TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Júlia Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#646 Mensagem por Júlia Novaes » 17 Set 2007, 14:34

Ahh coleguinhaaa...quero sim ser COMIDA...hahaha...ao molho pardo...hahahaha...brincadeirinhaa...entãoo X...obrigada viuu...quero só ver essa recepção hein!!! Sou exigente!!! hehehe... vamos manter contato pelo msn..avisareii a todo...

Beijos

Júlia Lopes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Júlia Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#647 Mensagem por Júlia Novaes » 17 Set 2007, 15:57

Danynhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

eu vouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
não posooo deixarr de irrr................

Confirmada minha presençaa viuuuuuuuuuu
jÁ vou começar os exercicios lingual, pra chegar preparada!!!! hahaha

Beijossssssss

Link:
🔗

pep-legal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#648 Mensagem por pep-legal » 17 Set 2007, 18:08

Colega,
Concordo com Vossa Senhoria.
Estive batendo um papinho legal com nossa amiga Julia e com certeza ela será bem comida ou será bem vinda, ah já nem sei mais.

Link:
🔗

Júlia Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#649 Mensagem por Júlia Novaes » 17 Set 2007, 20:35

heheheh...adorei vc viu PEP...vc é muito LEGAL!!!!
RSRSRS

:razz:

Link:
🔗

Danny Porto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#650 Mensagem por Danny Porto » 18 Set 2007, 11:38

Então tá galera,a gata é linda e super gente boa, um peitão duro,gostoso de chupar...
VMP,obrigada pelo convite p dormir,vc é muito gentil, vc me achou grande,foi??
Sim... o que ser sushi?? na mesa?? ai ai, eu topo! estarei entregue,desde a primeira à última hora.

Júlia mulher, tô achando que é só pilha sua, o que vc faz aí,aqui vc faz muito mais e gostoso e tem muita gente que fode muito bem,demora da porra,venha logo mulher.
Beijocas
Danny

Link:
🔗

Júlia Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#651 Mensagem por Júlia Novaes » 18 Set 2007, 13:35

hahahaha...
Oh Mulher Sushi...vou sim mulé...semana q vem já reservo as pessagens...mas vou em outubro...mas...poww tua amiga é ciumenta NÃO NÉ??!!! Eu não sou não...só não sei se vou dar conta das duas...nossa...menage a trois... BELEZAAAA...hehehheh...doideira...mas é isso aí...outubro tô chegandooo...

PS: Mulezinha de Deus nunca te pego no msn...será q tu tem o meu??? Se não tiver vou mandei por mp viu....

Beijos

GOSTOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link:
🔗

Júlia Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#652 Mensagem por Júlia Novaes » 19 Set 2007, 16:30

Meninos venho avisar a todos que a JULIA LOPES deste tópico:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ulia+lopes

NÃO SOU EU...

Se quiserem saber sobre meu atendimento é só ir no Guia de outras Cidades do Brasil / Aracaju.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=60

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=80

Link:
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

DANNY E SUA GATINHA!

#653 Mensagem por Tarugo » 21 Set 2007, 09:50

OI DANNY (E SUA GATINHA),

ESTAREI DISPONÍVEL PARA ACOMPANHÁ-LAS DURANTE O DESCANÇO DA NOTURNO (SE É QUE VAI EXISTIR) CASO O NOBRE AMIGO VMP NÃO DURMA NA CASA, ALIÁS SE O MESMO COMPAREÇER E NECESSITAR DE UMA AJUDA, NÃO EXITE EM SOLICITAR A MINHA PRESENÇA! :D

INTÉ

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Júlia

#654 Mensagem por fulero ousado » 25 Set 2007, 01:12

Há Ajuuu, que saudade. O show do Asa foi de fuderrrrrrr, mas conhecer a Júlia foi fuder mais ainda.
Por aqui pelo fórum, ou msn, já da pra perceber a simpatia dessa menina. Pessoalmente é um amor de pessoa. Espero reve-la aqui na festa.
Em breve postarei o TD, mas vcs vai ter que ler lá no tópico de Aracajú, viu rebanho. :lol: :lol:

Júlia, saudades... ::gostosa:: ::bop::

