Fica no BOTECO SABOR E CALCINHA e chama-se A HORA REVANCHE.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 2&start=40
Fui.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Danny Porto escreveu:Fulero, não sei mesmo o que aconteceu... kkkkkkkkk... mas eu acreditava nisso... mas vc foi covarde ali na hora viu... teve medo de fantasma....
fulero ousado escreveu:Como diz um ilustre eqüino, dê 1 real, um vale transporte, um ticket refeição (SNV), um beijú, mas dê alguma coisa.
Me empresta uns, te pago quando sair o décimo terceiro.Sei Não Viu escreveu:fulero ousado escreveu:Como diz um ilustre eqüino, dê 1 real, um vale transporte, um ticket refeição (SNV), um beijú, mas dê alguma coisa.
ainda estou cheio de ticket restaurante
vou fazer a festa nessa festa
Pra todos não, levei umas meia hora pra descobrir o que era DRDanny Porto escreveu:Gente, posso fazer um pedido??
Acho que vale pra todos nós, está acontecendo várias vezes no DR problema do ar condicionado, esse negócio de passar calor no poentão da tarde ou ficar mudando pelada de um quarto p outro tá por fora... Então pra aqueles que tem preferência pelo DR,comentem isso qdo pegar a chave... Tem uns q não tem problemas no ar condicionado como Tram,Max,LP... Adoro DR,mas isso é chaaaaaaaaatttoooo demais.
Beijoooo
Danny
ABA escreveu:
Pra todos não, levei umas meia hora pra descobrir o que era DR
Sabe como é, eu frequento HP, LV, NP. Agora descubra quais são
Os primeiros dois tinha acertado.tarnat escreveu:vamos lá ... HP = Hotel Pirâmide, LV = Las Vegas, NP = Novo Plano??? tb conhecido como HNP
deveríamos criar 1 quiz da putaria...
Precisa pegar avião não...Danny Porto escreveu:Las Vegas tem que pegar avião é?? vixe maria!!
athlonx escreveu:Por acaso esse LV é o que fica no 2 de Julho???