Olá pessoal,como podem ver estou de volta a terra ,mas antes eu gostaria de fazer um comentário em relaçao ao q aconteceu agora a pouco comigo. Bem, recebi uma ligaçao de um rapaz querendo sair comigo, ele nao pediu desconto nem nada,entao ele queria me buscar,como todos querem,entao eu abri uma excessão e deixei q ele me apanhasse e em seguida fomos direto ao motel. Um rapaz agradável, educado...bem,fiz meu trabalho com competência,ficamos quase 4 hs no motel,pois eu nao me importo com tempo,eu quero é que quem estiver comigo saia satisfeito e lógico eu tb(até pq eu gosto da putaria). Perguntei se ele ia me deixar onde me pegou,ele disse q sim,até então nada dele me pagar,pensei q ele pagaria quando eu chegasse no meu destino,só q foi o contrário,ele me deixou onde pedi,mas nao me pagou,eu cobrei e ele disse q nao tinha etc e tal. Nao briguei,nao fiz nada,só achei muita sacanagem e falta de respeito.Sou uma pessoa muito gente boa e se ele falasse q queria sair comigo,q nao tinha dinheiro,eu com certeza daria um jeitinho p ele me conhecer,mas...deu no q deu.
O q eu quero passar p vcs com isso é q por causa de um, todos perdem.Pois a partir de agora nao vou aceitar q me busquem,até mesmo por questao de segurança. Já pensaram se ele faz uma maldade comigo?
Estou muito chateada nao por ele nao ter pago meu cachê,mas psim pela falta de carater e honestidade.
Valeu galera!!!