Neste ano que se encerra quero fazer destaques a amizade e companheirismo de nossa turma; a consolidação de nossos encontros quase semanais; a grande festa de Confraternização Anual, e a participação cada dia mais expressiva das meninas lá na Tribuna....
Nosso grande encontro anual quebrou o paradigma dos encontros secretos e fechados. Eu sempre disse: quando o cara sente que não é da turma; que não compartilha das mesmas aspirações e ideais; quando percebe que, no “olho no olho”, não há espaço para picuinhas e “mau-caratismo”, ele mesmo trata de se excluir e vai procurar seus iguais em outras praças....
Neste 2006, não poderia deixar de expressar o meu contentamento ao conhecer e interagir com figuras tais como: Anaconda, Moon’s Wolf, Cruel, Boldo Bacana, Danadinho, Fulero (mas que ousado), e o interestadual Apt...
É muito bom saber que existe gente como a gente...que gosta e se diverte em torno da boa e saudável putaria...
E os antigos companheiros - VMP (continue firme...); Eric (porra! Sem palavras! Só coração!); Dom Y (é o cara!...dou o maior ponto); Dieguito (figura ilustre); Saideira (Mergulha de cabeça); Xico ( um doce de menino!); Deca (entusiasmo puro....); Pep (sempre alerta!); Minotauro (figura impar...).....Jeguinho.....aí fudeu!.....Porra! Grande amigo e companheiro de todas as horas.....
Machito!....quando é que vai rolar aquele Almoço?
Também não poderia deixar de comentar sobre a Isa Bueno....que interagiu com a galera, fez sucesso e segurou a peteca.....Beijão....e sobre a Rose! Na qual ainda deposito alguma esperança de recuperação....
2006 foi tudo de bom....
Valeu mesmo minha gente da putaria......
Bom 2007 para todos nós.....
Colega_X