Gente que conversa se tem com uma GP
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Gente que conversa se tem com uma GP
Peço que me ajudem que me de sugestões de como conversar com uma GP eu nunca sair com uma GP e não sei conversar com uma como puxar papo com uma e por isso fico inseguro de marcar com uma GP por favor me ajudem pois uma hora na cama terei que conversar com ela para não deixar que o sexo fique frio não da pra fazer sexo sem uma conversar
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- FUNDER
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 193
Ver TD's
Re: Gente que conversa se tem com uma GP
Boa noite
E cara se você nunca saiu com um gp... fale com a primeira que você vai sair ou não... chupar seu rabo e meter o dedo no seu rabo ai você vai gostar... que onda da porra....
Até mais!
E cara se você nunca saiu com um gp... fale com a primeira que você vai sair ou não... chupar seu rabo e meter o dedo no seu rabo ai você vai gostar... que onda da porra....
Até mais!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
FUNDER escreveu:Boa noite
Até mais!
Companheiro....GP=PUTA. Conversar????? - Só sobre suas preferências, como gosta que ela chupe, que mexa, posições....etc.PSG escreveu:Peço que me ajudem que me de sugestões de como conversar com uma GP eu nunca sair com uma GP e não sei conversar com uma como puxar papo com uma e por isso fico inseguro de marcar com uma GP por favor me ajudem pois uma hora na cama terei que conversar com ela para não deixar que o sexo fique frio não da pra fazer sexo sem uma conversar
Se você quer romance, está no lugar errado. Aqui é para PUTANHEIROS. Vá em frente, peque a sua primeira e depois caia no vício.
PSG escreveu:Peço que me ajudem que me de sugestões de como conversar com uma GP eu nunca sair com uma GP e não sei conversar com uma como puxar papo com uma e por isso fico inseguro de marcar com uma GP por favor me ajudem pois uma hora na cama terei que conversar com ela para não deixar que o sexo fique frio não da pra fazer sexo sem uma conversar
Saí com Vitória Liz e ela é super tranqüila.
Pessoal na cama qual papo se tem para se descontrair
Oi Pessoal gostaria de saber sabe quais conversa se tem com uma GP na cama para não ficar só ali no sexo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Pessoal na cama qual papo se tem para se descontrair
COMPANHEIRO!!!!PSG escreveu:Oi Pessoal gostaria de saber sabe quais conversa se tem com uma GP na cama para não ficar só ali no sexo
Você quer foder ou se enamorar ?
Fale sobre moda ou política, sempre funciona.
Se não resolver, física quântica é infalível.
É cada uma.......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
pergunta pra ela porque ela é puta ... porque faz isto pra sobreviver .... vai rolar um tremendo papo .....
AMIGO, DIGA QUE É DO GP GUIA E SE ELA NÃO FODER DIREITO VC VAI DIZER NO SITE.
ELAS T~EM MEDO DO GP GUIA
ELAS T~EM MEDO DO GP GUIA
Oi pessoal quero saber como conversar outro assunto que seja para quebar o gelo entre voce e a GP
Gente gostaria de saber que assunto falar com uma GP para quebra o gelo eu e a GP por que quero conversar com ela mas abordar assuntos que não seja só sexo entende isso não é pois o sexo dura de 1 a 2 horas de sexo e desse período tempo gostaria saber o que conversar com ela
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Oi pessoal quero saber como conversar outro assunto que seja para quebar o gelo entre voce e a GP
PSG escreveu:Gente gostaria de saber que assunto falar com uma GP para quebra o gelo eu e a GP por que quero conversar com ela mas abordar assuntos que não seja só sexo entende isso não é pois o sexo dura de 1 a 2 horas de sexo e desse período tempo gostaria saber o que conversar com ela
Confrade, vc quer foder ou se apaixonar???
Converse sobre moda verão, tipos de esmalte.
Sobre escovar os cabelos ou física quântica.
É cada uma.........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 78
Ver TD's
Re: Oi pessoal quero saber como conversar outro assunto que seja para quebar o gelo entre voce e a GP
PSG, vc vai ficar postando a mesma pergunta todos os dias em todos os tópicos de assuntos do gpguia?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Esse psg ta de palhaçada já é a terceira vez que posta isso.
TA QUERENDO ESCULHANBAÇÃO PSG?
CAI FORA
TA QUERENDO ESCULHANBAÇÃO PSG?
CAI FORA
O que falar com uma gp companheiros
companheiros do site vcs que já estão nessa rotina faz tempo gostaria de pegar uns conselho seus pra saber o que falar com uma gp o que elas falam
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 231
Ver TD's
Re: O que falar com uma gp companheiros
PSG/PSG15:PSG15 escreveu:companheiros do site vcs que já estão nessa rotina faz tempo gostaria de pegar uns conselho seus pra saber o que falar com uma gp o que elas falam
converse qualquer coisa com a GP. As GPs não são apenas bucetas e cus sobre uma cama, mas mulheres comuns. Portanto, fale o que quiser. Com algumas você vai engatar um papo bom e com outras vai ser uma merda, assim como é com as não-GPs. Fale, mas não esqueça de metelaporra para não sair no preju.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
Converse sobre suas preferências no sexo , antes de marcar o programa . E durante fale o que você quiser se lembre que a Gp só está ali por que você pagou a ela .. Se você quer esquentar o sexO de mas dinheiro a ela .
Quando acabar o tempo cada um pega seu Rumo ...
Quando acabar o tempo cada um pega seu Rumo ...