TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AnaPaula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dicas para melhoria dos serviço.

#31 Mensagem por AnaPaula » 22 Set 2005, 20:22

Colega_x escreveu:Algumas dicas para melhorar a qualidade dos serviços....

Para fazer jus à contraprestação pecuniária pelos seus serviços, e sobretudo, manter cativa sua clientela, as coleguinhas devem ficar atentas a alguns detalhes:

Mantenha a xoxotinha cheirosa
Não há nada mais broxante que aquele cheiro insuportável na vagina (Fedor bucetal). Coleguinhas, não é falta de banho não! geralmente é causado por um fungo chamado Candida albicans, que se aloja na vagina e em outras partes do corpo. Procure um médico, faça o tratamento, e ofereça um produto de boa qualidade para os seus clientes....eles merecem......(se vc fode sem camisinha com algum cafetão ou com um “namorado”, ele também tem que fazer o tratamento....senão não adianta nadica de nada)
OBS: algum médico aí me ajude.............................

Rosquinha só com AI! AI!
Nada mais desanimador do que enrabar uma perva e ela ficar com a cara de que não tá acontecendo nada. Faça um pouco de teatro, ai! Devagarzinho! Hummmmm!, porra! Ui! Ai! Venha! Ai! Peraí! Que pica grande! Tudo mentira, a gente sabe! mas quem disse que nos não gostamos de ser enganados?

Vá devagar.....Gosto é Gosto
Há alguns anos atrás - quando eu era um pouco mais inocente, estava comendo uma perva de 4, quando rolou o seguinte diálogo(ela aos berros!):
- - ME BATA!!!!
- –o quê?
- – ME BATA PORRA!
:shock: - - te bater? Por quê?
- - ME BATA!!!! FORTE!!!! PUXE MEU CABELO!!!!
:oops: - – mas minha Santa, vc não me fez nada !
- -ME FODE, PORRA! VÁ CARALHO...! COM FORÇA, ME DÊ UM BELISCÃO! BATAAA PORRAAAAA!

Meninas! Eu fiquei assustado. Minha mãe só me dava beliscão quando eu fazia algo de errado. Até eu entender que, para alguns, faz parte, fiquei traumatizado.....Hoje eu até dou uns tapinhas :twisted: , se bem que prefiro a foda rodeio. :D ..Mas isso não vem ao caso. O importante é que, se vc gosta de apanhar, comece aos poucos......uns tapinhas....umas mordidinhas......leve o cliente no clima. Entendeu?

Este foi o chute inicial.........em breve seguirão mais dicas.....
Colegas putanheiros, mandem suas contribuições, cada um tem um estilo.......
Coleguinhas, respondam..........é importante o feed-back..

OBS: GPGuia também é cultura.........
CONTRAPRESTAÇÃO PECUNIÁRIA
Valor pago em moeda remunerando um serviço prestado.

Ola! Colega_x

Gostei das dicas.... :P :P :P

Espero por mais algumas,

Beijos
Ana Paula.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AnaPaula
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por AnaPaula » 22 Set 2005, 20:37

Cabal escreveu:Cara Ana Paula,

Seja bem vinda ao fórum GPGuia e pode ter certeza que desde que respeite esse espaço também vai ser respeitada por todos nós foristas. O nosso intuito não é só trocar informações, mas também interagir com vocês GP´s em busca do denominador comum, pra vocês um programa e para nós um melhor custo.
Quanto ao que foi colocado por você é melhor esperar os pronunciamentos das pessoas envolvidas, digo por experiência própria que muitos mal entendidos já foram causados aqui apenas por falta de comunicação.
Quanto aos demais foristas, vamos ter muito cuidado sobre o que vamos escrever aqui a respeito desse assunto pois estamos tratando de colegas de responsa e que tem um nome (nick) a zelar.
Por hora é só...

Atenciosamente,

Cabal
Eu acho que já ví essa história antes...

Cara Ana Paula,

Seja bem vinda ao fórum GPGuia e pode ter certeza que desde que respeite esse espaço também vai ser respeitada por todos nós foristas.
Ola Cabal,

Muito obrigado pela Boas Vindas.

