TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sabiasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1336 Mensagem por Sabiasp » 17 Jul 2009, 19:20

É amigo fulero, gostaria de ter este endereço todos os dias de minha vida.

Sabiasp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

PRESENTE DE LIVIA

#1337 Mensagem por Tarugo » 28 Jul 2009, 08:35

EU SEI O QUE FOI, MAS NÃO CONTO..... :lol:

INTÉ

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: PRESENTE DE LIVIA

#1338 Mensagem por Zé da Silva » 28 Jul 2009, 10:37

Sabiasp escreveu:Ganhei de presente aquilo que todo mundo persegue mas ela não fornece a ninguém......uma delícia....... :roll: :roll: :roll:

É uma pena ......tenho que sonegar....:lol: :lol: :lol:
:-chapeu-:
tarugo_dentro escreveu:EU SEI O QUE FOI, MAS NÃO CONTO..... :lol:

INTÉ
Tenho absoluta certeza que ela só dá este presente pra vocês dois. Para o resto da torcida do Bahia e do Vitória ela cobra o valor de tabela cheio que anuncia no site, e não dá presentinho nenhum.

Link:
🔗

Sabiasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1339 Mensagem por Sabiasp » 28 Jul 2009, 16:57

Coisas do programa fidelidade. :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Sabiasp
Aqui o sabiá canta...... :wink:

Link:
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Ver TD's

PRESENTINHO!

#1340 Mensagem por Tarugo » 29 Jul 2009, 09:55

VOU PROVIDENCIAR MEU CARTÃO.... :lol:

INTÉ

Link:
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1341 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 29 Jul 2009, 09:59

Porra isso aqui tá foda. ÔOOOOOOOOOOOOOOOO seus Bopes, deixa as meninas se manifestarem...
Caralho, só vejo posts de CUECAS por aqui...

Cadê as meninas desta area, afinal aqui é a TRIBUNA delas

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1342 Mensagem por athlonx » 29 Jul 2009, 19:24

LIVIA CASTRO escreveu:Galinha Morta Desequilibrada foi ÓTIMO...gostei mt desse adjetivo...qt aos foristas não penso que eles sejam frustrados, porém, todavia, contudo ( oq mais posso escrever para não deixar que meu português seja considerado "sofrivel" eita palavra difícil essa) acho que vc querido forista deveria reavaliar sua postura. Será que se cadastrou p/ somar algo ao fórum ou só para me ofender?
Poderia ter me dito tudo isso no suposto dia que saímos ou mais simples ainda, não ter realizado o TD comigo, visto que até meu "sotaque"é enjoado, só isso já basta p/ uma pessoa exigente e de extremo bom gosto como vc dessista do TD logo ao telefone.
Desculpa o atraso nas considerações... Mas acho que esse suposto cara entrou para atacar alguém diretamente e não somente a Lívia ;)

Quem sabe endende porque.

NO mais tem louco em todo o lugar... Livinha estou com saudades em breve marcaremos novo TD ;)

Beijos.

Link:
🔗

Kid Jedi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1343 Mensagem por Kid Jedi » 31 Jul 2009, 15:11

Vou postar aqui, para que as moças deem suas opiniões... (se for errado, remaneja ai moderas...)

Creme à base de sêmen promete rejuvenescimento facial
http://minhavida.uol.com.br/materia.vxl ... materia=55

Que porra é essa?! haha :lol:

Viram meninas! Alguem quer um tratamento de beleza gratuito!? :roll:

Qualquer coisa, meu MSN tá ai! rsrs

Kid 8)

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#1344 Mensagem por decameron » 02 Ago 2009, 03:11

Não sei se este é o local correto para esta consideração mas se não for, azar... O meu, pelo menos.

Vocês acreditam em amizade de cliente com GP ? Eu acredito porque conheço algumas meninas que mantenho, ou mantive é verdade, uma aproximação maior do que simplesmente $$$ e sexo. Mas tem alguns amigos foristas que dizem que sou otário e que o que elas querem é apenas mais $$$... O que acham ?

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#1345 Mensagem por MichaelJackson » 02 Ago 2009, 10:45

Eu acredito Deca. E no meu caso as que viraram amigas eu não pagava mais. Se bem que tem aqueles amigos nossos que não gostam de não pagar, quer preferem pagar para evitar a "amizade" e o "compromisso".

Link:
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1346 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 02 Ago 2009, 11:11

MichaelJackson escreveu: Se bem que tem aqueles amigos nossos que não gostam de não pagar, quer preferem pagar para evitar a "amizade" e o "compromisso".
Michael e Deca,

Eu me incluo neste time, mas por preferencia mesmo, pois na vida de putanheiro os "dindins" pra mim cortam qualquer laço que possa ter com a GP...

Então prefiro sempre pagar, mas pode ocorrer sim uma amizade MESMO pagando... Qual o problema disso...

Não se pode ser amizade por alguém que te presta um serviço ??? Não esqueçamos que é a profissão das meninas e temos que encarar isso com realidade...

VMP

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1347 Mensagem por fulero ousado » 02 Ago 2009, 11:20

decameron escreveu:Não sei se este é o local correto para esta consideração mas se não for, azar... O meu, pelo menos.

Vocês acreditam em amizade de cliente com GP ? Eu acredito porque conheço algumas meninas que mantenho, ou mantive é verdade, uma aproximação maior do que simplesmente $$$ e sexo. Mas tem alguns amigos foristas que dizem que sou otário e que o que elas querem é apenas mais $$$... O que acham ?
Acredito nas amizades que se formam sem interesses. Tenho algumas, a maioria não sabe da existência do fórum, ou não sabe que faço parte dele. Ai sim há uma probabilidade muito grande da amizade ser sincera. Diferente de ela saber que vc é fulano aqui, e realmente não querem só $$$, mas uma proteçãozinha, uma defesinha, um Tdzinhooo e por ai vai !!!!
MichaelJackson escreveu:Eu acredito Deca. E no meu caso as que viraram amigas eu não pagava mais.
Michael, me apresenta essas amigas... :D

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#1348 Mensagem por MichaelJackson » 02 Ago 2009, 12:51

Mas nem sob tortura!

Link:
🔗

carrapato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1349 Mensagem por carrapato » 02 Ago 2009, 22:12

fulero ousado escreveu:
decameron escreveu:Não sei se este é o local correto para esta consideração mas se não for, azar... O meu, pelo menos.

Acredito nas amizades que se formam sem interesses. Tenho algumas, a maioria não sabe da existência do fórum, ou não sabe que faço parte dele. Ai sim há uma probabilidade muito grande da amizade ser sincera. Diferente de ela saber que vc é fulano aqui, e realmente não querem só $$$, mas uma proteçãozinha, uma defesinha, um Tdzinhooo e por ai vai !!!!
MichaelJackson escreveu:Eu acredito Deca. E no meu caso as que viraram amigas eu não pagava mais.
Michael, me apresenta essas amigas... :D
Eu tambem tenho varias amigas putas mas nunca tive a sorte como vcs te ter uma puta amiga. Tinha uma que toda vez que me chamava de amigo, ganhava 50 reais.

Link:
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Ver TD's

PAGAR OU NÃOPAGAR?

#1350 Mensagem por Tarugo » 03 Ago 2009, 07:45

AMIGOS,

0800 PARA MIM SÓ COM AS CIVÍS, COM AS PROFISSAS MESMO QUE SEJA MINHA AMIGA, LEVA NO MÍNIMO 50TINHA, PARA NÃO CRIAR LAÇOS DE "PROPRIEDADE"... :twisted:

INTÉ

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”