TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
vivi c tdas as pregas entactas.kkk
Galera de ssa exatamente falando c vmp ñ se preocupe q eu chegarei c tdas minhas pregas entactas e vou sim fazer o teste da farinha viu pq tda q entra sai e depois se regenerá.kkkkkk. E mesmo tento pasado pelo tarnat eu continuo do mesmo jeito viu VMP KKKKK.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Ma agora falando serio eu adorei ter vindo p a festa e ter conhecindo pessoas boas e principamente ter conhecido as meninas:como dommi e dany a marina e as outras q ñ precisa contar sao maravilhosas ela e vc tbm ninja foi bom te conhecer tbm. adorei conhece-losssssssss.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Re: vivi c tdas as pregas entactas.kkk
Essa regeneração é duvidosa...vivi torres escreveu: Galera de ssa exatamente falando c vmp ñ se preocupe q eu chegarei c tdas minhas pregas entactas e vou sim fazer o teste da farinha viu pq tda q entra sai e depois se regenerá.kkkkkk. E mesmo tento pasado pelo tarnat eu continuo do mesmo jeito viu VMP KKKKK.
O Couro de Buceta realmente se bem cuidado tende a ter uma elasticidade razoavel, porém o Couro CUZAL se muito usado tende ao ARREBENTAMENTO da PREGA MESTRA, a qual diria os mais estudiosos do assunto (Se manifesta ai CUDOFILO) resultando em uma certa folga...
MINISTERIO DA SAUDE ADVERTE " Passou pelo Famoso TARNAT já num é o mesmo "
Solicito uma consulta com o CUDOFILO no dia 14/10 assim que chegar para avaliação melhor do assunto...
VMP
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
vivi torres escreveu: Galera de ssa exatamente falando c vmp ñ se preocupe q eu chegarei c tdas minhas pregas entactas e vou sim fazer o teste da farinha viu pq tda q entra sai e depois se regenerá.kkkkkk. E mesmo tento pasado pelo tarnat eu continuo do mesmo jeito viu VMP KKKKK.
quero ver esse teste
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Colega VMPVou_meter_a_pica escreveu:Essa regeneração é duvidosa...vivi torres escreveu: Galera de ssa exatamente falando c vmp ñ se preocupe q eu chegarei c tdas minhas pregas entactas e vou sim fazer o teste da farinha viu pq tda q entra sai e depois se regenerá.kkkkkk. E mesmo tento pasado pelo tarnat eu continuo do mesmo jeito viu VMP KKKKK.
O Couro de Buceta realmente se bem cuidado tende a ter uma elasticidade razoavel, porém o Couro CUZAL se muito usado tende ao ARREBENTAMENTO da PREGA MESTRA, a qual diria os mais estudiosos do assunto (Se manifesta ai CUDOFILO) resultando em uma certa folga...
Solicito uma consulta com o CUDOFILO no dia 14/10 assim que chegar para avaliação melhor do assunto...
VMP
Tenho notado em inúmeros posts das mais variadas seções e tópicos deste fórum a CITAÇÃO, e porque não dizer a EXCITAÇÃO ao falar do colega forista Tarnat.
Desejo reprimido?
Explique isso melhor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Siciliano Manco escreveu:
Desejo reprimido?
Explique isso melhor.
Tá louco, veio...
Isso aqui é um Forum hetero... Para com isso...
Mas segundo rege a lenda, o cara passou no setor da "péia" unas 03 vezes e segundo soube a VIVI encarou SORRINDO...
VMP
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
E pensar que eu vim aqui pra fuder e tô tendo aula de engenharia...
Não sei se "porto" é o piso ou o teto... Mas posso garantir que na festa vou encarar esse porto tanto por cima quanto por baixo
Tá na minha lista e não escapa
Pelo menos eu espero que não escape
Não sei se "porto" é o piso ou o teto... Mas posso garantir que na festa vou encarar esse porto tanto por cima quanto por baixo
Tá na minha lista e não escapa
Pelo menos eu espero que não escape
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Vou_meter_a_pica escreveu: Mas segundo rege a lenda, o cara passou no setor da "péia" unas 03 vezes e segundo soube a VIVI encarou SORRINDO...
VMP
E o cara continua admirando com louvor o forista Tarnat.
VMP, PELA SEGUNDA VEZ, EXPLICA ISSO MELHOR.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
Olhem..
vcs aí ficam falando entrelinhas mas, eu vou no âmago da questão:
FORISTA QUE SAIR PRÁ COMER/TREPAR A VIVI TORRES E NÃO COMER O CÚ DELA, OU É BICHA OU É VIADO/BOIOLA.
E, tenho dito....
vcs aí ficam falando entrelinhas mas, eu vou no âmago da questão:
FORISTA QUE SAIR PRÁ COMER/TREPAR A VIVI TORRES E NÃO COMER O CÚ DELA, OU É BICHA OU É VIADO/BOIOLA.
E, tenho dito....
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Sobre os comentario acima.......
Gelera ñ é preciso ser guerreira p aguentar tanart ñ e se ser corajosa e eu fui tanto corajosa cm guerreira fiu vmp, eu sair c ele antes de vc e vc quando comeu minha rabeta nen reclamou viuuuuuuuuuuuuuuuu.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
kkk vcs sao foda!!
Amiga vc aguentou a de tanart aff e GG eu sair c ele mais n aguentei dar meu rabinho nao kkkkk ele era apertadinho rsrsr hj n sei mais so se eu toma um litro de whisky p encarar !!!
bjus.....
bjus.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Convite
Pras meninas que não se tocaram ainda... vai rolar nossa Festa Anual 2009 (27, 28 e 29/11). É uma confraternização de todos nós...
Vejam aqui:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 96#1176696
Vejam aqui:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 96#1176696
fulero ousado escreveu:Então sintam-se convidadas... pode ser do Elite; do Executivo, com algumas exceções... ; do Garota Nacional e tantos outros....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Vou_meter_a_pica escreveu:Essa regeneração é duvidosa...vivi torres escreveu: Galera de ssa exatamente falando c vmp ñ se preocupe q eu chegarei c tdas minhas pregas entactas e vou sim fazer o teste da farinha viu pq tda q entra sai e depois se regenerá.kkkkkk. E mesmo tento pasado pelo tarnat eu continuo do mesmo jeito viu VMP KKKKK.
VMP
Porra VMP, não me diga que esses Paulistas inutilizaram a Vivi ...
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
kkk
cudófilo vc e foda mesmo c suas teorias kkkk essa foi boa mais e uma boa idea...pq aquele homem e gg aff coisa de loucoooooo!!!!
bjitos......
bjitos......