Nao ha enhuma contradição o que falei. O que aconteceu é que houve uma mudança no meu pensar. Adimiti que ja ajudei a influenciar o mercado, alias todos os meus Td's como vc beem linkou mostram isso. MAs isso foi antes, por conta de conformismo, inocencia e desconhecimento deste guia.
O que acontecia é que eu pensava: "se elas tao cobrando isso é porque é isso mesmo". Eu suspeitava que tinha algo estranho, mas nao conhecia este site. Deposi que conheci, fui lendo os reclames é que caiu a ficha, sacou? Como disse sou novo por aqui entao por enquanto so terei Td's da época em que paguei mesmo os valores absurdos que estao sendo cobrados, como voce mesmo apontou 350, 500, etc....
Por isso fiz a mea culpa, e aproveito para pedir desculpas ao OILDNA, ele esta coberto de razao o que tem que acabar é exatamente isso de reclamar aqui e continuar pagando. Eu ja paguei muito como disse por ignorancia, mas como diz Socrates o conhecimento é que liberta e a ignorancia escraviza, conheci o site e me libertei, eeheheheh.
Antes me achava impotente, achaha que eu so nao ia mudar nada, agora sinto que juntos nos, atraves desta ferramenta aqui podemos mudar sim.
Por isso ja falei aqui que achei esse site fantastico.
Entao nao ha contradição, o que ha são momentos diferentes e uma pessoa se redimindo. Nao tenho Td's para contar de vezes que paguei o justo, porque nunca paguei o justo sempre fui roubado e enganado e paguei por muito tempo e ate bem pouco tempo, semana retrasada, passada, o que estas pervas pedem. MAs uma coisa eu garanto daqui para frente de mim voce nao lera mais TD's pagando estes preços, essa é a campanha.
O que considerei é que pelo que tenho lido aqui de gente que ta recalmando a um tempão e que nesse mesmo tempão estes mesmos reclamões continuaram e continuam pagando pelo visto ficarei na bronha ou com os bagulhos, porque a coisa nao vai mudar enquanto néao houver ação.
Eu paguei eses preços abusivos, na ignorancia, quando achava que estava sozinho, agora que vi isso aqui e sinto força néao pago, o que me espanta é gente que ta aqui a um ano, dois, sei la e continuam reclamando e pagando.
Espero ter explicado.
Abraços