RECORDAR É VIVER... [BA]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

RECORDAR É VIVER... [BA]

#1 Mensagem por El Macho » 07 Jun 2006, 16:47

Este tópico vai principalmente para os mais antigos no ofício da putaria. Servirá, ainda, como fonte para algum pesquisador...

Estava eu tomando um goró, quando lembrei de vários puteiros que hoje não existem mais. Claro que na memória sempre me vêm "Nhá Chica" de saudosa recordação e reputação ilibada. Mas ela já foi descrita em outro tópico e tb não quero despertar o ciúme do jeguinho.

Vou listar alguns lugares que me lembro, mas conto com a honrosa colaboração de todos para aprimorar a lista:

1) Barbearia na Ladeira da Barra
2) Pousada ao lado da Igreja de Santana (ao lado do Fórum)
3) Casa no Engenho Velho da Federação (a cafe era uma loira gorda)
4) Casa na Boca do Rio (em frente ao muro rosa da Rosa Cruz). Acho que Mariana era a dona. Depois mudou para Itapuã, Praia do Flamengo e um sítio perto da Millenium, seu último endereço antes da dona virar evangélica.
5) Casa da Larissa (professora de muitas putas)

Por hora é só, mas já dá pro começo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

osmozi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Colaboração !

#2 Mensagem por osmozi » 08 Jun 2006, 11:54

Temos também :
A casa da Alameda das Espatódias ( depois que estive lá nunca mais esqueci deste nome, já tive até que pular o muro da casa ).
Uma boite na Pituba ( esqueci o nome ) que até Rita Cadilac já esteve.
Casa de Patamares ( na mesma rua da casa 10, só que a casa era uma mansão e tinha muita gata.

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

OUTRORA

#3 Mensagem por jeguinho » 08 Jun 2006, 12:11

PUTA Q PARIU!!!! :( :(

EH COM MUITO PESAR Q RELEMBRO TEMPOS TÃO AUREOS!! :cry:

CHALÉ DRINKS - PARECIA UMA MASMORRA, UMA PRISÃO. TODA DE PEDRA E AINDA EXISTE A CASA, SÓ Q FECHADA.

CASA DE LORENA - SUBIDA DA FEDERAÇÃO, QUEM IA PELO RIO VERMELHO.

MINA SAUNA - A MELHOR CASA Q ESTA CIDADE JÁ TEVE. 8)

BOATE LYBERT - NUNCA PAGAVA ENTRADA. O PORTEIRO ERA MEU AMIGO. HEHEHE. OJE VIROU TAXISTA.

CHORANDO DE SAUDADES,

JEGUINHO

Link:
🔗

Don Diego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#4 Mensagem por Don Diego » 08 Jun 2006, 12:16

No mesmo local em que funcionou o Chalé Drinks, havia, antes, o Golden Dreams (acho que era esse o nome).

E, referência inesquecível: Mina Sauna. Primeiro em Ondina, onde ainda tem um puteirinho muito meia boca. Posteriormente se mudou para o endereço no qual funcionou até o óbito: na rótula do Aeroporto.

Link:
🔗

DEDOSEMOSSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por DEDOSEMOSSO » 08 Jun 2006, 22:48

Porra e a antologica Boate Zum-Zum na Boca do Rio em frente a sede de praia do Bahia.

Link:
🔗

Eric Draven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#6 Mensagem por Eric Draven » 09 Jun 2006, 01:32

Se essa casa no Engenho Velho da Federação é uma entrando do lado da igreja,então não se assustem pois ela ainda funciona.Não sei se a dona continua sendo uma loira,mas o casting de garotas continua horrivel.Apesar de ainda ser um menino(kkkkk),eu lembro de um prédio interessante na ladeira da barra,ao lado de uma loja de carros,a Safira.Sempre tinha uns 2 ou 3 privês por andar naquele prédio.Tempos q não voltam mais amigos.

Abraços.
Eric Draven.

Link:
🔗

Velhinho Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7 Mensagem por Velhinho Tarado » 09 Jun 2006, 09:49

Gostaria de relembrar os áureos tempos da famosa ladeira da montanha...talvez não seja da época de vocês, mas era alí onde a putaria de Salvador acontecia...Daquela época, só sobraram os casarões velhos e as putas derrubadas...Ahhh que saudade!!!!!!
Abraços,
VT

Link:
🔗

Don Diego
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Don Diego » 09 Jun 2006, 10:14

Os "castelos" da montanha eram já bastante metralhados quando iniciei no ofício. Suas putas, ainda mais metralhados! Mas, já que valem recordações que melhor se situariam na Arqueologia que na História, lembro do Holliday, na Praça Castro Alves.

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#9 Mensagem por jeguinho » 09 Jun 2006, 10:42

DEDOSEMOSSO escreveu:Porra e a antologica Boate Zum-Zum na Boca do Rio em frente a sede de praia do Bahia.
Eric Draven escreveu:eu lembro de um prédio interessante na ladeira da barra,ao lado de uma loja de carros,a Safira.Sempre tinha uns 2 ou 3 privês por andar naquele prédio.Tempos q não voltam mais amigos.

Abraços.
Eric Draven.
Don Diego escreveu: lembro do Holliday, na Praça Castro Alves.

IIIHHHHH !!!

eehhh mmmeeerrrmmmooo!!

NEN LEMBRAVA DESTES.
NOSSA, COMO SOU VELHO DE PUTARIA. SÓ DE PUTARIA!!

