TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DEDOSEMOSSO
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 02 Fev 2005, 15:29
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Não confundam

#46 Mensagem por DEDOSEMOSSO » 02 Out 2005, 16:15

Caro Super_bart,
Não confunda As obras do mestre Picasso com o Picasso do Mestre de obras, no texto não foi feita uma afirmação mas uma condicionante: ( o oposto PODE ser útil para nós ), o GPGuia é plural, é um fórum e portanto representa diversas correntes de putanheiros com opiniões e estilos diversos eu por exemplo gosto de cercar a puta antes de partir pro abate é meu estilo e quanto mais informações tiver melhor pra mim, vc e outros não, gostam de comer, mijar, pagar e virar as costas é o seu estilo tudo bem é assim que vc curte fazer putaria, eu não faço dessa forma, sexo é tão complexo quanto a mente humana tem gente que curte até chupar pau não é verdade? então é preciso respeitar as opiniões alheias se não este fórum vai virar um partido nazista em que todos vão ter que seguir uma cartilha e ademais todos aqui são adultos esta postura de vigiar comportamentos me parece meio neurótica eu é que não vou virar babá de marmanjo.

SDS
DEDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CCarla
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Set 2005, 13:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: TO EM DÚVIDA

#47 Mensagem por CCarla » 03 Out 2005, 13:42

Meninos,

Passei um tempo fora e qdo volto descobro que mais meninas estão participando, isso é ótimo ! O importante é interagir...

Obs. Cuidado com as agressões.

Ana Paula,Patricia, Estrela... Sejam todas bem vindas !!


beijinhos p/ todos ......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colega_x
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 23 Mai 2005, 02:27
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

PROMOÇÕES

#48 Mensagem por Colega_x » 04 Out 2005, 23:39

CCarla, Adriana Piazza, Ana Paula, Patricia Schimitt, Estrellinha...Ops! Estrellinha não!

Só para vocês se animarem: Algumas modalidades de descontos praticados em Sampa.....e olhe que o custo de vida lá é alto viu!

Quero convidar a todos para conhecer meu novo Flat no Jardins.
Aproveito para fazer uma promoção para foristas:
1 hora = R$ 100,00
2 horas = R$ 150,00
(viram meninas! Quem faz desconto para foristas do GP tem Flat no Jardins.)
OLA SOU CAMILLA, MEUS AMORES TENHO UMA NOVIDADE QUENTINHA PARA VOCES. Apartir de hoje 16.08.2005 estarei realizando suas mais loucas fantasias juntamente com a Gabryella, uma loirinha de tirar o folego, nossa promocao tera tempo certo para acabar por isto aproveitem, nosso TD que antes tinha o valor de R$150,00 agora passa a valer R$90,00. pelo periodo de (2) duas horas, Atendemos Juntas e Individualmente. entre em contato pelos meus TELEFONES:
A CADA TD POSTADO O VALOR VAI DIMINUINDooooooo
1º TD - 100,00
2º TD - 90,00
3º TD - 80,00 E AS 2 HORAS DO MESMO JEITO,OK!
Estão vendo !!! que moça esperta...ganha na quantidade
Olá Meninos...
Somente para os foristas:
R$100,00 por uma hora.
R$150,00 por duas horas.
Atendo somente em hotel, motel ou flat.
Veja em meu site a sugestão que faço dos locais que estão mais px de mim...
Durante a semana a partir das 18h00min
100,00.....2h00min s/anal
150,00.....2h00min
200,00.....3h00min
Final de semana e ou feriado
150,00.....2h00min
200,00.....3h00min
Fora primeira opção...completa se não for dotado...heheh... avaliação em loco e com a boca!
Local a combinar...ipiranga/jabaquara/aeroporto
e mais..quando eu voltar.. faço sorteio de quem postar...
valendo quem postar em qualquer uma das promo... a partir de hoje!
ganha um td de 2 horas...

Viu! preçinho especial para horários de baixo pico.

Oi gente tudo bem???
passei só para falar da minha promoção...
Estou fazendo UMA HORA E MEIA 100,00...
ola
estou aqui com uma promaçao para todos foristas
70 a hora sem anal
90 a hora completo
no meu local com estacionamento
ôpa! Eu vou é nessa aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carrapato
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 15 Out 2004, 17:43
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#49 Mensagem por carrapato » 15 Out 2005, 12:49

Minotauro escreveu:Engrosso a fileira para resgatar os comentarios pervianos , e tornar esse espaço efetivo e exclusivo para sugestoes femininas .

ps - não vou falar muito , pq fui almoçar Saladas e acabei tendo que comer RUCULA ... que merda ...Acho até que meu Ramister morreu disso ... Porra será q vou fazer companhia ao meu Ramister ...??!! Karaio ...ta embrulhando tudo ... Me phudi ...)
Não quero dar uma de dono da verdade, mas estamos realmente "invadindo" o espaço das minas. Vamos deixa-las mais à vontade e comentarmos somente sobre as citaçoes delas e nada mais. Acho q o forum tá mais abrangente o que nos dá mais espaço pra divagarmos, como disse, o nobre Jeguinho.
Portanto: menias fiquem à vontade e apereçam sempre. O espaço de voces que precisa ser invadido é doutro. Certo?

