Mas é claro que com esse "mix" citado só pode dar nisso. Os foristas menos abastados se sentem peixes-fora-d'água, pois o grupo do baronato monopoliza as ações. Até parece que só existem as putas dos sites.
Outro dia vi um forista dizendo que ia desbravar uma menina do site. Ora essa! Isso não é desbravar porra nenhuma, pois é só clicar num site, escolher a perva, ir pro abate, pagar as várias oncinhas e depois vir aqui colocar o TD. Assim é moleza, basta ter grana! Desbravar é outra coisa é ir à luta na escuridão total e achar uma boa puta. Estão confundindo desbravar com experimentar.
Outro dia vi alguém conseguindo descontos de pervas que estão num determinado site, dizendo que fulana e beltrana saiam, na promoção, de R$200 por R$150. Acontece que uma delas está no jornal por R$100. Mas que porra, todo mundo quer ganhar em cima dos incautos!!! Temos sempre que assinar como otários?
As meninas classe A não se sentem à vontade de aparecer por aqui. Mas não é pra menos, aqui rola muita porrada e um monte de foristas pongueiros querem se dar bem de forma egoísta e, às vezes, até grosseira. Mas que papel...
O pessoal que gosta das pisteiras e boates de 5ª categoria sofrem preconceitos aqui pelo gosto duvidoso. Mas gosto é gosto, porra! Se eu só tenho grana pra uma pisteira ou uma puta de boate de 5ª o problema é meu, mas não devo sonegar o TD até para compartilhar as experiências com os demais colegas. Será que os barões acham que quem não tem grana é pior do que eles. Não vou dar nomes não, falo de todos aqueles que pagam mais do R$150 ou isso. E não adianta vir com aquele papo furado de preço de mercado. É só pegar o jornal e ver que o mercado não é assim como dizem aqui os abastados. Pouca gente tá com grana no bolso suficiente para uso exclusivo da putaria, mas todos gostamos do abate.
Hoje o acesso à internet (inclusão digital) é cada vez maior e o sujeito de qqer muquifo acessa o forum. Esse pessoal não conta não???? E esse pessoal por que não dá as caras? Será que só existem uns 20 foristas e o resto é fantasma??? Cadê vcs, porra? Dêem as caras, pois esse espaço é de todos nós, não desanimem, mas que vcs pulam fora tb isso é verdade. Vamos socializar mais esse forum. Forista que se sente marginalizado tem que entrar sem medo e dar seu depoimento, perguntar, comer as pervas e postar TDs e que se fodam as opiniões em contrário.
Às meninas dou o seguinte recado: se vcs querem entrar aqui na boa, sem pentelho enchendo o saco, mande uma MP para mim que a gente vê qual a melhor maneira de vcs participarem sem nenhum problema. Mesmo pq eu já fiz essa proposta antes e o próprio moderador jeguinho deu apoio e garantiu a tanqüilidade de quaquer GP no forum.
Então meninos e meninas, vcs tão esperando o quê?
Não quero ofender a ninguém, mas se alguém se sentiu lesado que vá procurar sua turma.
Desabafou,