Colega_x escreveu:Algumas dicas para melhorar a qualidade dos serviços....
Para fazer jus à contraprestação pecuniária pelos seus serviços, e sobretudo, manter cativa sua clientela, as coleguinhas devem ficar atentas a alguns detalhes:
Mantenha a xoxotinha cheirosa
Não há nada mais broxante que aquele cheiro insuportável na vagina (Fedor bucetal). Coleguinhas, não é falta de banho não! geralmente é causado por um fungo chamado Candida albicans, que se aloja na vagina e em outras partes do corpo. Procure um médico, faça o tratamento, e ofereça um produto de boa qualidade para os seus clientes....eles merecem......(se vc fode sem camisinha com algum cafetão ou com um “namorado”, ele também tem que fazer o tratamento....senão não adianta nadica de nada)
OBS: algum médico aí me ajude.............................
Rosquinha só com AI! AI!
Nada mais desanimador do que enrabar uma perva e ela ficar com a cara de que não tá acontecendo nada. Faça um pouco de teatro, ai! Devagarzinho! Hummmmm!, porra! Ui! Ai! Venha! Ai! Peraí! Que pica grande! Tudo mentira, a gente sabe! mas quem disse que nos não gostamos de ser enganados?
Vá devagar.....Gosto é Gosto
Há alguns anos atrás - quando eu era um pouco mais inocente, estava comendo uma perva de 4, quando rolou o seguinte diálogo(ela aos berros!):
- - ME BATA!!!!
- –o quê?
- – ME BATA PORRA!
- - te bater? Por quê?
- - ME BATA!!!! FORTE!!!! PUXE MEU CABELO!!!!
- – mas minha Santa, vc não me fez nada !
- -ME FODE, PORRA! VÁ CARALHO...! COM FORÇA, ME DÊ UM BELISCÃO! BATAAA PORRAAAAA!
Meninas! Eu fiquei assustado. Minha mãe só me dava beliscão quando eu fazia algo de errado. Até eu entender que, para alguns, faz parte, fiquei traumatizado.....Hoje eu até dou uns tapinhas , se bem que prefiro a foda rodeio. ..Mas isso não vem ao caso. O importante é que, se vc gosta de apanhar, comece aos poucos......uns tapinhas....umas mordidinhas......leve o cliente no clima. Entendeu?
Este foi o chute inicial.........em breve seguirão mais dicas.....
Colegas putanheiros, mandem suas contribuições, cada um tem um estilo.......
Coleguinhas, respondam..........é importante o feed-back..
OBS: GPGuia também é cultura.........
CONTRAPRESTAÇÃO PECUNIÁRIA
Valor pago em moeda remunerando um serviço prestado.
Ola! Colega_x
Gostei das dicas....
Espero por mais algumas,
Beijos
Ana Paula.