Carrapato - de volta ao pistão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#50 Mensagem por El Macho » 18 Out 2005, 18:16

TÓPICO FAXINADO E DESINFECTADO!
VAMOS MANTER A ESSÊNCIA DO ESPAÇO!
BARRACOS NÃO SÃO ADMITIDOS!

AS MENINAS PODEM VOLTAR SEM MEDO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#51 Mensagem por El Macho » 19 Out 2005, 11:03

ATENÇÃO:

Leia o link abaixo e veja quais são as Regras Gerais para as Garotas de Programa aproveitarem ao máximo o GPGuia:


http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=30886

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danny Porto
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 24 Out 2005, 23:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#52 Mensagem por Danny Porto » 24 Out 2005, 23:50

El_Macho escreveu:
jeguinho escreveu:
o grande escreveu:Olá galera da putaria,

Hoje Dany passou uma mensagem para meu celular pedindo para informar aos colegas da putaria que estava atendendo junto com Gisele Medeiros. Acho que Gisele já esteve no elite. se alguem puder confirmar. Segundo Dany, Gisele é estilo india (morna com cabelos lisos). Só posso escrever por Dany que foi otima.
conto nos sites SEXOMAIS E SOEXECUTIVO
PREZADO GRANDE,

VC DEVERIA TER AVISADO A ELA Q O GPGUIA TEM CANAL PROPRIO PARA ESTES INFORMES. ALIÁS, APROVEITANDO A OPORTUNIDADE, GOSTARIA DE SABER POR QUE AS PUTAS DE SALVADOR NÃO SE ASSUMEM COMO TAL???? SÃO PUTAS MEIA-TIGELA??

DANÝ, APAREÇA....D AS CARAS...TEM MEDO DE Q???

jeguinho - bem inho meso
Concordo com o jeguinho: não é preciso mandar recado, o que inclusive pode pegar mal para o forista!!!

Queridas GPs, entrem no forum e coloquem as suas mensagens.
Pronto!!!
Vcs são meio estressadinhos heim???
Pedi ao meu novo amiguinho (ão) pra enviar a mensagem que estou saindo e namorando a Gisele. Mas vcs ôhhhh,são apressadinhos. Mas mostrar a cara ainda não posso benzinho. Vai desculpando tá?
Beijo à todos.

Minotauro,adorei esse seu conto,de verdade! Eu sempre leio em sites de contos eróticos e realmente vc tem dom para isso,além de escrever muito bem (sem puxar saco,mas já puxando). Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#53 Mensagem por El Macho » 25 Out 2005, 11:09

Danny Porto escreveu:Pronto!!!
Vcs são meio estressadinhos heim???
Pedi ao meu novo amiguinho (ão) pra enviar a mensagem que estou saindo e namorando a Gisele. Mas vcs ôhhhh,são apressadinhos. Mas mostrar a cara ainda não posso benzinho. Vai desculpando tá?
Beijo à todos.

Minotauro,adorei esse seu conto,de verdade! Eu sempre leio em sites de contos eróticos e realmente vc tem dom para isso,além de escrever muito bem (sem puxar saco,mas já puxando). Abraço
Cara Danny,

seja bem-vinda!!!
Aproveite ao máximo este espaço.
Não esqueça de dar uma olhadinha nas regras, ok?

Um beijo sem stress,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Minotauro
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 01 Mar 2004, 22:38
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#54 Mensagem por Minotauro » 25 Out 2005, 18:58

I would like to understand ...

unfortunatelly
Caros Contribuites fidedignos da sacanatium afora :

Traduzindo em miudos de galinha , tipo figado e moela , gostaria de melhor entender o pq da GP inteligentissima Danny Porto ter buscado esse SENTIDO para evidenciar tb sua passagem pelo forum . É claro , assim como ela mesma diz que nao pode mostrar seu rostinho , cabe a ela ratificar suas palavras de modo a esclarecer o que a levou a definir como Conto ... Se foi , pelo que realmente vale evidenciar , fico DEVERAS EMOCIONADO , a ponto de coloca-la realmente num PATAMAR ACIMA DAS DEMAIS ( sobretudo pela simpatia , sensibilidade e inteligencia ) . Caso seja PILERIA , ainda assim , a conceituo com a mesma inteligencia , sensibilidade e simpatia , contudo , fica aqui , a minha declaraçao para o que significa claramente os meus Contos : Sempre , busquei na concordia e na cumplicidade de corpos que todas as vezes se entregaram pela empatia e sobretudo sempre pelo trato carinhoso , educado e pq nao dizer VICERAL ...

sds a todos , que contribuem no hoje , no agora ,e para todo o sempre ...

