que puxa saquismo eh esse maluzinha????????????????????????Maluzinha escreveu:tarugoooooo rs rs rs rs euuuuuuuuuuuuuuuu num sei... kkkkk esqueci???...
inté 2
rs rs rs
fiquei com ciume agora!
que puxa saquismo eh esse maluzinha????????????????????????Maluzinha escreveu:tarugoooooo rs rs rs rs euuuuuuuuuuuuuuuu num sei... kkkkk esqueci???...
inté 2
rs rs rs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Liga não Maluzinha, ele postou isso as 5:36 da manhã, em estado não muito sóbrio, depois de ter tomado todas no encontro, se perdido em um bairro suburbano de Salvador, e ainda ter emendado a madrugada na boate ficando apaixonado pelas namoradas de outro colega.Sei Não Viu escreveu:que puxa saquismo eh esse maluzinha????????????????????????Maluzinha escreveu:tarugoooooo rs rs rs rs euuuuuuuuuuuuuuuu num sei... kkkkk esqueci???...
inté 2
rs rs rs
fiquei com ciume agora!
fulero ousado escreveu:Liga não Maluzinha, ele postou isso as 5:36 da manhã, em estado não muito sóbrio, depois de ter tomado todas no encontro, se perdido em um bairro suburbano de Salvador, e ainda ter emendado a madrugada na boate ficando apaixonado pelas namoradas de outro colega.Sei Não Viu escreveu:que puxa saquismo eh esse maluzinha????????????????????????Maluzinha escreveu:tarugoooooo rs rs rs rs euuuuuuuuuuuuuuuu num sei... kkkkk esqueci???...
inté 2
rs rs rs
fiquei com ciume agora!
To fudido aqui, imagina se eu fosse com vcs...
que é isso mulé....Maluzinha escreveu:eu num puxo saco não ... dou só uma lambidinha
é mais gostoso kkkkkkkkkk
quer uma lambidinha tbm "num sei não"????...
rs rs rs
vou amar usar meus dotes linguísticos com vc... bso
Eu q o diga, tive que aguentar 3 bebados saindo da boate ás 05:00hs da manhã, que não falavam coisa com coisa.fulero ousado escreveu:
Liga não Maluzinha, ele postou isso as 5:36 da manhã, em estado não muito sóbrio, depois de ter tomado todas no encontro, se perdido em um bairro suburbano de Salvador, e ainda ter emendado a madrugada na boate ficando apaixonado pelas namoradas de outro colega.
To fudido aqui, imagina se eu fosse com vcs...
Ainda bem que eu fui embora, pois não compartilho com a libertinagemABA escreveu:
Eu q o diga, tive que aguentar 3 bebados saindo da boate ás 05:00hs da manhã, que não falavam coisa com coisa.
E o pior procurando puteiro aberto, bateram ainda em mais duas portas, mas é claro q ninguém atendeu.
OI CINDY,Cindy_PINK escreveu:Oi povuh!
Como tão as coisas?
A múmia aqui sempre ressussita!
Danny Porto escreveu:Parabéns Pelo Dia Do Professor Meu Inesquecível M. Jackson...
Beijossss
Sua...
rsss