E tudo volta a ser como sempre foi. Elas entram no site e colocam o preço a R$250, R$300 etc.
Preços astronômicos. Não abri este tópico para, mais uma vez, tocar no assunto de que R$150 tá bom demais e que devemos nos unir etc. Isso para mim não resulta em nada. Quem tem a grana paga quanto quer e fim. Eu não fico controlando a vida de putanheiro e nem pago programa para ninguém. Tá certo que tem aparecido ultimamente muitos TDs com preços altíssimos que eu, sinceramente, não sei o que dizer...
Bem, voltando ao assunto, há um erro de interpretação das GPs quando estipulam seu cachê (ou esse é estipulado por terceiros). Pensam que quanto maior o cachê, melhor a qualidade do serviço e do site. Erro grave. É só consultar o fórum e verificar que há vários exemplos de GPs que cobram caríssimo e que o atendimento é abaixo da crítica. Pensam elas que terão mais clientes se forem mais valorizadas e que menina de site tem de ser cara. Pura bobagem. Perdem as meninas e perdem os putanheiros locais, os verdadeiros clientes fixos. É impressionante como algumas GPs dão verdadeiros canos em clientes fixos e residentes para ir atrás de um turista. Ele vai, mas a gente fica e pode (e deve) mudar de atendente...
A maneira de acabar com essa batalha insana onde clientes da boa terra têm de ficar negociando preço a toda hora é a RETIRADA DOS PREÇOS DOS SITES! Isso mesmo. Essa prática já funciona em São Paulo, Rio e outras localidades.
Funciona assim, atenção meninas!: se eu me hospedo em hotel e ligo para a GP, qual a 1ª pergunta que ela faz? "Oi, gato, onde vc está hospedado?"
A partir da sua resposta vem o preço. Se vc estiver num hotel 5 estrelas, prepare-se pq o cachê é alto. Se vc estiver num hotel meia-boca, a GP lhe dá outro preço. É assim que funciona, pela cara do bolso do cliente e não com um cachê fixo estampado na internet.
E se o cliente disser que é da Bahia, gente da terra, o que acontece? A GP passa um outro preço ainda menor, sabe pq, meninas? Porque esse é "O" cliente que vai estar o ano inteiro na praça. Há algumas meninas verdadeiramente espertas que já estão colocando "cachê a combinar".
Portanto, lanço este apelo aos sites baianos: RETIREM O VALOR DO CACHÊ DO SITE. Isso funciona sim, é só ver em Sampa, e vai ser muito melhor para os clientes regionais e GPs.
Saudações,