TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Seja bem vinda AISHA... E aliás, as vozes femininas deste fórum se calaram... Pq???
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 231
Ver TD's
Re: AISHA MULATA
Aisha,AISHA MULATA escreveu:
OLÁ RAPAZIADA TD BEM?
- ESPERO QUE SIM... ESTOU ADORANDO ESTAR AQUI COM VCS, APESAR DE HOJE SER O MEU 1º DIA AQUI, ESPERO CONTRIBUIR E MUITO DE ALGUMA FORMA (QUE NÃO SEJA SÓ SEXO...RS), ESTAVA NAVEGANDO POR ESSE SITE E DESCOBRI O QUANTO É MARAVILHOSO ESTARMOS COLOCANDO NOSSOS PAPOS EM DIAS (NÃO É RAPAZES?) E ESTAR VIVENDO NESTE CÍRCULO DE AMIZADES (PQ SEMPRE HÁ ALGUM!), DE TROCAS DE IDÉIAS E DE INFORMAÇÕES GLOBALIZADAS DO MUNDO DO PUTETÊ!
BEJITOS DELICIOSOS A TODOS OS RAPAZES... E UM SINGELO NAS MENINAS...
OBS: GAROTAS.... ME CONTACTEM PRECISO CONHECER NOVAS AMIZADES...UM ABRAÇO!
seja bem-vinda e aproveite!
Dê uma olhadinha nas Regras Gerais, nas Regras para GPs e nas Regras específicas da Tribuna Livre Feminina.
Tanta "regra" assim é pq aki é um espaço feminino.
Qqer dúvida entre em contato.
Um beijo,
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Meninaaaaa seja bem vinda!!OBS: GAROTAS.... ME CONTACTEM PRECISO CONHECER NOVAS AMIZADES...UM ABRAÇO!
A casa não e´minha, mas sinta_ se avontade e é aquilo que nosso amigo falou, leia as regrinhas... e depois é so diversão em todos os sentidos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Também tô na área
Ritinha,Ritinha escreveu:A todos os foristas homens e mulheres do Gpguia,parabens e obrigado pelo espaço.
Sou Gp do só executivo,e estou muito feliz de poder participar deste fórum.
A todos um grande beijo!!!!!!!!!!!
Ritinha
seja bem-vinda e divirta-se.
Aproveite e dê uma boa olhada nas Regras do forum e tudo vai dar certo, ok?
Um beijo,
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caros foristas, gostaria de deixar claro que meu cachê é 250,00 por duas horas e 200,00 por uma hora. Pedantes estão dizendo que estou fazendo uma cachê mais barato, a única pessoa que fiquei mais tempo do que o combinado todo mundo sabe (Ai.. Namor que saudade), em meados de janeiro farei uma promoção de despedida,avisarei a todos. Grande abraço Patricia Schimitt
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Bom dia meninos e meninas!
Se sobrar algum pedacinho dessas garotas aí, deixa pro veínho aqui, tá?
Legal esse espaço. Às vezes cansa ficar trocando mensagens só com homens...rssssss
Um aperto de mão nos meninos e beijos e uma abraço por trás nas meninas.
Velhinho Tarado.
Se sobrar algum pedacinho dessas garotas aí, deixa pro veínho aqui, tá?
Legal esse espaço. Às vezes cansa ficar trocando mensagens só com homens...rssssss
Um aperto de mão nos meninos e beijos e uma abraço por trás nas meninas.
Velhinho Tarado.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá!!!!
Como toda sapatinha (ou bi),fico muito feliz em ver,ler e ouvir mulheres lindas,inteligentes e principalmente simpáticas por perto.
Poxa,adorei esse velhinho tarado,achei muito engraçado!
A menina ainda fala que para velhinho é mais caro,tadinho gente,a previdência maltrata tanto,e remedinho azul é tão caro,mas dá xoxotinha de graça dá não, até enfermeira ou babá tem que ter um salário. rsrsrsrs
Beijos à todos!