Fulero - Em fase de TD's Interestaduais. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Isa Bueno
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Festa

#655 Mensagem por Isa Bueno » 25 Set 2007, 10:16

E aí xico doce tomou aquela nova schin gelada? rsrsrsrsrs....
Bjos e não posso deixar deixar de falar que vc estava um gato com aquela camisa vermelha, e boné...Deu vontade até de te assediar...mas depois eu dei uma pensando em vc...rsrsrsrs
Bjo

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Júlia

#656 Mensagem por B1 » 25 Set 2007, 12:27

fulero ousado escreveu:Há Ajuuu, que saudade. O show do Asa foi de fuderrrrrrr, mas conhecer a Júlia foi fuder mais ainda.
Em breve postarei o TD, mas vcs vai ter que ler lá no tópico de Aracajú, viu rebanho. :lol: :lol:
Júlia, saudades... ::gostosa:: ::bop::
Fulero - Em fase de TD's Interestaduais. :lol: :lol: :lol:
Pronto, com a Ousadia do Fulero ninguém pode.
Foi até Aracaju adiantar o serviço: tirar o cabaço da Julia. :lol: :lol: :lol:

Isa Bueno escreveu:um gato com aquela camisa vermelha, e boné...Deu vontade até de te assediar...
...Xico, onde foi que você comprou aquela camisa vermelha e o boné? Quero também :lol: .

bc

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#657 Mensagem por El Macho » 25 Set 2007, 13:21

O moderador Xaxa gentilmente me informou, via MP, sobre a retirada do post onde Aisha fazia o chamamento para ajudar crianças no dia delas. O moderador alega que "conforme a regra da tribuna...

• Postagens com intuito de fazer marketing, promover eventos, e afins. "

Alega, ainda, o moderador que "Isto pode levar a prescendentes...(SIC)"

O moderador não foi explícito e não entendi quais seriam esses preCedentes. Talvez pudessem aparecer outros posts para ajudar crianças... vai ver que é isso.

O espírito do legislador, quando da criação da regra, foi o de evitar promoções das GPs e coisas afins. Nesse caso, então, algum forista pode postar o pedido de Aisha, mas na seção de encontros, festas, eventos etc.

É óbvio que eu não acho certo limar o post de Aisha, pois se trata de ajudar pessoas, crianças carentes que nada tem nesta vida a não ser a esperança de alguns momentos de alegria. Essa mesma ajuda, carinho e amor podem evitar que muitas dessas meninas sejam prostitutas amanhã... Mas muitos dirão: que ótimo, pois teremos novas meninas e somos um fórum de putaria mesmo ahahaha.

O que importa é cumprir as regras, mesmo em se tratando de ajudar pessoas. O fórum promove em tópicos fixos (e anúncio global) as festas de putaria comemorativas do GPGuia. As seções regionais promovem suas festas. Mas isso pode! Afinal, é um fórum de putaria... e as pessoas aqui só querem saber de putaria, não são humanos na visão das regras. A despeito de um idiota-doente ou outro, que pensando ser engraçadinho pode fazer comentários grotescos em ciamde tema sério (aliás o que não surpreende!) a grande maioria apóia esse tipo de ação.

"Mutatis mutandis", o que são as festas? Devem ser confraternizações. As de putaria podem ser propagadas a plenos pulmões, mas as de ajuda não podem... O fórum trata do assunto putaria, mas não deve ser uma e, acima de tudo, não pode ser descriminatório com ações de ajuda ao próximo. Algum idiota-doente pode dizer, rindo, que se procure o fórum correto para isso. Aconselho que esse tipo de gente procure outro fórum e também ajuda médica, pois desconsiderar as necessidades do próximo é digno de pena. Mas eles não conseguem perceber isso e tentam ludibriar, zombar mesmo da grande maioria silenciosa deste fórum.

Fica aqui o meu protesto contra a retirada do post do Aisha!

Este post provavelmente também será limado, assim como a maioria dos meus posts que tentam alertar para questões importantes. Então que este post seja eterno, enquanto dure. (oops, logo vai aparecer algum doente e fazer a piada óbvia: "Que seja eterno, enquanto duro." Então já rio logo: ah-ah-ah!)