Com toda certeza respeitarei o espaço de vocês rapazes, estou aqui para contribuir.
Quanto ao que foi colocado por você é melhor esperar os pronunciamentos das pessoas envolvidas, digo por experiência própria que muitos mal entendidos já foram causados aqui apenas por falta de comunicação.
Estou a disposição das pessoas envolvidas para resolver o mal entendido.

Beijos e muito obrigado.
Ana Paula.

Link:
🔗

AnaPaula
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Esclarecimento

#33 Mensagem por AnaPaula » 22 Set 2005, 20:41

DEDOSEMOSSO escreveu:Ana Pau(lá),
Este espaço se chama tribuna livre feminina, se vc respeitar as regras do fórum vc pode se expressar livremente não precisa ficar se desculpando pra ninguem pode entrar sem sentimento de culpa e use-o da melhor forma que puder, vc pode por exemplo anunciar uma promoção para os 10 primeiros foristas que te ligaram, vc pode postar um td com algum forista conhecido, vc pode colocar algumas questões para os foristas responderem (enquete) enfim este espaço é das calcinhas apesar do quê ele ainda tá fedendo muito a cueca, mas isso já é um começo, nos outros espaços vc tambem pode participar e emitir opinião a sua participação não deve se restringir apenas a este espaço ok?

Um grande abraço
DEDO
Muito obrigado pela dica e vou pensar com carinho.
Beijos
Ana Paula.

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#34 Mensagem por Colega_x » 23 Set 2005, 23:56

Colegas!

Tendo em vista o número de solicitações de desconto e a falta de resposta das meninas, acho que a única solução vai ser o ASSOCIATIVISMO.

PACOTÃO DE ENTRESSAFRA...

Vamos fazer a seguinte simulação:

Uma perva cobra R$ 150 pelos seus serviços
Se fizer 5 programas serão 5x150 = 750
Com esse valor, ela teria condição de fazer um desconto, digamos 30%, sem abrir mão de sua taxa básica para programas individuais......
Assim, cada putanheiro pagaria R$105 e a perva embolsava R$525 na semana, como renda extra.

Hem meninas ?.....programa agendado, fechamos a semana inteira, clientes com referência.....programinha de 2,5 horas....., e em horário mais conveniente..(a combinar)

Como seria feito?

As meninas mandam as suas propostas, e os foristas a manifestação de interesse.
Os foristas fazem uma pesquisa em TDs já postados e calculamos o preço médio do serviço.
A depender do número de interessados, aplicamos nossa taxa de desconto 20, 30, 40%.
Fechamos com a perva e cada forista marca individualmente o seu dia e hora ......
Tudo combinado, damos start na putaria.....
O forista se compromete a fazer o programa e postar o TD......

Bom colegas, é uma sugestão......
Meninas se manifestem.

ANA PAULA (Paulinha para os íntimos...pode ser?) gostaria muito de sua opinião.

Link:
🔗

AnaPaula
Forista
Forista
---
Ver TD's

PACOTÃO DE ENTRESSAFRA

#35 Mensagem por AnaPaula » 24 Set 2005, 18:08

Colega_x escreveu:Colegas!

Tendo em vista o número de solicitações de desconto e a falta de resposta das meninas, acho que a única solução vai ser o ASSOCIATIVISMO.

PACOTÃO DE ENTRESSAFRA...

Vamos fazer a seguinte simulação:

Uma perva cobra R$ 150 pelos seus serviços
Se fizer 5 programas serão 5x150 = 750
Com esse valor, ela teria condição de fazer um desconto, digamos 30%, sem abrir mão de sua taxa básica para programas individuais......
Assim, cada putanheiro pagaria R$105 e a perva embolsava R$525 na semana, como renda extra.

Hem meninas ?.....programa agendado, fechamos a semana inteira, clientes com referência.....programinha de 2,5 horas....., e em horário mais conveniente..(a combinar)

Como seria feito?

