Link: | |
Esconder link da mensagem |
Noossa... Uma delícia deliciosa dessa, com um péssimo gosto...nicolly delicia escreveu:...bucephos vc è uma amooooor...
Ahahah mais concerteza os russos amammarvosa5 escreveu:Noossa... Uma delícia deliciosa dessa, com um péssimo gosto...nicolly delicia escreveu:...bucephos vc è uma amooooor...![]()
Mas dizem que os russos também amam...
[ external image ][ external image ]
ONDE VC NOS CONHECEU?nicolly delicia escreveu:boooooooa tarde gente. meninos adorei conhece-los. bucephos vc è uma amooooor. ahahahahahbjooooooooos pra todos os baianos.
Tarugo escreveu: SERÁ QUE BATEU UMA RECAÍDA A "LA LARISSA BLUMENAU"?![]()
OU ELE ESTAVA DELICADO IGUAL AO UM HIPOPOTAMO CEGO E MANCO DENTRO DE UMA LOJA DE CRISTAIS?![]()
INTÉ
Era ladainha?Bocephus escreveu: J´w faz o que? 2 anos nessa ladainha?
Taruguete,taruguete![]()
B1 escreveu:Demorou...![]()
Mais uma revelação: cada Estado tem uma.
Algumas já estão fechadas, outras ainda estão abertas... :-´
Acontece quando se fala demais e saem coisas como essa:Ariela Loyola escreveu: pois e ate hoje nao entendo por que a de fortaleza ta fechada![]()
E isso acontece quando se esquece de tomar os remedios diários.Ariela Loyola escreveu:ola pessoal me chamo ARIELA LOIOLA sou praticamente a oitava maravilha do mundo o B1 me ama![]()
B1 escreveu:Acontece quando se fala demais e saem coisas como essa:Ariela Loyola escreveu: pois e ate hoje nao entendo por que a de fortaleza ta fechada![]()
E isso acontece quando se esquece de tomar os remedios diários.Ariela Loyola escreveu:ola pessoal me chamo ARIELA LOIOLA sou praticamente a oitava maravilha do mundo o B1 me ama![]()
Não aconselho muito, B1 é muito mais paciente do que euAriela Loyola escreveu: e do rio de janeiroooo
eu prescisooooooooooooooooooo