TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Versão genérica do Dragster!carrapato escreveu:
O carro não prestei muita atenção nao. Mas as celulites ficaram bem visiveis.
Amiga, relaxeee!!!
Tem homem que gosta de Barbie = perfeitinha e inflável = punheta por 400,00 pilas
Tem homem que gosta de mulher boa de cama! Isso sem duvida tú és!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Tomi miserável essa doeuMELISSA QUEIROZ escreveu:CLARO CARRAPATO TENHO SIIIIM CELULITE ESTRIAS E ESPINHAS, AFINAL NÃO A BARBIE GIRL NEM A BONECA SUZI. SOU DE CARNE E OSSO , E NO MAIS VC COME O CU OU AS CELULITES? Q CU EU TENHO E ADORO DAAR , AGORA VAI PROCURAR UMA LISINHA E PERFEITINHA QUE NAO GOSTA DE DAR A BUNDINHA!carrapato escreveu:O carro não prestei muita atenção nao. Mas as celulites ficaram bem visiveis.B1 escreveu:Mel, vi uma foto aqui no seu blog:
http://3.bp.blogspot.com/_RMexkH4Y-qA/S ... h/mel2.jpg
Se for o seu carro e for buscar o Fulero com esse, ele tá acostumado, viu?
Não pense que vai mudar algo: o cara só anda de cinquentinha...
Mel, só prá lembrar a galera tá brincando, o forum tem como primeira diretriz informar sobre serviços sexuais mas a segunda diretriz é descontrair o leitor, portanto o bom humor impera . Mas que a tua resposta deixou neguinho sem jeito, ah isso deixou
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 158
Ver TD's
Calma deca, a menina é escolada, ainda não precisa de seus prestimos como defensor oficialdecameron escreveu:Tomi miserável essa doeuMELISSA QUEIROZ escreveu:CLARO CARRAPATO TENHO SIIIIM CELULITE ESTRIAS E ESPINHAS, AFINAL NÃO A BARBIE GIRL NEM A BONECA SUZI. SOU DE CARNE E OSSO , E NO MAIS VC COME O CU OU AS CELULITES? Q CU EU TENHO E ADORO DAAR , AGORA VAI PROCURAR UMA LISINHA E PERFEITINHA QUE NAO GOSTA DE DAR A BUNDINHA!carrapato escreveu:O carro não prestei muita atenção nao. Mas as celulites ficaram bem visiveis.B1 escreveu:Mel, vi uma foto aqui no seu blog:
Mel, só prá lembrar a galera tá brincando, o forum tem como primeira diretriz informar sobre serviços sexuais mas a segunda diretriz é descontrair o leitor, portanto o bom humor impera . Mas que a tua resposta deixou neguinho sem jeito, ah isso deixou
E se tivesse ido ao encontro eu te devo umas cadeiradas
... fila.Bocephus escreveu:
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nade de fila, e se houvesse eu seria o ultimoB1 escreveu:... fila.Bocephus escreveu:
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
B1, você çlembra do tamanho do Bocephus? basta uma dele pro Deca desabar! rsrsrsrs
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
hiihihihihhi, eu sei que é brincadeira Deca, (mas toda brincadeira tem um fundo de verdade-rsrsrsrsr), claro que levei no bom humor, eu não esquento não, todos tem o direito dfe me criticar e eu adoro criticas positivas ou negativas , mas brincadeira ou não, respondi à altura não acha? Rsrsrsrsrsrsrs. Como diriam os filósofos populares brasileiros "QUE FALEM BEM OU QUE FALEM MAL, MAS FALEM DE MIM!"decameron escreveu:Tomi miserável essa doeuMELISSA QUEIROZ escreveu:CLARO CARRAPATO TENHO SIIIIM CELULITE ESTRIAS E ESPINHAS, AFINAL NÃO A BARBIE GIRL NEM A BONECA SUZI. SOU DE CARNE E OSSO , E NO MAIS VC COME O CU OU AS CELULITES? Q CU EU TENHO E ADORO DAAR , AGORA VAI PROCURAR UMA LISINHA E PERFEITINHA QUE NAO GOSTA DE DAR A BUNDINHA!carrapato escreveu:O carro não prestei muita atenção nao. Mas as celulites ficaram bem visiveis.B1 escreveu:Mel, vi uma foto aqui no seu blog:
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Defensor ??? EU ??? Aondi . Não posso nem comentar a resposta da Melissa que já querem me arremessar cadeiras novamente Não defendi e nem critiquei apenas disse o que eu achei, mas acho que por segurança vou comprar um capacete
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vai levar cadeirada na canela e se lembrar de outro EPI...decameron escreveu:mas acho que por segurança vou comprar um capacete
-
- Forista
- ---
Ver TD's
SÓ PASSEI PARA DEIXAR UM BEIJINHO A TODOS.
MACHITO MUITAS SAUDADES!!!
AOS DEMAIS MENINOS SAUDADES...
GRANDE ABRAÇO!!
GRANDE ABRAÇO!!
Quanto tempo em conterrânea ?AISHA MULATA escreveu:SÓ PASSEI PARA DEIXAR UM BEIJINHO A TODOS.
GRANDE ABRAÇO!!
ABA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
tempo
Pois é ....quanto tempo...ABA escreveu:Quanto tempo em conterrânea ?AISHA MULATA escreveu:SÓ PASSEI PARA DEIXAR UM BEIJINHO A TODOS.
GRANDE ABRAÇO!!
ABA
Ex-conterrânea né?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 231
Ver TD's
Quem tá vivo sempre aparece (e alguns mortos tb...)!!!AISHA MULATA escreveu:SÓ PASSEI PARA DEIXAR UM BEIJINHO A TODOS.
GRANDE ABRAÇO!!
Que bom ter notícias suas. Nem me lembro há quanto tempo eu não lhe vejo.
Também estou com saudades de vc.
Beijão e Feliz 2010!