Moon's Wolf escreveu:Talvez a solução seja informar, no TD, o preço do site e o preço pago peo TD apenas por MP , quando solicitado.
Assim saberíamos a quem fornecemos as informações.
É isso aí
M. Wolf, essa solução já havia sido apresentada pelo
Tarugo um pouco acima e acho que se encaixa perfeitamente nas regras do Fórum.
O cara posta o valor cobrado em site, ou no primeiro contato (se a perva for free lancer ou trabalhar em casa do ramo)
e posta a observação
"tem negociação", assim, quem for forista e tiver TD´s postados pode solicitar o caminho das pedras via MP.
Agora, pra descontrair, vou contribuir com uma técnica de negociação ifalível pra o cara comer qualquer gata de site,
do preço que for, por apenas R$100,00 (cem reais), agora, a gata tem que ser meio burrinha...
Lá vai:
Você chega junto da perva, com aquela cara de cafa e diz:
- Quero te possuir agora mesmo!
A sacana vai falar:
- Aqui só pagando meu querido.
- Vamos fazer o seguinte... (você diz)
- Eu deixo cair 100 reais no chão e o tempo que você demora em apanhar eu te como por trás. Aceita ai vai.... !!!!!!
A puta vai começar a queimar as pestanas, pensando nos prós e nos contras, mas como ela não chega a uma conclusão sozinha
vai resolver ligar para uma colega, geralmente outra perva, mais experiente e talz, para pedir um conselho.
A "prima", muito esperta, vai aconselhar o seguinte:
- Aí amiga, esse cara é um babaca ... escuta, o tempo que você demora
para abaixar e pegar a grana não dá nem para ele te encostar o pinto.
- Aceita boba. Você pega a grana e deixa o bofe falando sozinho.
A puta vai achar o máximo o conselho.
- Como eu não tinha pensado nisso (tadinha...
). Deixa comigo, esse babaca
me paga (pensa ela
).
A "prima" conselheira vai dizer ainda:
- Olha, depois te ligo pra você me contar o que aconteceu ... 20 minutos
depois a outra vai ligar:
- E então, como foi?
No que a sua vítima responderá:
- O filho da puta jogou 100 reais no chão ... só que em em moedas de R$ 0,10...
- Já tá dando a segunda e ainda não catei nem 70,00 reais...
Rsrsrs, é isso aí galera, espero ter contribuído, pelo menos um pouco, para que essa turma se esmere bastante nas técnicas de negociação putanhísticas. Vamos dividir experiências, conselhos e talz, só não se abram muito porque as "minas" devem ler essa porra aqui também, quando for um "conselho infalível" é melhor pedir e mandar por MP, basta o confrade dizer que tem um...
Forte abraço aos amigos,