Dogão, vc está coberto de razão.
A regra diz pra colocar o valor, mas não especifica a moeda.
Pouco ortodoxa! Acho que foi um elogio.
Diga aí, tá bunito, num tá não. TD bom tem que ser q nem puta, COMPLETO! kkkk
Falando sério, se quiserem posso colocar em nossa moeda corrente, entretanto isso tem seus prós e contras. Vai de caso a caso. Acho que pra gente é mais fácil fazer a conversão do que pra graaande maioria das gp´s.
A minha leitura é a seguinte: aquí em SSA as meninas viram estrela, se acham, os cachês sobem em progressão geométrica. Eu tenho um trabalho da porra em conseguir um desconto. Chego aquí, coloco o valor, as putas vêm, ficam piradas e a partir daí meu irmão, adeus descontro pra quenquer que seja. Todos viram "deduduros" em potencial. De dez ligações que faço, umas 3 falam abertamente que não reduzem cachê pq tem um negócio de um site entregão e se isso parar lá, elas se ferram. Fora as outras 4 ou 5 que pensaram e não falaram.
Colocar aquí que conseguiu um valor menor em cima de uma tabela alta, ao contrário do que imaginamos logo de imediato, pode estar sendo pior p/ inflacionar o mercado do que se colocássemos o valor cheio. Esta foi uma forma bem despretenciosa que eu encontrei de não sonegar, não mentir no valor pago (como muitos aliás fazem) e não inflacionar o mercado. Que tá foda!
É só uma leitura pessoal do problema. Sugiro remover este tótico para outro local e lá continuarmos, se for o caso, o debate.