Danny
Como toda sapatinha (ou bi),fico muito feliz em ver,ler e ouvir mulheres lindas,inteligentes e principalmente simpáticas por perto.
Poxa,adorei esse velhinho tarado,achei muito engraçado!
A menina ainda fala que para velhinho é mais caro,tadinho gente,a previdência maltrata tanto,e remedinho azul é tão caro,mas dá xoxotinha de graça dá não, até enfermeira ou babá tem que ter um salário. rsrsrsrs
Beijos à todos!
Danny
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Concordo com a gatinha acima, alguém já disse ''cada um sabe a dor e delícia de ser o que é'', acho que a frase é assim.
Mas vamos combinar,qual a garota que não deu desconto para aquele cliente especial? Abrir descontão para todos pode gerar estresse grande,além de muitas outras coisas, e aí galera preço não é diferencial,muitos sabem disso,mas não lembra!
Beijos à todos
Danny
Mas vamos combinar,qual a garota que não deu desconto para aquele cliente especial? Abrir descontão para todos pode gerar estresse grande,além de muitas outras coisas, e aí galera preço não é diferencial,muitos sabem disso,mas não lembra!
Beijos à todos
Danny
-
- Representante/Funcionário de Casa/Site
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
A mulherada também poderia me dar umas dicas do que fazer em Salvador, não?
Antecipo que não tenho nenhum preconceito de cor, só tenho preconceito contra mulher feia!
Antecipo que não tenho nenhum preconceito de cor, só tenho preconceito contra mulher feia!
Rapazez estão de PARABÉNS!!!!!!!
Olá, sou a Lu... sou novata e gostaria de parabeniza-los pelo Forum Seçao Bahia , e dizer tb , que esse espaço é bem interessante , desde que continue sendo calçado pelo respeito , e sobretudo consideraçao de ambas as partes aqui destacadas para assim podermos trocar informações,experiências.. enfim manter um nível elevado com respeito e principalmente amizade. Contudo , desejo vida longa aos bons foristas que reconhecem em nós , pessoas legais na medida em q somos tb legais num tratamento sempre cordial e espontaneo. Bjinhos carinhosos a todos os foristas em especial ao Minotauro por ter postado positivamente e com veracidade todos os fatos ocorridos com gentileza,educação,carinho....enfim um verdadeiro gentleman!!!Bjos
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Rapazez estão de PARABÉNS!!!!!!!
Cara Lu_Scala,Lu_Scala escreveu:Olá, sou a Lu... sou novata e gostaria de parabeniza-los pelo Forum Seçao Bahia , e dizer tb , que esse espaço é bem interessante , desde que continue sendo calçado pelo respeito , e sobretudo consideraçao de ambas as partes aqui destacadas para assim podermos trocar informações,experiências.. enfim manter um nível elevado com respeito e principalmente amizade. Contudo , desejo vida longa aos bons foristas que reconhecem em nós , pessoas legais na medida em q somos tb legais num tratamento sempre cordial e espontaneo. Bjinhos carinhosos a todos os foristas em especial ao Minotauro por ter postado positivamente e com veracidade todos os fatos ocorridos com gentileza,educação,carinho....enfim um verdadeiro gentleman!!!Bjos
vc resumiu muito bem qual o espírito desta Tribuna Livre Feminina. Assim ela deve continuar e todas as atitudes contrárias serão repudiadas.
Seja bem-vinda ao forum, leia as Regras para participação e divirta-se.
Beijos,
El_Macho
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
grandes putanheiros de responsa , e verdadeiros adoradores da sacanatium com franqueza , reconhecimento mutuo , e sobretudo valorizaçao reciproca ... faço das palavras de LU e do nobre moderador El Macho , minhas palavras ... e finalizo esse breve comentario com a seguinte frase abaixo :
"toda mulher q reconhece em si mesma passagens para a concordia e relacionamentos pautados pela sinceridade e respeito , faz do homem seu espelho e com o qual ela pode contar sempre atraves dos mesmos principios .... " ESSA FRASE FOI COMPOSTA NA SAIDA NUMERO 1 DO MEU LABIRINTO EM CRETA ...
sds a todas vcs mulheres de sentimentos elevados e aos putanheiros conscientes e valorosos ...