JUMENTO

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Lembranças

#10 Mensagem por fulero ousado » 09 Jun 2006, 14:15

Lembro de alguns privês que me acabava de tanto ir. Ali em itapuã, atrás daqueles conjuntos da aeronautica ou exercito, sei lá, tinha uma rua sem asfalto que tinha uma casa, porta de madeira, na verdade eram duas portas com a mesma numeração, uma A e a outra B, não lembro o numero, 103, 104 sei lá, rs. tinha uma meninas legais.
Já fui também em um no são caetano, um conjunto que tem atrás da delegacia, era meio fraco.

Boas lembranças....

Link:
🔗

Pac-Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Hotel Tabajara!

#11 Mensagem por Pac-Man » 10 Jun 2006, 01:56

Rapaz...

Conversando com alguns colegas putanheiros, às vezes, me recordo de um local, no mínimo interessante: trata-se do antigo Hotel Tabajara, cujo nome foi dado muito antes da invensão das "Organizações Tabajara", do pessoal do Casseta & Planeta. A época era 1993 ou 1994, algo por aí.

O velho Taba ficava na Av. Carlos Gomes, quase em frente onde hoje funciona uma agência do Bradesco e próximo à Rua do Cabeça, que dá acesso ao largo 2 de Julho, bem no ponto de ônibus.

Estive lá duas vezes, ainda na época de faculdade. Era massa: começava cedinho (pois as meninas saíam de lá pra ir pra Pallace Pigalle), você entrava e descia um lance de escadas chegando numa "boate" pequenininha, onde rolavam os shows de streap.

Nas duas vezes em que fui, o número de pervas era equivalente ao número de putanheiros no local.

Tinha uma perva chamada Madonna que era muito gostosa. E não aguentava ver um cara de cabelo cumprido (como o que eu tinha na época). Na primeira vez que eu fui, ela me puxou pro meio da boate, já nua, e começamos a fazer um show "de improviso". Tomei o maior banho de cerveja (as outras putas vinham e começavam a jogar cerveja na gente - lucro pra casa, é claro). Tinha várias outras pervas, mas a Madonna se destacava, pelo show e pelo corpo. Era um dos cachês mais caros da casa: 50 conto!

Lá era uma beleza! Se você gostasse de alguma menina e quisesse fazer programa, era só subir as escadas e consumar o ato ali mesmo, pagando as devidas custas, é claro. A vantagem era que não precisava se descolcar pra nenhum outro lugar. Naquela época, eu, menino novo, não tinha a manha pra fazer TD e fiquei só no show. Mas serviu pra me despertar pra beleza da vida putanhística.

O problema é que, fora os que amigos que foram comigo, não conheço mais nenhum putanheiro que tenha conhecido esse breguinha.

Algum dos confrades tem conhecimento da existência desse hotel? Tô quase acreditando que eu sonhei com esse lugar, ao invés de ter estado lá mesmo. :lol: :lol: :lol:

Saudações,

Pac-Man 8)

Link:
🔗

DEDOSEMOSSO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por DEDOSEMOSSO » 10 Jun 2006, 03:12

Esse Hotel Tabajara eu não conheci não, mas o Pallace Pigalle eu conheci era iclusive o antigo Holliday que o Don Diego citou, por increça que parivel lá tinha umas putinhas novinhas e bonitinhas mas o lugar é que fedia a mijo e cigarro, extremamente bandeiroso, quando vc saia de lá tava escrito na sua testa: acabei de sair do brega.

Link:
🔗

Dragster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#13 Mensagem por Dragster » 14 Jun 2006, 10:40

Também quero dar minha contribuição. Agora segurem-se, porquê estas são quentes.

Boite Rainha da Noite, na Sete Portas. Que brega! No sentido mais amplo da palavra. Hoje funciona alí um negócio de cabeleleiro. Ai que saudade! :cry:

Tem também um bar alí no pé do Elevador Lacerda, na Conceição da Praia, que ainda funciona, mas é das antigas. Antigo reduto dos portuários. Recomendo aos putanheiros saudosistas, pra matar a saudade, e também aos novatos, pra descobrir o que é um BREGA de verdade. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Don Diego
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Don Diego » 14 Jun 2006, 11:25

Dragster escreveu: Boite Rainha da Noite, na Sete Portas. Que brega! No sentido mais amplo da palavra. Hoje funciona alí um negócio de cabeleleiro. Ai que saudade! :cry:
Pegou forte!!!! Na lembrança da lambança que era o lugar. E, por que não dizer? Na saudade... :(

O outro não cheguei a conhecer. Menos por falta de oportunidade que de estômago.

Link:
🔗

DEDOSEMOSSO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pinga pus

#15 Mensagem por DEDOSEMOSSO » 17 Jun 2006, 05:43

Dragster escreveu:Também quero dar minha contribuição. Agora segurem-se, porquê estas são quentes.

Boite Rainha da Noite, na Sete Portas. Que brega! No sentido mais amplo da palavra. Hoje funciona alí um negócio de cabeleleiro. Ai que saudade! :cry:

Tem também um bar alí no pé do Elevador Lacerda, na Conceição da Praia, que ainda funciona, mas é das antigas. Antigo reduto dos portuários. Recomendo aos putanheiros saudosistas, pra matar a saudade, e também aos novatos, pra descobrir o que é um BREGA de verdade. :lol: :lol: :lol:
No tempo que AIDS e camisinha eram ficção cientifica, eram chamados carinhosamente de Pinga Pus, vc comia a nêga e treis dias depois o pau começava soltar um caldo amarelo.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”