As meninas mandam as suas propostas, e os foristas a manifestação de interesse.
Os foristas fazem uma pesquisa em TDs já postados e calculamos o preço médio do serviço.
A depender do número de interessados, aplicamos nossa taxa de desconto 20, 30, 40%.
Fechamos com a perva e cada forista marca individualmente o seu dia e hora ......
Tudo combinado, damos start na putaria.....
O forista se compromete a fazer o programa e postar o TD......

Bom colegas, é uma sugestão......
Meninas se manifestem.

ANA PAULA (Paulinha para os íntimos...pode ser?) gostaria muito de sua opinião.

Caro Colega_X

Não é uma ideia ruim sendo que em vista na semana ( 20 a 28 de cada mês) em que cai o movimento seja possivel dar o desconto.

É assunto pra ser analisando.

Boa idéia.

Beijos
Ana Paula.

Link:
🔗

Patricia Schimitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patricia Schimitt

#36 Mensagem por Patricia Schimitt » 25 Set 2005, 20:33

Caros amigos ...

Pensei muitíssimo antes de dar as caras por aqui, tenho acompanhado semanalmente o fórum, muitas vezes concordando com vcs outras não. Hoje ao entrar para dar uma olhadinha me deparei com a tribuna livre, adorei a idéia, espero ser bem recebida, estou aberta a críticas e sugestões.

Beijos Patricia ::apaixonada::

Link:
🔗

Cudófilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#37 Mensagem por Cudófilo » 26 Set 2005, 00:01

Seja bem vinda Patrícia, :D espero que o seu receio tenha acabado e que a partir de agora você seja um frequentadora habitual do nosso forum.

Esse mês de Setembro vai se tornar histórico aqui no Forum. Conseguimos ampliar o nosso espaço, as garotas começaram a participar do Forum e até o minotauro voltou a ativa ... :lol:

Só falta as garotas começarem a fazer promoções para os foristas ... :wink:

Link:
🔗

DEDOSEMOSSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Aberta

#38 Mensagem por DEDOSEMOSSO » 26 Set 2005, 11:42

Pati,
Assim que nós gostamos, quando vcs chegam abertas nós nos aprofundamos muito mais na relação e aí é só alegria, um beijo pra ti.
DEDO

Link:
🔗

Estrella (não sou gp)
Forista
Forista
---
Ver TD's

Boas vindas

#39 Mensagem por Estrella (não sou gp) » 26 Set 2005, 14:05

Olá Patrícia seja bem vinda!!!!

saudações

Estrella

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Patricia Schimitt

#40 Mensagem por El Macho » 26 Set 2005, 16:04

Patricia Schimitt escreveu:espero ser bem recebida, estou aberta a críticas e sugestões.
Cara Patrícia,

pode ter a certeza de que neste espaço todas as meninas serão bem tratadas, pois os barracos não são permitidos.

O exempo das desbravadoras está sendo seguido e, a permanecer o clima de cordialidade, o espaço estará garantido.

Seja bem-vinda,

Link:
🔗

AnaPaula
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Patricia Schimitt

#41 Mensagem por AnaPaula » 26 Set 2005, 19:38

Patricia Schimitt escreveu:Caros amigos ...

Pensei muitíssimo antes de dar as caras por aqui, tenho acompanhado semanalmente o fórum, muitas vezes concordando com vcs outras não. Hoje ao entrar para dar uma olhadinha me deparei com a tribuna livre, adorei a idéia, espero ser bem recebida, estou aberta a críticas e sugestões.

Ola Patricia!

Seja bem vinda!

Ana Paula

Link:
🔗

AnaPaula
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: ANALISES A PARTE

#42 Mensagem por AnaPaula » 26 Set 2005, 19:44

Minotauro escreveu:querida Aninha :

gostaria aqui de me colocar de modo bem claro , a disposiçao da senhorita para que se possa verdadeiramente se dar continuidade a questoes em que haja interesses de ambas as partes . Por isso , fique bem a vontade , para suas colocaçoes , bem como mps ,e o que quiser ...

sds

Minotauro ( ver pra crer , é muitas vezes , apenas um exercicio mental . O que vale mesmo ... é direcionarrrrrrrrrrrrrrrrrrrr !!!! )

Nooosssssaaaa!