Minotauro ( falar e sentir so se for com vontade de nao nos privar de sermos o q somos de verdade ...PENSEM NISSO !!! )
"toda mulher q reconhece em si mesma passagens para a concordia e relacionamentos pautados pela sinceridade e respeito , faz do homem seu espelho e com o qual ela pode contar sempre atraves dos mesmos principios .... " ESSA FRASE FOI COMPOSTA NA SAIDA NUMERO 1 DO MEU LABIRINTO EM CRETA ...
sds a todas vcs mulheres de sentimentos elevados e aos putanheiros conscientes e valorosos ...
Minotauro ( falar e sentir so se for com vontade de nao nos privar de sermos o q somos de verdade ...PENSEM NISSO !!! )
CAROS FORISTAS DESCULPEM N É DA MINHA INDOLE+TENHO Q COMPARTILHAR COM VCS ESSA FALTA DE RESPEITO E VERDADE P/COM TODOS!!
XXXXX que parece q nao gostou de mim ,XXXXXXXXXX não sei pq motivo , ..por nada .. XXXXXX.
XXXXX.......portanto oq tenho a dizer é q desconheces o mundo feminino...meu cabelo n é duro nem pintado muito pelo contrario tenho lindos cabelos cacheados e dourados todavia como toda mulher gosto de inovar e de vez em qnd dou escova no cabelo ou a chapinha tanto faz pois a intenção é de mudar o visual (que por sinal agradou muito aos verdadeiros Homens)Qnt a ser gorda..acho q enganou-se...sou uma soteropolitana uma baiana legitima,sou uma mulher grande boa de pegar,pele macia e extremamente cheirosa não vou mentir q ando em academia q tenho barriga definida mas tenho o bom senso de saber q posso usar um top e deixar minha linda barriguinha loirinha com piercing a mostra+gorda???Olha tenho...coxas grossas definidas,107cm de bumbum(q n são flacidos como citou e sim c/algumas celulites q concerteza XXXXXXX e uma linda e pequena marquinha de biquine!Qnt ao q escreveu sobre eu ter mal cheiro...isso é impossivel pois sou uma mulher asseada e sinceramente n entendi pois fizeste oral em mim e se lambusou alias é so voltar e ver as suas notas qnt a minha pessoa e qualquer um percebera q quer denegrir minha imagem n como profissional pois citou q “mando bem”e sim como mulher ..outra coisa n moro na saúde...n me pegou em casa e sim em um local q marcamos que por sinal era sentido do local onde atendo,jamais iria me expor a tal forma de saber onde resido.
Mas , a vida é assim , XXXXXX... a fila anda..virão outros e vão comprovar oq falo ...rsss... bjs
CONTINUO AMANDO VCS MEUS ANJINHOS DO BEM , QUE so devem ser diabinhos na cama comigo ...adoro todos vcs que respeitam e adoram ser respeitados tb...
EDITADO PELA MODERAÇÃO
INFELIZMENTE A LIBERDADE É LIMITADA. AKÍ É UM FORUM MASCULINO.
DEIXEI AS EXPLICAÇÕES E EDITEI CONFRONTOS Q FOMENTARIAM DISCURSÕES VAZIAS.
JEGUINHO
============================================
CONCORDO COM O JEGUINHO.
QUERO APENAS ACRESCENTAR QUE A GP JÁ FALOU/EXPLICOU E O ASSUNTO ESTÁ ENCERRADO. BOLA PRÁ FRENTE!
