Sua melhor GP [BA]
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Deve ser coincidência MEEEEESMO!!! Pq se com tanta puta no Rio vcs foram comer a mesma Amanda... POOOOORRRAAA!!!! HAHAHAHA
Link: | |
Esconder link da mensagem |
É Dedo, pelo jeito vc é corno mesmo !!!!Eu conheci uma Amanda no Rio, branquinha, cabelos pretos, corpo FELOMENAL! pode ser só coincidência, mas era SHOW!
HEHEHEHE
Abraços,
Bebo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
só gosto de filet
Como diz aquele famoso filósofo indiano: pwtha khy paryw, vcs parecem até não saber que é melhor comer filet com os amigos que comer ovo frito sozinho.
SDS
DEDO
SDS
DEDO
Polyanna Tavares
A melhor de todas, foi sem duvida, Polyanna Tavares. Acho que vai demorar para ter outra desta por estas bandas. A puta e' boa demais!!!!
Melhor GP
É colegas pra mim sem dúvidas a melhor GP foi a Sâmia Remy isso sim é uma Gp faz tudo com carinho e tem um corpo que deixa qualquer um babando.
Abraços,
Abraços,
Companheios,
Uma pergunta realmente muito difícil e sem querer ser injusto vou citar a "aposentada" Mel Lisboa (ex-Elite) principalmente por ter me deixado o gosto de quero mais.
Abraços,
Cabal
Uma pergunta realmente muito difícil e sem querer ser injusto vou citar a "aposentada" Mel Lisboa (ex-Elite) principalmente por ter me deixado o gosto de quero mais.
Abraços,
Cabal
Polyanna tavares...sem duvida.!!!
Sem duvida nenhuma...Polyanna tavares,,que por sinal, foi quem me falou da existencia do gpguia.
Um abraço a todos!!
Um abraço a todos!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Info e a minha melhor
Quanto a Louise rios que meu colega "O Santo" perguntou, saí com uma pervinha que conheci no A Tarde (vou postar Td essa semana ainda) e que me disse que ela está no Pará, não é em Belém... ta numa outra cidade de lá que esqueci o nome, mas que em janeiro ela estará de volta e ela tenatrá fazer com que eu saiba em primeira mão... por isso dia 2 de 2006 vou ligar pra ela, pra saber quando ela vem... hehehe
quanto a melhor Perva...
Sei lá... Larissa Lago e Danny Porto, pois além de fudionas ainda são gente fina...
Beijos minha lôras!!!!
quanto a melhor Perva...
Sei lá... Larissa Lago e Danny Porto, pois além de fudionas ainda são gente fina...
Beijos minha lôras!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Prefiro fazer uma montagem dos tds q ja realizei:
Foda da Sara com o boquete da Acassia (Miss Beleza Negra - ta longe disso)
Foda da Sara com o boquete da Acassia (Miss Beleza Negra - ta longe disso)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 231
Ver TD's
Podem falar... mas nenhuma GP se compara à saudosa Nhá Xica.
Com seu jeito rude de caatingueira, pé no chão e calçola furada ela sempre soube tratar os clientes, que ela sempre chamava de "Ô fio".
Um beijão Xica.
Com seu jeito rude de caatingueira, pé no chão e calçola furada ela sempre soube tratar os clientes, que ela sempre chamava de "Ô fio".
Um beijão Xica.
Pai Macho,El_Macho escreveu:Podem falar... mas nenhuma GP se compara à saudosa Nhá Xica.
Se a tal Xica ainda fosse viva, eu iria querer fazer um TD com ela só de tanto você falar sobre tamanho talento e desenvoltura na putaria.
Pena que ela não fez uma grande escola...
Abraços,
Cabal
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
TÁ VIVA SIM!!!!Cabal escreveu:Pai Macho,El_Macho escreveu:Podem falar... mas nenhuma GP se compara à saudosa Nhá Xica.
Se a tal Xica ainda fosse viva, eu iria querer fazer um TD com ela só de tanto você falar sobre tamanho talento e desenvoltura na putaria.
Abraços,
Cabal
PENA Q SÓ FAZ ATENDIMENTO AOS AFILHADOS MAIS ANTIGOS. EH COISA SECRETA.
AINDA BEM Q GOZO DESTE PRESTÍGIO COM INHÁ XICA.
ÊTA PUTA FILHA DA PUTA!!
JEGUINHO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
RAPAZ, ACHO QUE MEU VELHO JÁ PASSOU A P... NA VELHA XICA.jeguinho escreveu:TÁ VIVA SIM!!!!Cabal escreveu:Pai Macho,El_Macho escreveu:Podem falar... mas nenhuma GP se compara à saudosa Nhá Xica.
Abraços,
Cabal
PENA Q SÓ FAZ ATENDIMENTO AOS AFILHADOS MAIS ANTIGOS. EH COISA SECRETA.
AINDA BEM Q GOZO DESTE PRESTÍGIO COM INHÁ XICA.
ÊTA PUTA FILHA DA PUTA!!
JEGUINHO
ELE FALOU QUE NO TEMPO DE NOVO, IA NOS TAIS CASTELOS(HJ BREGA)
E QUE CONHECEU UMA TAL MENINA CHAMADA XICA.
BRUTA COMO PAREDE DE IGREJA, PORÉM FUDIA QUE SÓ
TEM ALGUNS FIOS DE CABELOS NO PEITO.
E DEMAIS DETALHES JÁ RELATADO PELA VELHA GUARDA.
SE ELA DEIXOU HERANÇA VOU TB PASSAR A P... NELAS