A principio , talvez nem fosse eu , a pessoa mais indicada , entretanto , seguindo a linha do amigo Eric Draven e outros , gostaria de contar uma breve historia , onde talvez , muitos possam se identificar . Certa feita ( algum tempo atras ), um velho amigo da sacanatium , veio a mim e me falou : - Poxa cara , saia dessa vida , vc ja bateu a cabeça tantas vezes , procure viver mais o seu lado social ,pare de estar recluso , tenha coragem e determinaçao para se dar uma nova chance com outras opçoes , procure mais os amigos , saia mais , se divirta ...Eu , bem me lembro , que ouvi pacientemente cada palavra , e logo apos ele findar o que tinha a me dizer , bati em seu ombro , e disse : Olha , por mais absurdo que seja , opçoes existem , mas na verdade , não somos nós que escolhemos , pois todos , mesmo q relutem , possuem no coraçao , forças motrizes unicas e capazes de nos direcionar ao que desejamos de verdade ...Nesse momento , se fez um puta silencio , e nao mais falamos sequer uma unica palavra ...Creio que tb , nao cabe , nem mesmo aqui tecer maiores comentarios , restando apenas , dizer ao VMP , que independente de qualquer coisa , opçoes , caminhos , vertentes , pessoas , situaçoes , condiçoes sempre estarão a nossa frente , todavia ...devemos sempre ter em mente que haverá instantes em que podemos refletir melhor sobre nossos proprios rumos , e passar a nos guiar sem nos considerarmos ilhas de localizaçao indefinida . Acredite , cara , continuaremos fortes , caso saibamos desfrutar de companhias solidarias e por que nao dizer tb sensiveis aos nossos problemas .
Volte ao convivio ...
se faça presente ...
Abraço
Minotauro ( um dia alguem me ligou ,falando sobre algumas bandeiras , panelinhas , e assuntos afins onde se notava mesmo uma grande sintonia , e no final me disse , estou com vc , Puta merda , isso faz um tempao ... , so aquele gesto , me fez ser amigo mesmo sem conhecer ... Amizade é assim , pode ate ser que haja no caminho pessoas q joguem pedras e pedregulhos , contudo o que se fez por primeiro , se torna uma MARCA INDELEVEL )