RETIRADA DO CACHÊ DAS GPS NOS SITES BAIANOS

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

RETIRADA DO CACHÊ DAS GPS NOS SITES BAIANOS

#1 Mensagem por El Macho » 27 Nov 2006, 22:13

O verão vem chegando, começam a aparecer e a reaparecer meninas...
E tudo volta a ser como sempre foi. Elas entram no site e colocam o preço a R$250, R$300 etc.
Preços astronômicos. Não abri este tópico para, mais uma vez, tocar no assunto de que R$150 tá bom demais e que devemos nos unir etc. Isso para mim não resulta em nada. Quem tem a grana paga quanto quer e fim. Eu não fico controlando a vida de putanheiro e nem pago programa para ninguém. Tá certo que tem aparecido ultimamente muitos TDs com preços altíssimos que eu, sinceramente, não sei o que dizer...

Bem, voltando ao assunto, há um erro de interpretação das GPs quando estipulam seu cachê (ou esse é estipulado por terceiros). Pensam que quanto maior o cachê, melhor a qualidade do serviço e do site. Erro grave. É só consultar o fórum e verificar que há vários exemplos de GPs que cobram caríssimo e que o atendimento é abaixo da crítica. Pensam elas que terão mais clientes se forem mais valorizadas e que menina de site tem de ser cara. Pura bobagem. Perdem as meninas e perdem os putanheiros locais, os verdadeiros clientes fixos. É impressionante como algumas GPs dão verdadeiros canos em clientes fixos e residentes para ir atrás de um turista. Ele vai, mas a gente fica e pode (e deve) mudar de atendente...

A maneira de acabar com essa batalha insana onde clientes da boa terra têm de ficar negociando preço a toda hora é a RETIRADA DOS PREÇOS DOS SITES! Isso mesmo. Essa prática já funciona em São Paulo, Rio e outras localidades.

Funciona assim, atenção meninas!: se eu me hospedo em hotel e ligo para a GP, qual a 1ª pergunta que ela faz? "Oi, gato, onde vc está hospedado?"
A partir da sua resposta vem o preço. Se vc estiver num hotel 5 estrelas, prepare-se pq o cachê é alto. Se vc estiver num hotel meia-boca, a GP lhe dá outro preço. É assim que funciona, pela cara do bolso do cliente e não com um cachê fixo estampado na internet.

E se o cliente disser que é da Bahia, gente da terra, o que acontece? A GP passa um outro preço ainda menor, sabe pq, meninas? Porque esse é "O" cliente que vai estar o ano inteiro na praça. Há algumas meninas verdadeiramente espertas que já estão colocando "cachê a combinar".

Portanto, lanço este apelo aos sites baianos: RETIREM O VALOR DO CACHÊ DO SITE. Isso funciona sim, é só ver em Sampa, e vai ser muito melhor para os clientes regionais e GPs.

Saudações,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

EVOLUÇÃO DOS SITES

#2 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 28 Nov 2006, 09:24

EL MACHO,

MUITO INTERESSANTE E SALUTAR A SUA OBSERVAÇÃO... INFELIZMENTE A VISÃO DO PREÇO ALTO ESTA EM ALGUNS CASOS AGREGADO AO PRODUTO DE QUALIDADE (AO PREMIUM), POREM ISSO É UM ESTIGMA DOS PRODUTOS DE ALTO LUXO, QUE É O QUE NÃO TEMOS EFETIVAMENTE NOS SITES DA BAHIA...
SE ENTRARMOS NA DISCUSSÃO EFETIVA DO PREÇO ISSO VAI DAR PAGINAS E PAGINAS AQUI, POREM VAMOS LEVANTAR ESSA BANDEIRA DE "O CLIENTE LOCAL", QUE É O CLIENTE QUE GERA FIDELIDADE NO ATENDIMENTO E MAIS AINDA PARA OS CLIENTES FORISTAS QUE SÃO OS MAIORES PROPAGANDISTAS DAS GAROTAS...
PARABENS PELO PLEITO

RETIRADA DOS PREÇOS JÁ

VMP

Link:
🔗

Moon's Wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por Moon's Wolf » 28 Nov 2006, 10:08

Apoiados.

Link:
🔗

Cruel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por Cruel » 28 Nov 2006, 12:34

Caros Foristas,

Já vinha observando isso á algum tempo e vejo que já existem Gps que realmente vem deixando de colocar valores tachados.

Meninas se vçs repararem bem, iram atender a todo o público, de maneira que os da casa, que somos nós, poderemos estar mais presentes!!!!!!!!

Concordo plenamente com o apelo de nosso amigo Machito e espero que com a reputação toda unida nós conseguiremos mudar isso.

