Valor dos td´s: sonegar ou não sonegar ???

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Hummm... mais ou menos!

#1 Mensagem por old owl » 15 Jan 2008, 11:21

Dragster escreveu:
05.8. Qual o tempo X valor do Atendimento:
Em torno de duas horas. 1.091.700,00 Cedis de Gana.
Amigo Dragster

vc ja tem uma forma pouco ortodoxa de escrever um TD, mas como na media vc passa mais informações que a media dos foristas legal...Agora este seu costume de colocar o valor em alguma moeda de algum pais longínquo é foda...Daria para nos proximos TD's vc colocar o valor em reais??? Seria tão mais util para os demais!!!

oldowl/coordenação do GPGUIA

ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dragster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#2 Mensagem por Dragster » 15 Jan 2008, 17:29

Dogão, vc está coberto de razão. :D

A regra diz pra colocar o valor, mas não especifica a moeda. 8)

Pouco ortodoxa! Acho que foi um elogio. :lol: Diga aí, tá bunito, num tá não. TD bom tem que ser q nem puta, COMPLETO! kkkk

Falando sério, se quiserem posso colocar em nossa moeda corrente, entretanto isso tem seus prós e contras. Vai de caso a caso. Acho que pra gente é mais fácil fazer a conversão do que pra graaande maioria das gp´s.

A minha leitura é a seguinte: aquí em SSA as meninas viram estrela, se acham, os cachês sobem em progressão geométrica. Eu tenho um trabalho da porra em conseguir um desconto. Chego aquí, coloco o valor, as putas vêm, ficam piradas e a partir daí meu irmão, adeus descontro pra quenquer que seja. Todos viram "deduduros" em potencial. De dez ligações que faço, umas 3 falam abertamente que não reduzem cachê pq tem um negócio de um site entregão e se isso parar lá, elas se ferram. Fora as outras 4 ou 5 que pensaram e não falaram.

Colocar aquí que conseguiu um valor menor em cima de uma tabela alta, ao contrário do que imaginamos logo de imediato, pode estar sendo pior p/ inflacionar o mercado do que se colocássemos o valor cheio. Esta foi uma forma bem despretenciosa que eu encontrei de não sonegar, não mentir no valor pago (como muitos aliás fazem) e não inflacionar o mercado. Que tá foda!

É só uma leitura pessoal do problema. Sugiro remover este tótico para outro local e lá continuarmos, se for o caso, o debate.

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por old owl » 15 Jan 2008, 21:22

Dragster escreveu:
É só uma leitura pessoal do problema. Sugiro remover este tótico para outro local e lá continuarmos, se for o caso, o debate.
Amigo Dragster

Não tem debate não...As regras são bem claras, PREÇOxTEMPO e DETALHES DO TD's eu ate entendo a ""brincadeira"" do dinheiro achei ate legal...

Vc escreve bons TD's coloque o valor em ""moedas exoticas"" como vc tem colocado ja se tornou uma marca pessoal sua...Mas por exemplo coloque entre parentes por exemplo o valor de conversão pelo menos...

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#4 Mensagem por Xico Doce » 17 Jan 2008, 15:26

Dragster escreveu:

A minha leitura é a seguinte: aquí em SSA as meninas viram estrela, se acham, os cachês sobem em progressão geométrica. Eu tenho um trabalho da porra em conseguir um desconto. Chego aquí, coloco o valor, as putas vêm, ficam piradas e a partir daí meu irmão, adeus descontro pra quenquer que seja. Todos viram "deduduros" em potencial. De dez ligações que faço, umas 3 falam abertamente que não reduzem cachê pq tem um negócio de um site entregão e se isso parar lá, elas se ferram. Fora as outras 4 ou 5 que pensaram e não falaram.

Colocar aquí que conseguiu um valor menor em cima de uma tabela alta, ao contrário do que imaginamos logo de imediato, pode estar sendo pior p/ inflacionar o mercado do que se colocássemos o valor cheio. Esta foi uma forma bem despretenciosa que eu encontrei de não sonegar, não mentir no valor pago (como muitos aliás fazem) e não inflacionar o mercado. Que tá foda!

Aqui vi uma opinião sensata com uma correta visão macrogerencial que não tenho como discordar de nenhuma vírgula.
Vejo no procedimento uma iniciativa individual de busca na redução dos cachês. Muito mais produtiva, aliás, que as inúmeras tentativas de se fixar um teto e todos seguirem e blá blá blá.

Porém, dura lex, sed lex.

Companheiro moderador está certo em exigir o cumprimento da regra (que já declarei antes ser inoportuna na minha opinião), mas se ela existe deve ser respeitada.