EL_MACHO
XXXXX.......portanto oq tenho a dizer é q desconheces o mundo feminino...meu cabelo n é duro nem pintado muito pelo contrario tenho lindos cabelos cacheados e dourados todavia como toda mulher gosto de inovar e de vez em qnd dou escova no cabelo ou a chapinha tanto faz pois a intenção é de mudar o visual (que por sinal agradou muito aos verdadeiros Homens)Qnt a ser gorda..acho q enganou-se...sou uma soteropolitana uma baiana legitima,sou uma mulher grande boa de pegar,pele macia e extremamente cheirosa não vou mentir q ando em academia q tenho barriga definida mas tenho o bom senso de saber q posso usar um top e deixar minha linda barriguinha loirinha com piercing a mostra+gorda???Olha tenho...coxas grossas definidas,107cm de bumbum(q n são flacidos como citou e sim c/algumas celulites q concerteza XXXXXXX e uma linda e pequena marquinha de biquine!Qnt ao q escreveu sobre eu ter mal cheiro...isso é impossivel pois sou uma mulher asseada e sinceramente n entendi pois fizeste oral em mim e se lambusou alias é so voltar e ver as suas notas qnt a minha pessoa e qualquer um percebera q quer denegrir minha imagem n como profissional pois citou q “mando bem”e sim como mulher ..outra coisa n moro na saúde...n me pegou em casa e sim em um local q marcamos que por sinal era sentido do local onde atendo,jamais iria me expor a tal forma de saber onde resido.
Mas , a vida é assim , XXXXXX... a fila anda..virão outros e vão comprovar oq falo ...rsss... bjs
CONTINUO AMANDO VCS MEUS ANJINHOS DO BEM , QUE so devem ser diabinhos na cama comigo ...adoro todos vcs que respeitam e adoram ser respeitados tb...
EDITADO PELA MODERAÇÃO
INFELIZMENTE A LIBERDADE É LIMITADA. AKÍ É UM FORUM MASCULINO.
DEIXEI AS EXPLICAÇÕES E EDITEI CONFRONTOS Q FOMENTARIAM DISCURSÕES VAZIAS.
JEGUINHO
============================================
CONCORDO COM O JEGUINHO.
QUERO APENAS ACRESCENTAR QUE A GP JÁ FALOU/EXPLICOU E O ASSUNTO ESTÁ ENCERRADO. BOLA PRÁ FRENTE!
EL_MACHO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Não se avexe.
Querida Lu:
Ia mandar uma MP para a Senhorita, mas como o que tenho a dizer poderá ser útil a outras coleguinhas que participam do Fórum, resolvi abrir uma janela na minha “greve de silêncio na Tribuna Livre” e fazer um breve comentário.
No que se refere à postagem do nosso colega forista, não vi como um caso de difamação ou uma atitude desrespeitosa para com você. Ele apenas colocou a sua opinião e a suas impressões quanto aos serviços prestado pela senhorita. E como todos nós estamos cansados de saber: Gosto é gosto, e não se discute.
Cara Luluzinha: Este aqui é o clube do bolinha e, para a nossa própria defesa, o corporativismo é premissa básica e, independente do mérito da questão, o colega é um forista das antigas e participativo.
Solidarizo-me com a sua explanação de defesa, entretanto, você comete alguns escorregões, ao meu ver, desnecessários, e cuja omissão não afetariam o conteúdo da sua mensagem...
O conceito de “verdadeiro homem” – no sentido amplo da palavra, o qual acredito, você está se referindo, é relativo e, portanto, passível de discussão: No contexto de sua defesa adquire uma conotação pejorativa, que deve ser evitada.
Citar que o colega entra em controvérsias é uma observação desnecessária e acusativa: Deixa isso com os moderadores que são “macacos velhos” no assunto. Ressalto mais uma vez: Independente do mérito da questão.
O que grande parte dos putanheiros prezam aqui neste espaço é o anonimato. Dizer que se recorda do cara causa, no mínimo, desconforto...Se sabe ou desconfia quem é, guarde para você...
Preferências a parte, eu também tenho uma barriguinha charmosa Tu não gostas, não ?...Falando sério: não comente os predicados de seus clientes, independente de serem positivos ou negativos: são contra as regras.