Grande abraço,

Link:
🔗

Don Diego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#5 Mensagem por Don Diego » 28 Nov 2006, 13:46

Olha, ainda tem mais uma observação às considerações de El_Macho, com as quais, de resto, concordo.
A campanha do teto é louvável em seu propósito, mas de questionável eficiência e eficácia. A uma porque nós, do GP Guia, não somos uma massa de consumo suficientemente grande para definir o comportamento do mercado.
A duas porque nem todos do GP Guia estão empenhados na campanha. Observe o seguinte: eu, pessoalmente, tenho uma agenda extremamente complexa para administrar, com compromissos variados, em diferentes locais.
Digamos que, por uma razão quaqluer, abre-se uma brecha em minha agenda. Imagine mais, que nessa brecha caiba um td.
Vocês acham, de sã consciência, que eu (ou qualquer outro naquele conjunto de circunstâncias) vou me arriscar a deixar de fazer um td para defender o teto?
Afinal, e qualquer putanheiro experiente sabe, quanto melhor você negocia, maior a possibilidade de a gp encontrar um cliente que pague melhor. Daí ela pega o piri-fone e diz: "gato, minha menstruação acabou de descer", ou qualquer pérola do gênero.
E o putanheiro lá, com dinheiro no bolso, tempo (e alvará) se esvaindo...
Também p
Por isso apoio a proposta

Link:
🔗

ABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: RETIRADA DO CACHÊ DAS GPS NOS SITES BAIANOS

#6 Mensagem por ABA » 28 Nov 2006, 15:10

El_Macho escreveu:

Portanto, lanço este apelo aos sites baianos: RETIREM O VALOR DO CACHÊ DO SITE. Isso funciona sim, é só ver em Sampa, e vai ser muito melhor para os clientes regionais e GPs.
CONCORDO COM EL_MACHO RETIDA DO CACHÊ SERÁ MELHOR PARA TODOS.

OS SITES E A GP´S PERDEM MUITOS NOVOS CLIENTES, QUE SE ASSUSTAM :shock: COM OS PREÇOS DOS SITES E NEM LIGAM PARA TENTAR NEGOCIAR, COMO FOI O MEU CASO, SEM EXPERIÊNCIA NA VIDA PUTANHISTICA, NUNCA ME ATREVI A LIGAR PARA GP´S DE SITE POR CAUSA DOS ALTOS PREÇOS. SE AO INVÉS DE TER UM PREÇO ASSUSTADOR DE R$ 300,00 TIVESSE ESCRITO A COMBINAR, EU JÁ TERIA ME ARRISCADO E DESCOBERTO SOZINHO, O QUE DESCOBRI SOMENTE AQUI NO FÓRUM, QUE POSSO NEGOCIAR ENCONTAR PREÇO RAZOAVEL QUE DA PRA PAGAR, COMO RELATA VARIOS TD´S DE COLEGAS DE FÓRUM.

PODE TER CERTEZA QUE EU NÃO SOU O ÚNICO, QUE NUNCA SE ATREVEU A LIGA P/ GP´S DE SITES POR CAUSA DO SUSTO :shock: COM O PREÇO, MUITOS AMIGO DE PUTARIA, EX-COLEGAS DE TRABALHO PENSAVAM OU PENSAM (POIS JÁ PERDI CONTATOS COM ALGUNS) DA MESMA MANEIRA.

::basta:: EVITEM TRABALHO PROS CARDIOLOGISTAS, NADA DE SUSTO :shock: , TIREM O CACHÊ.

Link:
🔗

O Dogão é Mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#7 Mensagem por O Dogão é Mau » 28 Nov 2006, 16:53

É ISSO MESMO, E VOU DIZER MAIS, EM SP OU RJ COME-SE BEM A 150 REAIS, AQUI É MUITA CARNE DE TERCEIRA QUERENDO COBRAR COMO SE FOSSE DE PRIMEIRA, O DOGÃO NEGOCIA MUITO E CONSEGUE BONS DESCONTOS, E QUANDO SAI PELA SEGUNDA VEZ O PREÇO CAI CONSIDERAVELMENTE PORQUE SE FOR O MESMO PREÇO É MELHOR COMER CARNE NOVA, SEM FALAR QUE O CUSTO DE VIDA EM SALVADOR É MUITO MAIS BAIXO QUE EM SAMPA POR EXEMPLO AQUI O PREÇO DEVERIA SER MENOR E POR QUE É MAIOR? UMA CADELA LÁ DO SUL DISSE AO DOGÃO QUE BAIANO É TUDO TROXA, MAS O DOGÃO NÃO É BAIANO? SÓ DIGO QUE INDEPENDENTE DO DINHEIRO QUE CADA UM TEM POR AQUI TEMOS SEMPRE QUE NEGOCIAR, E O DOGÃO NOTOU QUE AS QUE NÃO NEGOCIAM SÃO AS PIORES, AS QUE NEGOCIAM SÃO MAIS FLEXÍVEIS INCLUSIVE NO SEXO! ACHO QUE O DOGÃO VIAJOU UM POUCO AGORA, MAS CADELINHAS DO MEU BRASIL SE QUISEREM CONHECER O DOGÃO TERÃO QUE REVER SEUS PREÇOS, E OLHE QUE QUEM VIU O DOGÃO APAXONOU-SE, BOM É ISSO, VOU VOLTAR PRA MINHA VIDA DE CÃO!