Parabéns!

Link:
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Estou doente

#658 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 25 Set 2007, 14:13

Ai Pessoal,

Desde já me declaro IDIOTA-DOENTE.... :lol: :lol: :lol:

E viva a Putaria...

VMP

PS.: Será que vão limar este post... !?!?!?!?! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#659 Mensagem por General » 25 Set 2007, 15:24

Prezado El Macho, primeiramente te saúdo pois não sou moderador da mesma época que você porém reconheço teu legado que é visível no fórum, tanto em área aberta quanto em área restrita, onde foste desde moderador até administrador.

Te peço gentilmente que não mines a boa-vontade e decisão que o meu colega moderador Xaxá transmitiu e educadamente informou suas ações via MP. Ele trabalha de graça, como eu e como você o fez.

El Macho, você foi da administração e sabe que o fórum tem um foco específico e este foco não tem nada a ver com campanhas filantrópicas, beneficentes, ou qualquer outro sinônimo.
Se foi permitido no passado tal campanha, agora não é mais e tal decisão deve ser respeitada.

Não julgamos a boa vontade da Aisha em fazer tal ação, simplesmente não permitimos porque o foco do fórum é outro. Eu mesmo acho uma atitude bonita, porém deve ter outro local e meio de divulgação, só isso.
Daqui a pouco podemos ter tópicos organizando festa para financiar recanto de velhinhos.
Ou para comprar ambulâncias.
Ou para financiar minha operação de fimose.
Ou sei lá.
Porém hoje não pode, respeitemos.
Ou quem sabe quem o queira agora pode abrir um fórum só seu e ditar suas próprias regras, ou deliberar no aberto suas próprias regras, ou sei lá, afinal o dono é quem manda.

Então peço, educadamente, que entendam a posição da coordenação e simplesmente respeitem.
Todos são bem-vindos mas há regras e convém respeitá-las.

Deixo esta mensagem, e que por favor, seja a última referente a tal fato.
Não acatar significa estar sujeito a penalidades dentro deste fórum.

Quem quiser discutir mais, que o faça exclusivamente pelos canais restritos, ou seja MP e/ou Ouvidoria. Repito, não acatar significa estar sujeito a penalidades dentro deste fórum.

Abraço sincero, General
Editado pela última vez por General em 25 Jan 2008, 14:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#660 Mensagem por El Macho » 25 Set 2007, 19:49

General escreveu:Se foi permitido no passado tal campanha, agora não é mais e tal decisão deve ser respeitada.

Deixo esta mensagem, e que por favor, seja a última referente a tal fato.
Não acatar significa estar sujeito a penalidades dentro deste fórum.
Prezado Moderador,

em primeiro lugar lhe saúdo pela nobre e árdua tarefa de moderar o fórum.
Longe de mim discutir, não acatar ou tentar minar a boa vontade de quem quer que seja, principalmente dos abnegados companheiros.

Agradeço sua gentís palavras sobre mim. Você foi gentil até ao ameaçar com punição caso alguém queira dar continuidade ao assunto. Mas não farei isso, não darei continuidade ao assunto!!! Aliás, um simples post, que não é polêmico, que visa o bem de pessoas, pode ser conduzido de forma cordial e sem ameaças veladas ou expressas.

Para mim o assunto está definitivamente encerrado e estou aqui numa atitude pacífica de alguém que luta por ideais independentemente se o dono quer que seja assim (e sei que "ele" não quer assim...). Jamais passaria por minha cabeça tornar um simples post em algo polêmico. O que é isso, minha gente?!?! Diversão, meu camará!!!

Portanto, clamo e suplico ao companheiros de fórum que não toquem mais nesse assunto e, aliás, eu também não estou tocando em assunto nenhum, só respondendo respeitosamente a um post onde fui citado!!!

O fórum, de fato, tem outro enfoque. Só não sei bem se está área ainda se encaixa no novo perfil. No passado se encaixava: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/index.php?c=17

Um grande abraço à todos!

P.S. Caso eu tenha desrespeitado alguma regra, favor me comunicar urgentemente para que eu posso corrigir meu desvio de conduta e desculpar-me publicamente.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”