LP MUDA PERÍODOS GRAÇAS ÀS PUTAS BARRAQUEIRAS

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

LP MUDA PERÍODOS GRAÇAS ÀS PUTAS BARRAQUEIRAS

#1 Mensagem por El Macho » 15 Jul 2012, 18:08

Depois de se transformar num point da putaria, o Le Pleisir mudou as regras. De segunda a sexta os períodos eram de 12 horas e passaram a ser de 4 horas. Dessa forma, a oferta de GPs no local diminuiu e, naturalmente, haverá aumento de custos para putanheiros como eu, que não tinham de pagar pela suíte (inclusa no pacote).

O LP tinha feito um ótimo negócio e todos saiam ganhando (GPS, putanheiros e LP), mas graças ao crescente número de barracos no estabelecimento, o período foi encurtado na tentativa de inviabilizar o negócio das GPs.

E tudo aconteceu graças, principalmente, à Cintia e suas putas baixo-nível. Essas moças andavam pelos corredores e chegavam até a “roubar” clientes se fazendo passar por outra GP. Cintia alugava 3 ou 4 suítes e ficava cafetinando. A circulação aumentou muito, todos já clientes comentavam da enorme exposição que se tinha e dos barracos, mas o custoXbenefício ainda valia a pena.

Muitos foram os barracos feitos pelas putas cafetinadas por Cintia e por outras também. Eu mesmo fui alvo de um barraco com a puta barraqueira e meliante de codinome Jhennifer. Quem quiser saber o que houve é só clicar na minha assinatura. Essa puta, ao que parece, sabe atender e fez fãs aqui no fórum, mas talvez o uso ou a abstinência de drogas a leva a esses surtos típicos. Felizmente ela foi embora e coincidentemente o barraco comigo foi um dos últimos. Adoro essas coincidências.

Pois é, foristas, amigos da putaria, é sempre bom estar com um olho no padre e outro na missa.

Fodam-se todas as putas barraqueiras, drogadas ou não, por acabar com a mamata do LP. Hoje há GPs que continuam a atender lá, mas o tempo ficou mais restrito e a oferta menor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: LP MUDA PERÍODOS GRAÇAS ÀS PUTAS BARRAQUEIRAS

#2 Mensagem por marvosa5 » 16 Jul 2012, 13:03

A direção do LP deve ter ganho muito em quase transformar um hotel em privê, mas já tinha passado da hora de tomar algumas atitudes como essa, porque nem tudo que entra pela portaria é dinheiro.

A putaria está em todo lugar, só muda o disfarce e o preço, mas estatisticamente onde tem putaria um dia acontece uma merda grande. Vide a detenção de Dominique Strauss-Kahn ou o trágico acontecimento na Eros tempos atrás. No RJ acabaram de prender homens e mulheres envolvidos com prostituição, cafetinagem e roubo mesmo, saques de até 74mil de um só cartão...

Com certeza não ia "acabar em pizza" as ocorrências sérias que estavam/estão acontecendo no LP, causadas por algumas GPs enganosas e clientes enganosos também. Interpretando o artigo na assinatura do bucephusba, existem dois tipos de putas e dois tipos de putanheiros.

Muita gente trocando saúde por aparência e vivendo de enganar os outros; porque nessa profissão, em cima da cama, aparência não é tudo.

Link:
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por AlinneBrandão » 27 Set 2012, 13:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Em saber que fui eu que comecei isso tudo... Lamento muito sobre o ocorrido!
Na minha última visita a Salvador fiquei por lá e pude comprovar que baixou o nível total, tinha agencia, cafetinas, ficou barra pesada e LP... Uma pena, pq aproveitei muitoooo aquele motelzinho!! :mrgreen:

Link:
🔗

GP TERROR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#4 Mensagem por GP TERROR » 27 Set 2012, 15:42

marvosa5 escreveu:A direção do LP deve ter ganho muito em quase transformar um hotel em privê, mas já tinha passado da hora de tomar algumas atitudes como essa, porque nem tudo que entra pela portaria é dinheiro.
AlinneBrandão escreveu:Uma pena, pq aproveitei muitoooo aquele motelzinho!
Para os saudosistas do LP, parece que o Piramide Paulo VI e Iguatemi, comprou os direitos de ser o próximo privê/motel da cidade.
As meninas estão migrando, como era de se esperar.
O da Paulo VI, por exemplo, já tá o mesmo brega.
E o pior é que ainda é menos discreto que o Le Plaisir.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#5 Mensagem por Bocephus » 28 Set 2012, 09:08

GP TERROR escreveu: Para os saudosistas do LP, parece que o Piramide Paulo VI e Iguatemi, comprou os direitos de ser o próximo privê/motel da cidade.
As meninas estão migrando, como era de se esperar.
O da Paulo VI, por exemplo, já tá o mesmo brega.
E o pior é que ainda é menos discreto que o Le Plaisir.
Pelo que ouvi falar, tem mais gente de olho nesse esquema do que apenas os gerentes dos hoteis.

É bom tomarem cuidado ao frequentar esses locais. Vai que o bocão aparece por lá. :wink:

Link:
🔗

bomcoroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#6 Mensagem por bomcoroa » 30 Ago 2013, 19:46

Pessoal, vamos atualizar as informações:

- Quais os motéis em Salvador que hoje continuam/atuam neste esquema?

Link:
🔗

Responder