Thorquato escreveu:Sou novo no fórum
Percebe-se, porque nem aqui é o local apropiado para estas afirmações...
Thorquato escreveu:, além de ter um sotaque enjoado e de falar um português sofrível
Que preconceito bobo é esse, sou simplesmente louco pelo sotaque que as sulistas possuem, adoro cariocas, paulistas, pernambucanas, bahianas. Na verdade acho que adoro mulher
.
Outra tu foi pra fuder ou pra ter aula de português...
Thorquato escreveu: esta vendida tem um corpo que deixa muito a desejar, especialmente a bunda. É verdadeiramente "xulada", como se diz por aqui. Não bastassem todos os adjetivos negativos que podem ser atribuído a essa meretriz, o preço que a citada rameira cobra é exorbitante.
Caralho, você pode falar o que quiser da "moça" mas reclamar daquele corpão ! Talvez você tenha preferência por garotas tipo magrinhas-patricinhas ou cavalas de bunda tamanho extra large, mas é tudo questão de gosto.
O quesito preço é algo realmente questionável, tenho certeza que 90% do forum concorda com você.
( Tinhamos que concordar em algo
)
Thorquato escreveu:É realmente lamentável que um fórum que foi criado para defender e melhorar as estratégias de fodedores de putas seja usado de forma perniciosa pelas próprias putas, para regozijo de uns poucos frustrados, que se realizam sexualmente e até pessoalmente por desfrutarem da atenção dispensada por uma galinha morta desqualificada, num fórum público. Há que se ter paciência!
Que tem muito BOP e puta disfarçada aqui isto é até o mesmo que dizer que o céu é azul ! Frustrado aqui tá cheio, e o pior é que cada dia chega mais... Agora galinha morta... Hmm bem que tenho estas caidas de urubu, porque se ela é galinha morta eu descobri que adoro uma necrofilia
Parceiro de nome meio nórdico não ligue para os colegas foristas, continue no forum e poste pra valer. VIVA LA PUTA !!!