELA POIS DESPERTOU UMA IRA MUITO GRANDE , MENINA O QUE VOCÊ FEZ?
MICHAEL O RETORNO (THRILLER)
MICHAEL O RETORNO (THRILLER)