Sabiasp
TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
É amigo fulero, gostaria de ter este endereço todos os dias de minha vida.
Sabiasp
Sabiasp
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Re: PRESENTE DE LIVIA
Sabiasp escreveu:Ganhei de presente aquilo que todo mundo persegue mas ela não fornece a ninguém......uma delícia.......
É uma pena ......tenho que sonegar....
Tenho absoluta certeza que ela só dá este presente pra vocês dois. Para o resto da torcida do Bahia e do Vitória ela cobra o valor de tabela cheio que anuncia no site, e não dá presentinho nenhum.tarugo_dentro escreveu:EU SEI O QUE FOI, MAS NÃO CONTO.....
INTÉ
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Porra isso aqui tá foda. ÔOOOOOOOOOOOOOOOO seus Bopes, deixa as meninas se manifestarem...
Caralho, só vejo posts de CUECAS por aqui...
Cadê as meninas desta area, afinal aqui é a TRIBUNA delas
Caralho, só vejo posts de CUECAS por aqui...
Cadê as meninas desta area, afinal aqui é a TRIBUNA delas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Desculpa o atraso nas considerações... Mas acho que esse suposto cara entrou para atacar alguém diretamente e não somente a LíviaLIVIA CASTRO escreveu:Galinha Morta Desequilibrada foi ÓTIMO...gostei mt desse adjetivo...qt aos foristas não penso que eles sejam frustrados, porém, todavia, contudo ( oq mais posso escrever para não deixar que meu português seja considerado "sofrivel" eita palavra difícil essa) acho que vc querido forista deveria reavaliar sua postura. Será que se cadastrou p/ somar algo ao fórum ou só para me ofender?
Poderia ter me dito tudo isso no suposto dia que saímos ou mais simples ainda, não ter realizado o TD comigo, visto que até meu "sotaque"é enjoado, só isso já basta p/ uma pessoa exigente e de extremo bom gosto como vc dessista do TD logo ao telefone.
Quem sabe endende porque.
NO mais tem louco em todo o lugar... Livinha estou com saudades em breve marcaremos novo TD
Beijos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Vou postar aqui, para que as moças deem suas opiniões... (se for errado, remaneja ai moderas...)
Creme à base de sêmen promete rejuvenescimento facial
http://minhavida.uol.com.br/materia.vxl ... materia=55
Que porra é essa?! haha
Viram meninas! Alguem quer um tratamento de beleza gratuito!?
Qualquer coisa, meu MSN tá ai! rsrs
Kid
Creme à base de sêmen promete rejuvenescimento facial
http://minhavida.uol.com.br/materia.vxl ... materia=55
Que porra é essa?! haha
Viram meninas! Alguem quer um tratamento de beleza gratuito!?
Qualquer coisa, meu MSN tá ai! rsrs
Kid
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Não sei se este é o local correto para esta consideração mas se não for, azar... O meu, pelo menos.
Vocês acreditam em amizade de cliente com GP ? Eu acredito porque conheço algumas meninas que mantenho, ou mantive é verdade, uma aproximação maior do que simplesmente $$$ e sexo. Mas tem alguns amigos foristas que dizem que sou otário e que o que elas querem é apenas mais $$$... O que acham ?
Vocês acreditam em amizade de cliente com GP ? Eu acredito porque conheço algumas meninas que mantenho, ou mantive é verdade, uma aproximação maior do que simplesmente $$$ e sexo. Mas tem alguns amigos foristas que dizem que sou otário e que o que elas querem é apenas mais $$$... O que acham ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Eu acredito Deca. E no meu caso as que viraram amigas eu não pagava mais. Se bem que tem aqueles amigos nossos que não gostam de não pagar, quer preferem pagar para evitar a "amizade" e o "compromisso".
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Michael e Deca,MichaelJackson escreveu: Se bem que tem aqueles amigos nossos que não gostam de não pagar, quer preferem pagar para evitar a "amizade" e o "compromisso".
Eu me incluo neste time, mas por preferencia mesmo, pois na vida de putanheiro os "dindins" pra mim cortam qualquer laço que possa ter com a GP...
Então prefiro sempre pagar, mas pode ocorrer sim uma amizade MESMO pagando... Qual o problema disso...
Não se pode ser amizade por alguém que te presta um serviço ??? Não esqueçamos que é a profissão das meninas e temos que encarar isso com realidade...
VMP
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Acredito nas amizades que se formam sem interesses. Tenho algumas, a maioria não sabe da existência do fórum, ou não sabe que faço parte dele. Ai sim há uma probabilidade muito grande da amizade ser sincera. Diferente de ela saber que vc é fulano aqui, e realmente não querem só $$$, mas uma proteçãozinha, uma defesinha, um Tdzinhooo e por ai vai !!!!decameron escreveu:Não sei se este é o local correto para esta consideração mas se não for, azar... O meu, pelo menos.
Michael, me apresenta essas amigas...MichaelJackson escreveu:Eu acredito Deca. E no meu caso as que viraram amigas eu não pagava mais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Eu tambem tenho varias amigas putas mas nunca tive a sorte como vcs te ter uma puta amiga. Tinha uma que toda vez que me chamava de amigo, ganhava 50 reais.fulero ousado escreveu:Acredito nas amizades que se formam sem interesses. Tenho algumas, a maioria não sabe da existência do fórum, ou não sabe que faço parte dele. Ai sim há uma probabilidade muito grande da amizade ser sincera. Diferente de ela saber que vc é fulano aqui, e realmente não querem só $$$, mas uma proteçãozinha, uma defesinha, um Tdzinhooo e por ai vai !!!!decameron escreveu:Não sei se este é o local correto para esta consideração mas se não for, azar... O meu, pelo menos.
Michael, me apresenta essas amigas...MichaelJackson escreveu:Eu acredito Deca. E no meu caso as que viraram amigas eu não pagava mais.
PAGAR OU NÃOPAGAR?
AMIGOS,
0800 PARA MIM SÓ COM AS CIVÍS, COM AS PROFISSAS MESMO QUE SEJA MINHA AMIGA, LEVA NO MÍNIMO 50TINHA, PARA NÃO CRIAR LAÇOS DE "PROPRIEDADE"...
INTÉ
0800 PARA MIM SÓ COM AS CIVÍS, COM AS PROFISSAS MESMO QUE SEJA MINHA AMIGA, LEVA NO MÍNIMO 50TINHA, PARA NÃO CRIAR LAÇOS DE "PROPRIEDADE"...
INTÉ