Rapaz...
Conversando com alguns colegas putanheiros, às vezes, me recordo de um local, no mínimo interessante: trata-se do antigo Hotel Tabajara, cujo nome foi dado muito antes da invensão das "Organizações Tabajara", do pessoal do Casseta & Planeta. A época era 1993 ou 1994, algo por aí.
O velho Taba ficava na Av. Carlos Gomes, quase em frente onde hoje funciona uma agência do Bradesco e próximo à Rua do Cabeça, que dá acesso ao largo 2 de Julho, bem no ponto de ônibus.
Estive lá duas vezes, ainda na época de faculdade. Era massa: começava cedinho (pois as meninas saíam de lá pra ir pra Pallace Pigalle), você entrava e descia um lance de escadas chegando numa "boate" pequenininha, onde rolavam os shows de streap.
Nas duas vezes em que fui, o número de pervas era equivalente ao número de putanheiros no local.
Tinha uma perva chamada Madonna que era muito gostosa. E não aguentava ver um cara de cabelo cumprido (como o que eu tinha na época). Na primeira vez que eu fui, ela me puxou pro meio da boate, já nua, e começamos a fazer um show "de improviso". Tomei o maior banho de cerveja (as outras putas vinham e começavam a jogar cerveja na gente - lucro pra casa, é claro). Tinha várias outras pervas, mas a Madonna se destacava, pelo show e pelo corpo. Era um dos cachês mais caros da casa: 50 conto!
Lá era uma beleza! Se você gostasse de alguma menina e quisesse fazer programa, era só subir as escadas e consumar o ato ali mesmo, pagando as devidas custas, é claro. A vantagem era que não precisava se descolcar pra nenhum outro lugar. Naquela época, eu, menino novo, não tinha a manha pra fazer TD e fiquei só no show. Mas serviu pra me despertar pra beleza da vida putanhística.
O problema é que, fora os que amigos que foram comigo, não conheço mais nenhum putanheiro que tenha conhecido esse breguinha.
Algum dos confrades tem conhecimento da existência desse hotel? Tô quase acreditando que eu sonhei com esse lugar, ao invés de ter estado lá mesmo.
Saudações,
Pac-Man