Muito bom que você apareça mesmo...nao sei porque,mas tenho uma grande vontade de ver sua "carinha"....rsrsrsrs Ou sera q ja nos conhecemos?
E só retificando,a galera Salvador é sempre muito animada...muito mesmo!Junte-se a nós....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Meu pé-de-coelho indo embora antes da hora...Isa Bueno escreveu:é duro mas tenho que falar, estou partindo no sábado (...) Agora td acabou. Amadureci muito com meu trabalho, conheci muitos homens e mulheres bacanas, mas meu futuro marido conheci fora de td isso. Infelizmente tb não irei a festa, mas espero que não se esqueçam de mim no dia e façam um brinde pra mim e por mim...
Ô Kunta, camará,Kunta-Kin-The escreveu:
que maldade, Isa.
vou sair daqui do Rio, só Deus sabe como. Inventei uma das maiores desculpas esfarrapadas pro meu sócio aqui e leio agora estes teus dizeres...
Autorize-me chefe, por favor.El Macho escreveu:Ô Kunta, camará,Kunta-Kin-The escreveu:
que maldade, Isa.
vou sair daqui do Rio, só Deus sabe como. Inventei uma das maiores desculpas esfarrapadas pro meu sócio aqui e leio agora estes teus dizeres...
vc pediu autorização prá vir galinhar nossas meninas???
Abs.,
Até hoje não entendi o que o Zé quis dizer...Zé da escreveu:Oxe, embusca.
Tem medo de levar uma facada não, rapá?
Abraço
Zé
Uai!bruno cortona escreveu: Até hoje não entendi o que o Zé quis dizer...
bc
Alinne,AlinneBrandão escreveu:Oieee gente ..acabei de descobrir este forumm...legal..!!...Espero o acolho de vcs!!!