Só o que me causa desconforto nessa empreitada é que como leio muito o forúm de São Paulo, por lá me deparo com um sem número de TDs que são postados sem o valor pago e nunca, eu repito, nunca, vi a cobrança de um moderador para que valesse a malfadada regra. Quem tiver a curiosidade pode ir até lá dar uma olhadinha e vão certificar o que estou relatando aqui.

No mais, não apoio a iniciativa do confrade Dragster que, apesar de criativo e de excelente humor, não atende completamente a regra. Mas endosso integralmente o ponto de vista argumentativo dele.

Também não discordo do moderador em exigir o cumprimento da regra, mas que se faça valer para todo o Fórum ou então vamos mudar a regra litigiosa.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#5 Mensagem por El Macho » 17 Jan 2008, 21:35

Xico Doce escreveu:Dragster escreveu:

Aqui vi uma opinião sensata com uma correta visão macrogerencial que não tenho como discordar de nenhuma vírgula.
Vejo no procedimento uma iniciativa individual de busca na redução dos cachês. Muito mais produtiva, aliás, que as inúmeras tentativas de se fixar um teto e todos seguirem e blá blá blá.

Porém, dura lex, sed lex.

Companheiro moderador está certo em exigir o cumprimento da regra (que já declarei antes ser inoportuna na minha opinião), mas se ela existe deve ser respeitada.

Só o que me causa desconforto nessa empreitada é que como leio muito o forúm de São Paulo, por lá me deparo com um sem número de TDs que são postados sem o valor pago e nunca, eu repito, nunca, vi a cobrança de um moderador para que valesse a malfadada regra. Quem tiver a curiosidade pode ir até lá dar uma olhadinha e vão certificar o que estou relatando aqui.

No mais, não apoio a iniciativa do confrade Dragster que, apesar de criativo e de excelente humor, não atende completamente a regra. Mas endosso integralmente o ponto de vista argumentativo dele.

Também não discordo do moderador em exigir o cumprimento da regra, mas que se faça valer para todo o Fórum ou então vamos mudar a regra litigiosa.

O amigo Xico está absolutamente certo.

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por old owl » 18 Jan 2008, 07:30

Xico Doce escreveu: Só o que me causa desconforto nessa empreitada é que como leio muito o forúm de São Paulo, por lá me deparo com um sem número de TDs que são postados sem o valor pago e nunca, eu repito, nunca, vi a cobrança de um moderador para que valesse a malfadada regra. Quem tiver a curiosidade pode ir até lá dar uma olhadinha e vão certificar o que estou relatando aqui.
Enviei MP ao amigo Xico Doce, para evitar a poluição do topico oroginal, mas ja que o assunto interessou tanto, e foi movido para uma area adquada. Vai ai a resposta que postei a ele a respeito...
oldowl escreveu:
De: oldowl
Para: Xico Doce
Enviada: 17/01/2008
Assunto: preço

OLA
Sua observação e valida mas nem de todo verdade, esta sendo muito comum em SP a solicitação que os foristas coloquem preço X tempo nos TD's o que ocorre é que são em torno de 100 TD's por dia alguns com todo tipo de falcatrua possivel é imaginavel, o que acaba tornando a luta pela exigencia preço X tempo secundaria.

Não critiquei o Dragster em momento nenhum apenas pedi a ele que coloca-se o valor em alguma moeda conhecida. Os TD's dele de certa forma, apesar de meio confusos em parte por falta de pontuação, são otimos, muito melhor do que a media encontrada aqui...

ABS

Em breve faxina no topico

E esperando que o amigo Dragster entenda e colabore com o meu pedido, o que eu tenho certeza que como bom forista ele fara...Porque esta estoria que se ""ze"" faz errado ""mane"" tambem pode fazer é coisa de escola primaria...

Abs a todos

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#7 Mensagem por apt » 18 Jan 2008, 21:24

Vou dar uma simples opinião....

Pra mim estão todos certos.

Desde o moderador ao forista.

Este tipo de conversa aqui no GP Guia rola a muito tempo. É só dar uma olhada nos Assuntos Gerais. E pra mim, todos estão certos, cada um com o seu ponto de vista.

Regras, normas, leis, foram feitas para serem cumpridas. Isto não discuto. E o GP Guia tem suas normas. É só cumpri-las.

Mas, porém, todavia, se formos observar grandes Empresas (sem citar nomes), um grande Banco ou uma Grande companhia de cerveja, por exemplo, poderemos observar que TODAS teem uma regra, uma norma e uma lei.

Porém TODAS tem estratégias diferentes.

A cerveja, por exemplo, q é mais vendida em São Paulo, não é a mesma q Salvador, Recife, Porto Alegre, Curitiba, Maceio, João Pessoa, Piaui ou Cuiabá.

