bacalha escreveu:O NUMERO SORTEADO NO SABADO 26/05/2007 PELA LOTERIA FEDERAL NO PRIMEIRO PREMIO FOI A DEZENA 04 E O GANHARDO FOI ANACONDA.
ABRAÇOS.
Ô cobrinha sortuda !!!
bacalha escreveu:O NUMERO SORTEADO NO SABADO 26/05/2007 PELA LOTERIA FEDERAL NO PRIMEIRO PREMIO FOI A DEZENA 04 E O GANHARDO FOI ANACONDA.
ABRAÇOS.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Estagiário se for rolar alguma cerveja me avisa viu? Abraçosputanheiro estagiario escreveu:Galera, gostaria de saber se poderiamos marcar uma rodada de cerveja numa tarde dessas. Na ultima não pude comparecer. Terça ou quarta tá bom pra mim.
MAS UM SE ESCALANDO, SE ROLAR TB VOU.negro_ssa escreveu:Estagiário se for rolar alguma cerveja me avisa viu? Abraçosputanheiro estagiario escreveu:Galera, gostaria de saber se poderiamos marcar uma rodada de cerveja numa tarde dessas. Na ultima não pude comparecer. Terça ou quarta tá bom pra mim.
Poderiamos marcar para amanhã no mesmo local.ANACONDA_BA escreveu:MAS UM SE ESCALANDO, SE ROLAR TB VOU.negro_ssa escreveu:Estagiário se for rolar alguma cerveja me avisa viu? Abraçosputanheiro estagiario escreveu:Galera, gostaria de saber se poderiamos marcar uma rodada de cerveja numa tarde dessas. Na ultima não pude comparecer. Terça ou quarta tá bom pra mim.
ANACONDA
O DOMY ESTA OFF UM POUCO, MAS LOGO-LOGO VOLTA A ATIVA... OU ENTÃO TÁ VIRANDO SONEGADOR DE VEZ...O Dogão é Mau escreveu:PESSOAL DAS ANTIGAS, POR ONDE ANDA O DOM Y ?