Caros foristas
Conselho que dou é, para vc que é casado e não quer perder o seu casamento, tenha um outro numero ou de preferençia um outro cel... Nunca ligue para as putas do seu telefone celular, hj em dia com avanço da tecnologico está fácil encontrar uma pessoa pelo seu numero via *naopode* e facebook.
Falo isso pq já descobrir muita puta tirada a civil na Facul, teve UMA que tirava muita onda. Ai vi uma foto desfocando o rosto mais com as caracteristicas indenticas com a dita cuja, ai peguei o numero dela e para minha surpresa a vacilona tava com insta dela conectado a esse numero, ai foi facil... No outro dia eu cheguei e abordei ela na Facul... Só para dar susto nela kkkkkkkkk ( BAD -
BOY ), a menina que era loira ficou preta disse que eu estava ficando maluco, que não, e que eu tava ficando paranoico e que não era ela... kkkk E eu olhando para cara dela, ( por dentro dando risada ) hummmm né vc não né filha, tá bom! No outro dia, procurei o anúcio dela, cade? até hj... A guria mudou até de facul... Achando que iria sair espalhando kkkk.
HACKER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cuidado