Penso que as regras devem ser cumpridas, mas..... a estratégia deve ser diferente para cada local.

Abs,

Apt

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#8 Mensagem por El Macho » 19 Jan 2008, 17:42

Às vezes se dá muito pano prá manga e quem fala muito dá bom dia a cavalo.

O GPGuia é um fórum para ser consultado com rapidez e agilidade com TDs que contenham as informações necessárias para se formar um juízo (médio) do atendimento de uma garota. Se não for assim, a lima se faz necessária.

É óbvio ululante que o valor pago para a puta (que trepa no Brasil) tem de ser colocado em R$ (Reais) moeda nacional corrente. Essa "moda" de querer colocar os valores em outras moedas, começou com algum sonegador/chupim (que se acha inteligente) que necessitava postar o TD, mas não queria dizer claramente o valor por razões que a própria razão desconhece...

Dragster, no entanto, sempre foi colaborativo e merece nosso respeito, mesmo porque seu TDs são verdadeiros.

Dragster, camará, não vá nessa onda e poste em R$, senão vai chegar o dia que vc mesmo vai procurar alguma coisa e vai ter de estar on-line para fazer a conversão. :lol:

Abração!

Link:
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por ALFA UNO » 20 Jan 2008, 20:23

Como disse nosso amigo APT, todos tem razão !

Regras são pra ser cumpridas...não tenham dúvidas disso!!! agora que inflaciona, inflaciona !

Na minha super-ultra modesta opinião, quando se tratar de perva de site (que tem o preço explicito na propaganda) o forista deveria se limitar a dizer : "- a perva é boa de negociação"; "- a perva é excelente na negociação" ou "- a perva é ruim de negociação".

Aí o mané se vira na lábia !!!!!

mas como disse, é apenas uma opinião, se existem regras, vamos nos pautar nelas...

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#10 Mensagem por Tricampeão » 20 Jan 2008, 20:36

Apenas de passagem por aqui, sem me aprofundar muito, acho o parecer do El Macho irrepreensível.

O perfil do GPGuia é de publicar o maior número possível de dados úteis para os putanheiros. Às vezes ficamos putos porque estamos ajudando sonegadores e queremos trocar informações só com os chegados que também colaboram. Mas essa idéia a longo prazo ferra com o forum e aí todos perdemos.

Link:
🔗

Dragster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Dragster » 21 Jan 2008, 12:09

1. Doravante, mesmo pagando às GPs em outras moedas como faço costumeiramente, farei a converssão e postarei no forum em Reais do Brasil. :D

2. Sabemos que muitos valores aquí postados não correspondem à realidade. Às vezes a maior, às vezes a menor. Os motivos vão desde os mais nobres aos mais desprezíveis. O grande barato desse forum é que, quem realmente é forista já sabe separar de um TD postado, o que pode e o que não pode se aproveitar dele. Quem é chupim não tá entendendo nem o que a gente tá discutindo.

3. Não concordo com esta regra da forma como está estabelecida. Ela(a regra) realmente pode não comprometer a longevidade do forum, mas sim a sua credibilidade.

4. Viva as MPs. Alguém conhece a Teoria da Adaptação das Espécies?! 8) 8) 8)

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#12 Mensagem por Xico Doce » 21 Jan 2008, 18:01

Porque esta estoria que se ""ze"" faz errado ""mane"" tambem pode fazer é coisa de escola primaria...
Companheiro Oldowl, passei pelo primário sim e sequer fui escolhido para ganhar aquelas medalhinhas de mérito dada a minha apagada participação. Mas lembro desse idos tempos com muita saudade. Mas passaram...

Mas lembro também das aulas de direito penal onde do que se mais valia era da nossa realidade onde branco, rico e bonito não vai para a cadeia a despeito do pobre, preto e inseguro.

Lembro também das lições de ética jornalística onde se exigia a imparcialidade dos fatos deveria obrigar o bom profissional a se posicionar com equidistância e ouvir a ambos os lados.

No desenvolvimento da física Newton proclamou em sua 3ª lei que para cada ação resultaria uma reação de igual ou maior proporção.

Em economia se aprende que o valor se fixa pela relação entre a oferta e a procura, então se há mais TDs numa praça que se nomeiem mais moderadores para acompanhá-la e não ficar cobrando a mesma estratégia (ensinamentos do velho Apt) em praças distintas.

E poderia ficar citando inúmeros outros exemplos para mostrar que o "pau que dá em Xico também dá em Franciso", só para não ter que repetir o Zé o Mané...

Cansei dessa conversa...

Abraço

Link:
🔗

Cudófilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Lá vou eu polemizar ...

