Penso que algumas coisas concorrem para isso, não sendo a unificação a causa do silêncio. Pelo menos não a única.
Desde muito antes da unificação, parte da turma que -cerca de um ano atrás - aprendi a considerar veterana deixou de dar as caras. Correndo o risco de um esquecimento, ocorrem-me os nomes de Bebomermo, Cabal, Sedutor_GP e Cudófilo.
Além disso, houve um enrigecimento das regras, que espantou um pouco. Há razões para a "nova ordem", mas acho que as vezes a gente fica ressabiada demais.
Mas penso que ao invés de olhar para trás somente tem utilidade se for para reconhecer o que fez de errado. Vamos, entretanto, dar o ar de nossa graça. Experimentar.
Isso daqui não é, penso eu, vocacionado a ser um depósito de resenhas, mas um local para onde se vem para se distrair.
Eu,particularmente, tenho 3 prazeres em um td: a negociação prévia. Se o contato preliminar não for agradável, a moça vai fornecer os seus (dela!) serviços a um outro cliente. Eu pulo fora na hora.
O segundo prazer é o td em si. Acho que trepar é bom, mesmo quando é ruim.
O terceiro é estar aqui e confrontar meus td's com os dos coonfrades (colega quem tem é menino de escola; parceiro é coisa de viado ou jogadfor de dominó).
Botei a cara na tela. Quem ajuda a manter a conversa acesa?
DD