As notadas atribuídas pelo colega foram boas e, sinceramente, não vi intenção de denegrir a sua imagem. De qualquer forma, afirmar que ele teve essa intenção se configura uma acusação, o que não será tolerado pela moderação...
No final vc mandou bem: não se avexe, não, “O tempo é o senhor da verdade”
LU, está é só uma mensagem que postei porque acredito ser útil para todas as meninas. Se quiser fazer algum comentário sobre o que eu disse, mande uma MP que terei prazer em responder, pois o bate-boca também é proibido...
Um beijo nessa xoxotinha cheirosa...
Colega_X
Ia mandar uma MP para a Senhorita, mas como o que tenho a dizer poderá ser útil a outras coleguinhas que participam do Fórum, resolvi abrir uma janela na minha “greve de silêncio na Tribuna Livre” e fazer um breve comentário.
No que se refere à postagem do nosso colega forista, não vi como um caso de difamação ou uma atitude desrespeitosa para com você. Ele apenas colocou a sua opinião e a suas impressões quanto aos serviços prestado pela senhorita. E como todos nós estamos cansados de saber: Gosto é gosto, e não se discute.
Cara Luluzinha: Este aqui é o clube do bolinha e, para a nossa própria defesa, o corporativismo é premissa básica e, independente do mérito da questão, o colega é um forista das antigas e participativo.
Solidarizo-me com a sua explanação de defesa, entretanto, você comete alguns escorregões, ao meu ver, desnecessários, e cuja omissão não afetariam o conteúdo da sua mensagem...
O conceito de “verdadeiro homem” – no sentido amplo da palavra, o qual acredito, você está se referindo, é relativo e, portanto, passível de discussão: No contexto de sua defesa adquire uma conotação pejorativa, que deve ser evitada.
Citar que o colega entra em controvérsias é uma observação desnecessária e acusativa: Deixa isso com os moderadores que são “macacos velhos” no assunto. Ressalto mais uma vez: Independente do mérito da questão.
O que grande parte dos putanheiros prezam aqui neste espaço é o anonimato. Dizer que se recorda do cara causa, no mínimo, desconforto...Se sabe ou desconfia quem é, guarde para você...
Preferências a parte, eu também tenho uma barriguinha charmosa Tu não gostas, não ?...Falando sério: não comente os predicados de seus clientes, independente de serem positivos ou negativos: são contra as regras.
As notadas atribuídas pelo colega foram boas e, sinceramente, não vi intenção de denegrir a sua imagem. De qualquer forma, afirmar que ele teve essa intenção se configura uma acusação, o que não será tolerado pela moderação...
No final vc mandou bem: não se avexe, não, “O tempo é o senhor da verdade”
LU, está é só uma mensagem que postei porque acredito ser útil para todas as meninas. Se quiser fazer algum comentário sobre o que eu disse, mande uma MP que terei prazer em responder, pois o bate-boca também é proibido...
Um beijo nessa xoxotinha cheirosa...
Colega_X
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
SCRAP MANERO
Minhas gostosinhas segue abaixo um Scrap maneirinho que uma amiga minha me mandou no Orkut, tô socializando com vcs para que vcs possam refletir no final de semana, ok?
O Homem descobriu as CORES e inventou a PINTURA;
A Mulher descobriu a PINTURA e inventou a MAQUIAGEM;
O Homem descobriu a PALAVRA e inventou a CONVERSA;
A Mulher descobriu a CONVERSA e inventou a FOFOCA;
O Homem descobriu o JOGO e inventou as CARTAS;
A Mulher descobriu as CARTAS e inventou o TAROT;
O Homem descobriu a AGRICULTURA e inventou a COMIDA;
A Mulher descobriu a COMIDA e inventou a DIETA;
O Homem descobriu os SENTIMENTOS e inventou o AMOR;
A Mulher descobriu o AMOR e inventou o CASAMENTO;
O Homem descobriu a MULHER e inventou o SEXO;
A Mulher descobriu o SEXO e inventou a DOR DE CABECA;