#13 Mensagem por Cudófilo » 10 Mai 2008, 04:01

Senhores,

Sem querer polemizar e já polemizando ....

Me considero um cara cumpridor dos regulamentos mas também acredito que tudo na vida tem que evoluir.

O site foi foi criado com seus objetivos e seus administradores têm que zelar para que não eles não se percam no meio de ideias e interesses dos mais diversos.

Na minha ótica, o GP Guia é muito útil pois obtenho informações sobre novas garotas, como é seu atendimento, seu "preço padrão", conheço a avaliação de quem me merece crédito e não perco tempo com a opinião de quem não me merece.

Tenho como regra de postar os TD's que considero negativos para alertar outros foristas e não vejo motivo para postar 154° TD com a mesma GP. Mas essa é apenas minha opinião e sei que vários vão discordar da maneira como penso.

A muito tempo não posto e os amigos que tenho contato sabem o motivo.

Últimamente tenho pensado em postar mas sinceramente estou impossibilitado. TODOS os últimos TD's foram por preço muito abaixo do que anunciado no site.

O que fazer? dizer que paguei R$ 1.000,00 ? ou que paguei RS 10,00? nas duas hipóteses todos saberiam que é mentira, mas eu não perderia o "meu descontinho" ...

Sem exceção, todas as meninas me pediram para não divulgar o preço que eu saí. E muito menos que estava incluso a coisa que eu mais gosto ...

Fazer o que? Cumprir a "regra do site" e perder meu desconto ou ser cumpridor das mesmas e gastar mais de meu suado dinheirinho? é ... não sou tão ético assim ....

Como talvez eu viaje mais do que a maioria dois foristas e ache o GP Guia uma ferramenta imprescindível para a minha atuação em outras cidades, eu leio bastante as postagens das mesmas e posso garantir (e se quiserem coloco 457 links aqui) só na Bahia essa regra é exigida ao "pé da letra".

Senhores moderadores, administradores e foristas em geral ... o que devo fazer?

Um abraço respeitoso a todos.

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Lá vou eu polemizar ...

#14 Mensagem por papa-gatas » 10 Mai 2008, 07:22

Boa questao
Cudófilo escreveu: A muito tempo não posto e os amigos que tenho contato sabem o motivo.

Últimamente tenho pensado em postar mas sinceramente estou impossibilitado. TODOS os últimos TD's foram por preço muito abaixo do que anunciado no site.

O que fazer? dizer que paguei R$ 1.000,00 ? ou que paguei RS 10,00? nas duas hipóteses todos saberiam que é mentira, mas eu não perderia o "meu descontinho" ...

Sem exceção, todas as meninas me pediram para não divulgar o preço que eu saí. E muito menos que estava incluso a coisa que eu mais gosto ...

Fazer o que? Cumprir a "regra do site" e perder meu desconto ou ser cumpridor das mesmas e gastar mais de meu suado dinheirinho? é ... não sou tão ético assim ....
.....
Senhores moderadores, administradores e foristas em geral ... o que devo fazer?
.
Eu nao estou por dentro da realidade na Baia, mas sinceramente acho que devem postar o valor que sairam. Se todos fizerem o mesmo, e isso consegue-se dando o exemplo, logo nao haverá hipotese de "chantagearem" dessa forma ("se posta valor real nao faz desconto"). Pois como farao elas depois? Vao deixar de atender todos aqueles que nao podem ou nao querem pagar o valor anunciado nos sites? Acho que quem perde sao elas.

Caso contrario viveremos sempre nesta ilusao de valores ou pior ainda, numa "sonegaçao forçada" como é o caso, e isso vai contra o objectivo do forum que é justamente axiliar-nos, nas varias vertentes. E tal, passa nao só pelos aspectos visiveis, como por ex. se as fotos exibidas no site correpondem ao vivo, mas tambem pelos aspectos praticos dos preços corresponderem de igual modo ao anunciado.

Desculpem a intromissao 8)
Editado pela última vez por papa-gatas em 10 Mai 2008, 08:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#15 Mensagem por Zé da Silva » 10 Mai 2008, 08:39

Cudófilo escreveu:Fazer o que? Cumprir a "regra do site" e perder meu desconto ou ser cumpridor das mesmas e gastar mais de meu suado dinheirinho? é ... não sou tão ético assim ....
Por que você vai "perder o seu desconto"? O forista não precisa (e nem deve) se identificar para a puta quando sai para um TD, na minha opinião; e também pode muito bem postar o TD sem fornecer detalhes que o identifiquem.

Eu estou de acordo com o papa-gatas, mas este assunto já foi muito discutido por aqui:

Divulgação do valor pago no TD

Valor dos td´s: sonegar ou não sonegar ???

Abraço

Link:
🔗

Responder