Se for comparar com os TDs de outras regiões do país, as GPs daqui estão entre as piores do Brasil! É muita mentira e muito dinheiro para pouco sexo. São poucas as que escapam disso...
E muito putanheiro inflacionador também, que não usa a cabeça... Primeiro que essas mulheres são privilegiadas. Enquanto muitas estão ralando de verdade, elas estão ganhando bem na cama e ainda recebendo prazer (embora a maioria delas não queira receber). E segundo, para o homem (que está pagando), é um prazer que só dura alguns minutos, bem diferente de se gastar com uma roupa cara mas que vai durar muito tempo...
Se somarmos programa + táxi + motel + bebida + gasolina + depreciação do carro (principalmente nesse salitre da orla), tem gente torrando quase 1 salário mínimo prá gozar, e muitas vezes em um atendimento medíocre, que muitos ainda acham que foi positivo! "Não beija, não chupa, não faz anal, não tem local, só D4 foram pelo menos uns 30min, ela gozou duas vezes, eu só gozei uma porque o alvará tava curto, mas o importante é que nas fotos ela é 10 e vale cada centavo"...
Mistar Gaga escreveu:Kamelo escreveu:Olha só pessoal ele [Justin Bieber] queria uma festinha particular...
O astro de 19 anos pretendia levar oito garotas para uma festinha particular, fora dali. Mas por conta do preço, que considerou alto, acabou saindo da Centaurus com apenas duas. ...[/b]
Aprendam bops e putanheiros ostentação, queiram ou não queiram o moleque viadim é um astro multimilionário internacional e mesmo assim ele pechinchou. Não pq ele não tivesse a grana pedida, claro, ele a tinha, e de sobra, mas simplesmente por avaliou que o produto não valia o preço que queriam cobrar por ele.
Mas por aqui...han...cansei de ver puta reclamando de cliente que pechincha e um monte de bop defendendo. Defendendo puta que cobra 600 paus, insinuando que quem reclama é pobre e invejoso e blá blá blá tipico pensamento de quem gosta de ostentar o quanto é trouxa!
Aprendam!
Dr. Jalim Rabei escreveu:sinto falta do dinheiro que gastei na putaria.....kkkk
acho que dava pra comprar um apartamento...mas este não volta mais....
Bob Guccione escreveu:...
Se um dia eu estiver na maior merda por ter torrado todo o meu dinheiro com putas, será que elas me ajudarão?
...
bianka escreveu:Aqui vejo tanta gente atrás de ficha rosa, mas acho q é só curiosidade pra saber quem faz e quem não faz....
O gpguia serve pra que?? Vcs não sabem o poder que tem nas mãos...
Vcs fazem campanha de cenzão, não sei o q mais e qdo é pra usá-lo da melhor forma vcs não usam.
...
Eu falo agora por mim, sem querer fazer propaganda. Sou cadastrada em várias agencias. Nas agencias
os desinformados pagam valores até 8 vezes mais caro do que eu cobro aqui,
por causa do material que é oferecido a eles como se eu fosse modelo. Eu não sou, óbvio, mas o material que tenho é bom e me vende como se fosse uma, que faz programas eventualmente.
...
Sei lá..só uma opinião.
O dinheiro é de vcs, quem tem bastante esbanja