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#8 Mensagem por Xico Doce » 28 Nov 2006, 17:20

Também já sugeri investidas em outras formas de pressionar o "mercado" para obter resultados práticos que levassem a uma diminuição dos patamares que vem sendo praticados nos sites.

Essa sugestão do nosso ad eternum guru El Macho parece bem real e muito próxima de um resultado efetivo.

Então se temos agora um verdadeiro "Conselho Administrativo" aqui, essa sugestão poderia ser levada aos sites por algum representante.

Oportuno lembrar, que se esse expediente estivesse em prática a tempos, campanhas contra sites ou mesmo bate-bocas, como os ocorridos com a Adriana Piazza no passado, não teriam sequer acontecido.

Ratifico a proposta do El Macho e solicito o encaminhamento de um protesto formal aos proprietários dos sites.

Putanheiros Uni-vos!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

DEDOSEMOSSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#9 Mensagem por DEDOSEMOSSO » 29 Nov 2006, 09:03

No gpguia deveria ser proibido a divulgação do preço, pois sabemos que as gps sofrem patrulhamento, portantoo forista deveria divulgar só as qualidades fisicas e a qualidade do atendimento sendo vetado a divulgação do preço, vou ser bem sincero pra vcs, já saí com algumas gps de site por R$ 80,00 e não divulguei o valor porquê as mesmas me pediram dizendo que iriam se queimar, a sugestão que faço é divulgar o preço e o caô por mp.

Link:
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#10 Mensagem por bacalha » 29 Nov 2006, 16:18

CONCORDO PLENAMENTE NA RETIRADA DE PREÇOS.

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#11 Mensagem por jeguinho » 29 Nov 2006, 17:46

BOM, ISTO AKI EH UMA CAIXA DE RESSONNANCIA OU UMA AMOSTRA QUASE PERFEITA DO UNIVERSO NO QUAL ESTAMOS INSERIDOS (PUTAS/PUTANHEIROS/SITES).

JÁ "BRIGUEI" MUITO SOBRES ESTE TEMA E OUTROS AFINS. ENCONTRO-ME CANSADO E DESMOTIVADO PARA MAIS ESTA "BATALHA", HAJA VISTA A ULTIMA "DISCURSÃO" Q TIVE COM PESSOAS LIGADAS AO RAMO.

COMO DISSE DOM DIEGO, AINDA NÃO SOMOS SUFICIENTEMENTE MASSA CRITICA PARA ALAVANCAR UMA "FORÇADA DE BARRA" JUNTO AOS ANUNCIANTES. MAS REPITO: AINDA, AINDA!! BREVE, MUITO BREVE, QUEM SABE?? MAS A TENDENCIA TAÍ!!

APENAS PRA FINALIZAR UM TEXTO BIBLICO: "Quem tiver ouvidos q ouça" E QUEM TIVER OLHOS Q LEIAM.

APOIADO SIM,

Link:
🔗

gente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#12 Mensagem por gente » 01 Dez 2006, 21:25

Concordo mesmo pq, todas com raríssimas excessões baixam o preço

Link:
🔗

drtito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por drtito » 03 Dez 2006, 15:50

CONCORDO COM A INICIATICA, COMO DISSE ANACONDA, EU TB NUNCA LIGUEI PRA GAROTA DE SITE PQ ACHO OS PREÇOS ABSURDOS. FUI NA CONNECTION EM SÃO PAULO, VC PAGA 240,00 JA COM SUITE INCLUSA E VC ESTÁ ESCOLHENDO A GAROTA AO VIVO, SEM RISCO DE PHOTOSHOP, E AS MULHERES NEM SE COMPARAM COM AS DOS SITES DAQUI. QUANTO A DIVULGAR O PREÇO AQUI NO GPGUIA, ACHO Q DEVEM SER DIVULGADOS, POIS NÃO É QUEIMAÇÃO PRA GAROTA E SIM GARANTIA DE MAIS CLIENTES CERTOS.

Link:
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#14 Mensagem por putanheiro estagiario » 04 Dez 2006, 10:54

jeguinho escreveu:BOM, ISTO AKI EH UMA CAIXA DE RESSONNANCIA OU UMA AMOSTRA QUASE PERFEITA DO UNIVERSO NO QUAL ESTAMOS INSERIDOS (PUTAS/PUTANHEIROS/SITES).
Penso eu q se os gestores dos sites tiverem um mínimo de visão mercadológica, com certeza acatará esta recomendação. Algumas putas até já deixam o valor do cachê em aberto pra facilitar sua negociação e aumentar seu numero de contatos com clientes em potencial.
Vamo ver quem sai na frente!! :( :(

Link:
🔗

Minotauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#15 Mensagem por Minotauro » 04 Dez 2006, 17:02

preços sao q nem instrumentos cirurgicos nao valem tanto qto a consciencia e a capacidade de cada medico em saber manipula-los ...

logo

ABAIXO A ISSO QUE SO FAZ ATRAPALHAR ...

Link:
🔗

Responder