Muitissimo obrigado por se manter a disposiçao...rsssssss

Link:
🔗

Estrella (não sou gp)
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tribuna feminina

#43 Mensagem por Estrella (não sou gp) » 27 Set 2005, 10:57

Ta fazendo uma revolução essa Tribuna Feminina
Muito positivo!!!!
Parabéns aos moderadores por manterem a convivência pacífica e harmônica.

Saudações

Estrella

Link:
🔗

Patricia Schimitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Obrigada!!!

#44 Mensagem por Patricia Schimitt » 28 Set 2005, 00:52

:lol: Agradeço a todos as mensagens de boas vindas :lol: , infelizmente não poderei entrar todos os dias por falta de tempo ::choro2:: , mas, prometo responder a todos os questionamentos assim que possível. Já sabem, críticas e sugestões serão muito bem vindas. Super beijo Patricia ::beijinho:: .

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

O buraco é mais embaixo........

#45 Mensagem por Colega_x » 02 Out 2005, 14:10

Colegas! O buraco é mais embaixo........

Os machos são escolhidos pela sua capacidade de prover e proteger bem as fêmeas e seus filhotes, garantindo a sua sobrevivência e de seus descendentes, por isso, para conquistar as fêmeas, é preciso ter ombros largos, osso e músculos fortes, boas mandíbulas, voz grossa para afugentar os competidores, olhar atento e atitudes competitivas.................isso garante que o macho é bom. O território será mantido em ordem e com boa disponibilidade de alimentos...

....O que interessa para as fêmeas são as qualidades do macho como bom reprodutor, protetor e provedor......

As pervas se aproveitam da nossa necessidade instintiva de espalhar nossos genes pelo maior número possível de fêmeas, para nos ter como provedores e, eventualmente, como protetores (aqui, meu colega “desmarcado”, está a resposta daquela sua pergunta: Será que elas gostam mesmo de nós? Gostar, elas não gostam não....é o instinto delas querendo nos manter como provedores, protetores ou ambos). Como não estamos mais no tempo das cavernas, ser protetor e provedor significa ter grana do bolso e influência para manipular o ambiente em seu favor...Copiou Farinha! :wink:

Será que alguma perva vai me dar desconto especial porque eu sei foder, tenho o pau grande, sei chupar uma xoxota, a faço ter orgasmos múltiplos, ou coisas do gênero? Vamos cair na real, nós somos apenas provedores, e, se interessar a algum de nós, como acontece com os “namorados” e cafetões; protetores.

Como eu acredito que nenhuma perva está interessada em minhas qualidades como um bom reprodutor para gerar descendentes fortes e com capacidade de sobrevivência, dispenso desde já qualquer referência em TDs, principalmente porque, como já declarei, sou feio, baixinho, careca e barrigudo, tenho o pau pequeno e gozo rápido. :D :D :D . (eu não sou o SEDUTOR!). Aliás, esses dois últimos predicados são motivos para desconto :D :D :D .

Ter um TD positivo de uma Perva enaltecendo as nossas qualidades de Macho, como aconteceu com o nosso colega “Príncipe Submarino”, faz bem ao ego de qualquer um, melhora a nossa auto-estima e nos reafirma perante o nosso grupo social –GPGuia, entretanto, transformar isto aqui em uma “clínica virtual de massagens de egos”, vai nos desviar de nossos objetivos....Como diria CABRAL: isso aqui esta virando site de relacionamentos.

El_Macho se manifestou apropriadamente: “Há outros lugares para isso pela net”

--------------------------------------------------------------------------------------
Editado pela última vez por El_Macho em 05-10-2005 12:18, num total de 1 vez.
--------------------------------------------------------------------------------------

Eis minhas avaliações e opnião.
Colega_X

NOTA DE RODAPÉ:
CAMARADA! Tô lhe devendo uma resposta via MP. É que vc me fez refletir sobre alguns aspectos deste nosso mundo putanhístico e ainda estou maturando alguns. Obs: os atributos acima não correspondem......um abraço forte e sincero........

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”