Manuela Fendi na Festa Gpguia
vejam meus td's....
81.96705991
viewtopic.php?f=259&t=80690&hilit=manuela+fendi
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Esses foristas de Recife não são brinquedo não...Manuela Fendi escreveu:Atenção!!!
Manuela Fendi na Festa Gpguia
vejam meus td's....
81.96705991
viewtopic.php?f=259&t=80690&hilit=manuela+fendi
Eu mais do que adoro vc, sergipana... e tú sabes disto...Mel Carvalho escreveu:...>>> kunta amor minha amiga mandou seu recado adoroo vc ,
Mel, num namorei ninguém...eu sem vc num sou nada nesta vida...vc sim que é a minha namorada...se eu namorasse alguém lá na festa vc ficaria sabendo e desmancharia o namoro comigo e num quero perder meu namoro com vc...vc é a minha vida ...vc é o ar que eu respiro ...eu sem vc não tenho vida...Mel Carvalho escreveu:...>>> Ha sem esquecer do meu negão gostosooooo kunta e ja fiquei sabendo q namorou muitoooo ,
Logico que sentimos tua falta.... É impossível num sentir falta de vc, sua gostosa/tesuda/safada do caralho....putaqueoparriu, viu...Mel Carvalho escreveu:Meus amores Fico feliz em saber q vc sentiram minha falta ,
MELISSA QUEIROZ escreveu:Gente, mas que saudades dessa terra quente!!!
viewtopic.php?f=232&t=74904&p=1340138#p1340138
Mais do que já está, você quer dizer. A Larissa me falou...MichaelJackson escreveu:Eu ainda te transformarei em um!
Rebanho de corno.B1 escreveu:Mais do que já está, você quer dizer. A Larissa me falou...MichaelJackson escreveu:Eu ainda te transformarei em um!
Bom, mas você, Michael, pode ajudá-lo em evoluir na condição: postar duas vezes (com abertura de tópico no pacote) para declamar a vinda da Isa não é brincaderia.
O BOcePhus morre de inveja do seu nível.