Minotauro ( votei um , pq tb tenho porte e posse , contudo jamais ando de espirito armado ... ate pq , nao se pode jamais tirar conclusoes precipitadas e tao pouco crivar alguem de balas simplesmente pq se deseja descontar em alguem as nossas agruras da vida ... )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danny Porto
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 24 Out 2005, 23:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#55 Mensagem por Danny Porto » 01 Nov 2005, 23:27

Oi Minotauro,blzinha?
Eu realmente gostei! Sou sincera,posso até quebrar minha minha cara com isso, mas se não fosse bonito (como realmente achei o seu relato) não teria dito,acho que apendi isso em minha casa,na minha cidadezinha, com pessoas simples,alegres e sem muita falsidade,realmente não aprendi ser diferente,dessa forma durmo mais tranquila...

Beijos à todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Minotauro
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 01 Mar 2004, 22:38
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#56 Mensagem por Minotauro » 02 Nov 2005, 20:48

bINGO PRA VC ! vc é mesmo diferenciada , ate pq , deixa transparecer a emoçao que te faz essa mulher inteligente , sensivel e simpatica . Continue assim , e saiba , qualquer coisa a titulo de ajuda por meio de palavras , nao se faça de rogada ...

ps - que o seu sono continue tranquilo , e bem protegida pelo seu anjo da guarda ...ate pq , por ter sido muito bom , foi o motivo pelo qual considerei excelente toda a passagem em nosso td maravilhoso .

E nao se esqueça , ingresse mais vezes no forum , que todos aqueles que posso considerar como TDzistas inteligentes , irao te respeitar assim como todas as outras garotas que queiram dar o ar da graça .

bjos em seu intimo

Minotauro ( fogo e paixao , arde em conjunto , e o desejo passa bem perto nos deixando marcas na carne e no espirito ... )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danny Porto
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 24 Out 2005, 23:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#57 Mensagem por Danny Porto » 03 Nov 2005, 23:42

Benzinho,a vida é um espelho,se sorrimos para ele...
Essa vida não é fácil,mas já conheci tanta gente legal,de verdade!!
Peço ao meu anjinho que continue sempre me protegendo dos perigos,e que o dinheiro não me faça uma pessoa amarga e orgulhosa.

Beijo,boa noite. (ou bom dia!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEDOSEMOSSO
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 02 Fev 2005, 15:29
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#58 Mensagem por DEDOSEMOSSO » 04 Nov 2005, 17:01

Benzinho,a vida é um espelho,se sorrimos para ele...
Ô Danny, se assim for as mocreias devem ter uma vida horrivel
DEDO
tb de Sun City

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AISHA MULATA
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 16 Nov 2005, 20:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

AISHA MULATA

#59 Mensagem por AISHA MULATA » 16 Nov 2005, 22:33

:D
OLÁ RAPAZIADA TD BEM?
- ESPERO QUE SIM... ESTOU ADORANDO ESTAR AQUI COM VCS, APESAR DE HOJE SER O MEU 1º DIA AQUI, ESPERO CONTRIBUIR E MUITO DE ALGUMA FORMA (QUE NÃO SEJA SÓ SEXO...RS), ESTAVA NAVEGANDO POR ESSE SITE E DESCOBRI O QUANTO É MARAVILHOSO ESTARMOS COLOCANDO NOSSOS PAPOS EM DIAS (NÃO É RAPAZES?) E ESTAR VIVENDO NESTE CÍRCULO DE AMIZADES (PQ SEMPRE HÁ ALGUM!), DE TROCAS DE IDÉIAS E DE INFORMAÇÕES GLOBALIZADAS DO MUNDO DO PUTETÊ!

BEJITOS DELICIOSOS A TODOS OS RAPAZES... E UM SINGELO NAS MENINAS...


OBS: GAROTAS.... ME CONTACTEM PRECISO CONHECER NOVAS AMIZADES...UM ABRAÇO! :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colega_x
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 23 Mai 2005, 02:27
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#60 Mensagem por Colega_x » 16 Nov 2005, 23:23

Jesus seja louvado..!!!!!
O Sangue de cristo tem poder...


Seja bem vinda minha santa, espero que sua contribuição seja, acima de tudo, com muito sexo e putaria ... :lol: :lol: :lol:

Colega_X

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”