TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Danny Porto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#691 Mensagem por Danny Porto » 02 Out 2007, 18:23

Oi gente!!!!

X, vc é muito fofo, preciso ter cuidado com vc, sou uma pessoa carente de carinho... se atende tel no ''serviço'' reclamam, se não atende reclamam também... aii gente!!!

Júlia gata, vc tem que vir morar aqui e dar muito esse seu negócio, vem logo mulher, infelismente não deu pra te conhecer, mas não faltaram oportunidades. Olha, X é meu futuro esposo, tenha muito carinho com ele.

Achei aquele maníaco parecido com Fulero. rsrsrssss Mas ele tem cara de maníaco mesmo, cuidado Júlia!!

Beijão galera!!
Danny

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Pô Danny ....

#692 Mensagem por fulero ousado » 03 Out 2007, 11:04

Danny Porto escreveu:Achei aquele maníaco parecido com Fulero. rsrsrssss Mas ele tem cara de maníaco mesmo, cuidado Júlia!!

Danny, assim vc acaba com meu casamento. :lol: :lol: :lol: Já não bastava a Isa, agora vc me comparando com o Maníaco Tarado. :shock:

Mas uma coisa eu sou mesmo, Tarado!!! tava até pensando em mudar meu nick para Fulero Tarado. :lol: :lol: :lol: :lol: O que vcs acham?????

Link:
🔗

Júlia Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#693 Mensagem por Júlia Novaes » 03 Out 2007, 14:24

tava até pensando em mudar meu nick para Fulero Tarado
hahahaaa....lembrei do dia q disse a Miss toda empolgadaaa....amigaa, conheci o FULEIRO TARADO...aí ela disse: tarado??? doidhaa é OUSADO..
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, caímos na risada... :lol:

Realmente amor... tarado tem mais sua cara...ou vc tem cara de tarado? Já não sei mais...:lol:

Beijos

* Dany gostosa...lembro uma vez que vc falou que tinhas uns brinquedinhos...lembra?? Pois é...ontem fui no sex shop...comprei um...esse é meu primeiro brinquedinho...vou deixar pra inaugurar com vc... meu futuro marido adora ficar imaginando nós duas, né amor?? ...

* Meninos, vouser bem honesta com vcs, pensei muito em mandar essa mensagem pra gostosa da Dany via MP, mas como a tribuna é livre né...

Abraços

Link:
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#694 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 03 Out 2007, 15:18

JúliaLopes escreveu: * Meninos, vouser bem honesta com vcs, pensei muito em mandar essa mensagem pra gostosa da Dany via MP, mas como a tribuna é livre né...

Abraços

Fica tranquila Julia, pelo menos eu adoro ver essas fantasias de vcs duas aqui... Estou ansioso para ver isso acontecer na pratica na festa... :lol: :lol: :lol: Preciso ser testemunha ocular, presente e participante deste acontecimento... Espero que os futuros maridos não fiquem chateados comigo... :oops: :shock:

VMP

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Vou participar!!!

#695 Mensagem por Boldo Bacana » 03 Out 2007, 16:36

Meninas,

Como sou fofinho, para não dizer gordinho, posso servir de travesseiro para voces, assim os maridos vão ver que estou no meio de voces duas, ou tres caso a Miss queira participar, para evitar qualquer problema de torcicolo, e é claro cuidar do conforto e bem estar.

Já deixo claro que posso ser o brinquedo de voces, mas não sou chegado em brinquedos!!!

Eta festa que não chega nunca!!!

Abraços ousados!!

Boldo Bacana

Link:
🔗

Isa Bueno
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Saudades!!!

#696 Mensagem por Isa Bueno » 03 Out 2007, 18:04

Olá galera do gp, pois é , não sei nem por onde começar,mas vamos lá.
Como todos sabem,minha vida está mudando completamente, estou morando na Itália onde devo me casar.Bem,voltei de viagem deve fazer um mês amanhã, é duro mas tenho que falar, estou partindo no sábado e meu trabalho como gp termina no dia da minha viagem. Sinceramente, a lágrima tá caindo, pois sou gp a muito tempo e fazendo com prazer(muito prazer...rsrsrs). Agora td acabou. Amadureci muito com meu trabalho, conheci muitos homens e mulheres bacanas, mas meu futuro marido conheci fora de td isso. Infelizmente tb não irei a festa,mas espero que não se esqueçam de mim no dia e façam um brinde pra mim e por mim. E agora quem vai fazer aquelas brincadeirinhas? E o strip tease? Mama mia...
Deixo um grande bjo a todos e com certeza jamais esquecerei de vcs,pq vcs fazem parte da minha estória.
Obrigada por tudo!!!
Saudades,
Isa Bueno

PS: Ah, peço uma coisa, não deixem pra ligar pra mim no dia da minha viagem como da outra vez,pois tive que rebolar...rsrsrsrs... pra atender todo mundo.

Link:
🔗

Eric Draven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Isa?

#697 Mensagem por Eric Draven » 03 Out 2007, 18:54

Não entendi nada Isa.

