Eita mulheres arretadas !!!!
Afffffffffff nem keru me imaginar nesse lugar, vou me acabar !!!
Parabens galera pelo lugar !!!
Abs...
Ace !!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
APROVEITA APROMOÇÃO DA VARIG OU GOL.Maestro Alex escreveu:Eu queria estar em Salvador....
NÃO EXATAMENTE COMO NO FILME, MAS SE APROXIMA BEM DE ALGUNS LOCAIS.Ninguém Liga escreveu:Aquela zona que aparece no filme cidade baixa existe ????
Att.
mosquito-fudedor escreveu: Tenho aparecido muito pouco tanto no forum quanto na cidade de salvador. Ocios do ofício. Mas estou atuante na medida do possivel.
Vamo utilizar mais este espaço comunidade baiana!
Moska
PORTANTO VAMOS VER SE APARESE ALGUEM,,,MESMO QUE SEJÁ PARA CRITICAR,,,,PORTANTO,
BOTEM A BOCA NO MUNDO - FALEM, TAGARELEM, ESCULHAMBEM, RODEM A BAHIANA, CUCHICHEM, SOLTEM O VERBO. SÓ NÃO SOLTEM A "FRANGA". AFINAL, BAHIANO BOYOLA NASCE MORTO.
Impressão minha, ou estamos muito calados?
Don Diego escreveu:Impressão minha, ou estamos muito calados?
Olha, a probabilidade é pequena, mas não é impossivel...Vou_meter_a_pica escreveu:Don Diego escreveu:Impressão minha, ou estamos muito calados?
DD,
Não é impressão sua não, e tambem não posso falar por todos os Foristas da Bahia, mas acredito que a maioria não apoiou a UNIFICAÇÃO DOS ASSUNTOS GERAIS ou não se sentem a vontade para participar desta area. Espero que participem, mas como citei na Sugestão a ADM não acredito que dará certo.
Espero o quanto antes que a ADM tome um iniciativa pelo menos para a Região da Bahia, para que possamos voltar a contribuir, pois GPGuia tambem é Cultura e não só, Tds, Busca de informações sobre GPs e Casas.
Façam o quantitativo de mensagens postadas por Foristas participativos de nossa area aqui comparado com os do Sudeste e Sul.... É quase nula...
Abraços,
VMP