Vc como sempre empolgadona pra festa e agora vai voltar pra Italia?Mama mim?Vai fazer falta sim neguinha,vc já era peça fundamental,sem as peças de roupa né,rsrs.Mas espero de coração q vc seja muito feliz(te disse isso na primeira vez),q tudo dê certo e que vc não esqueça a gente.E mesmo parando de fazer programa q vc volte pra ver a gente porq o q vale é a amizade.

Bjos Italianinha e boa sorte,
Eric Draven.

Link:
🔗

ABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#698 Mensagem por ABA » 04 Out 2007, 06:40

JúliaLopes escreveu: * Meninos, vouser bem honesta com vcs, pensei muito em mandar essa mensagem pra gostosa da Dany via MP, mas como a tribuna é livre né...

Abraços
Nem tanto minha cara, façam o possivel para cumpri as regras abaixo por favor.

Apesar de não postar muito na tribuna, leio cada palavra que é postada aqui.

Anaconda

JÁ Q AS "MENINAS " ESTÃO COMEÇANDO A DAR AS CARAS, NADA MAIS JUSTO Q CRIAR UM ESPAÇO SÓ PRA ELAS.

ATENÇÃO MARMANJOS: RESPEITO E CONVIVENCIA PACÍFICA VAI FAZER MUITO BEM. AS REGRAS DE CONDUTA SÃO CLARAS.

JEGUINHO

MENINAS, LEIAM AS REGRAS ANTES DE POSTAREM. A NINGUEM É DADO O DIREITO DE DESCONHECER AS REGRAS, AS NORMAS, AS LEIS:

Não é permitido:
• Relatos similares a TDs sobre clientes e/ou foristas
• Acusações levianas a clientes e/ou foristas
• Acusações à coordenação do fórum
• Incentivo à prostituição
• Quebra das regras de conduta
• Quebra de sigilo pessoal de outrem (nome real, endereço, telefone particular etc)
• Postagens com intuito de fazer marketing, promover eventos, e afins.
• Postagens estilo aviso, recados e similares.

** REGRAS GERAIS DO FORUM: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=30886
** EM CASO DE DUVIDAS QUANTO AO CONTEÚDO A SER POSTADO, QUESTIONE POR MP ALGUEM DA ADMINISTRAÇÃO/MODERAÇÃO.

BOA SORTE E VAMO TAGALERAR EM HARMONIA. :D :D
[/i]

Link:
🔗

Isa Bueno
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Obrigada!!!

#699 Mensagem por Isa Bueno » 04 Out 2007, 11:59

Obrigada Eric pelas palavras,realmente tb não entendi nada dessa decisão,mas ele precisa de mim,como eu dele.Não conseguiriamos esperar até janeiro(vai que ele arruma outra brasileira lá?rsrsrsrs),valeu e td de bom pra vc tb e pode ter certeza que eu sou a mulher mais feliz do mundo!!!!Quando fizer uma visita aki,marcamos um encontro com a galera ok? ~Com certeza fiz grandes amizades...
Bjos,Isa

Link:
🔗

AISHA MULATA
Forista
Forista
---
Ver TD's

ISA!!!

#700 Mensagem por AISHA MULATA » 04 Out 2007, 14:01

Menina que tudo na sua vida seja mais iluminado do que já é... e a vida tem dessas coisas mesmo, cada um procurando correr atras de suas grandes conquistas, tah... fica com Deus e manda noticias entra sempre em contato quando puder!

Boa sorte e Beijos linda!

Aisha

Link:
🔗

Júlia Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#701 Mensagem por Júlia Novaes » 04 Out 2007, 17:03

Sim Senhor!!!
O que vc me pede sorrindo que eu não faço chorando???!!! :lol:
Foi até bom vc citar as regrinhas Sr. Cobra, pq toda vez que eu for postar, dô uma lidinha viu.

Beijos

* Isa Bueno, não te conheço, mas desejo a ti uma boa viagem, paz e bem.

Link:
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#702 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 04 Out 2007, 19:06

Que pena que nao vai dá pra ir nessa festa mas agarantio que nas próximas irei com certeza!!!!!!!!!!!

Até que enfim o canal salvador está se animando de novo.............

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#703 Mensagem por MichaelJackson » 04 Out 2007, 23:37

Isa, Não sei o que dizer... Tenho que deixar a minha tristeza de lado e ser menos egoísta. Gosto muito de você e só posso lhe desejar TODA A SORTE E FELICIDADE DO MUNDO. Que DEUS ilumine o seu caminho pois se alguém merece esse alguém é você. Nunca me esquecerei de você, mesmo que nós nunca mais nos vejamos ou mesmo nos correspondamos. Mas você para sempre estará em meu coração.

Link:
🔗

Isa Bueno
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

obrigada!!!

#704 Mensagem por Isa Bueno » 05 Out 2007, 09:54

Mais uma vez obrigada as palavras de carinho, Aisha não foi dessa vez que nos conhecemos,mas quem sabe um dia...Júlia obrigada e td de bom pra vc tb!!! Michael vc sabe que tb mora no meu coração...valeu!!!
Bjos,
Isa Bueno

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Boa viagem, Isa