GELADEIRA NELAS

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

GELADEIRA NELAS

#1 Mensagem por Xico Doce » 26 Mar 2008, 16:37

Pessoal

A idéia da criação desse tópico é a seguinte, relatar as negociações mal finalizadas por intransigência das pervas.

Como não se pode postar essas informações na área exclusiva de TDs e por s.m.j. não se tratar de uma pisada de bola e sim de uma perva ruim de negociação, fica o espaço para os confrades ao tentarem fazer contato imediato de terceiro grau já saberem onde estarão pisando.

Se a idéia for bem aceita que vingue, se não que vá para a geladeira junto com o tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

BARBARA - Executivo Vip

#2 Mensagem por Xico Doce » 26 Mar 2008, 16:45

Em sendo assim inauguro com essa perva acima.

http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=391

Venho cozinhando ela a tempos e ela dia tem prova, tem academia, está cansada até o dia em que finalmente a agenda dela estava desocupada.

A sacana não tirou R$1 tentei argumentar mas ficou irredutível nos R$400, acho que cheguei muito forte, como gostei das fotos vou tornar a carga, mas por enquanto GELADEIRA NELA.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: GELADEIRA NELAS

#3 Mensagem por El Macho » 26 Mar 2008, 20:01

Xico Doce escreveu:A idéia da criação desse tópico é a seguinte, relatar as negociações mal finalizadas por intransigência das pervas.
Xico,

parabéns pela iniciativa, mas gostaria pensar alto junto com a coletividade. Vc sabe, porque é experiente, que a boa negociação depende muito do interesse dos negociadores e de outras variáveis, como tempo, dinheiro, desejo etc. No caso deste tópico iremos relatar as pervas ruins de troco. Muitas vezes sabemos que um forista consegue desconto, outro não com a mesma em contatos quase que simultâneos. Sempre depende muito.

Há no fórum negociadores de altíssimo nível e outros que não têm traquejo, nem a manha pro negócio. Minha única dúvida é que criemos um espírito de corpo tão grande, que o fracasso das negociações será responsabilidade exclusiva das meninas. Pode acontecer, ainda, de se transformar numa área de esculhambação gratuita de pervas, pois nunca se sabe se o forista falou de fato com a puta ou não.

De qualquer forma, acho que se pode tentar, ou o que seria o IDEAL, mas é, em muitos casos, trancafiado a sete chaves, é divulgar qual foi o caô aplicado que deu certo. Isso também é relativo, mas 'bora ver no que dá. É o famoso "Boca no Trombone".

Lembrei da estória do negociante árabe que sempre diz que o negócio tem de ser bom para os dois: para ele e para o pai dele :lol:

Xicão, um abraço!

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#4 Mensagem por athlonx » 27 Mar 2008, 15:23

Boa Idéia El Macho... podemos sim fazer desse um espo de pressão!

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Xico Doce » 28 Mar 2008, 08:48

Grande El Macho

Sabemos como a coisa funciona e nem sempre funciona como queremos. Mas vc captou o exato espírito da coisa. Alguns tem mais tempo, disposição e argumentação que outros e necessariamente não são melhores que ninguém, apenas tem isso a mais.

E é exatamente para facilitar a vida desses que esse espaço PODE ser útil (ou não).

Eu mesmo agora me deparei numas dessas sinucas de bico.

Acabei de descobrir que a Bárbara que eu venho engedrando esforços é a mesma Maria Luiza com quem já saí e "derrubei" o cachê para R$200 (ainda alto para meus padrões). E pior que foi bom a beça.

Agora como ela deve ter recebido trocentas ligações tomando com base a negociação que eu firmei, a solução que ela encontrou foi trocar de nome, aumentar o preço e não flexibilizar mais na negociação. A opção comercial é dela.

Nós temos a nossa: GELADEIRA NELA. Quando chegar a conta do site ela vai repensar a estratégia dela.

Aliás quem sabe a data do vencimento do boleto dos sites, os dias que precedem a data fatal seria um excelente dia para baixarmos os estratosféricos cachês.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Xico Doce » 24 Set 2008, 19:00

Fiquei pensando se classificava essa pisada na bola dela ou apenas colocava ela na geladeira.

Mas acho que foi pisada sim, mas se a moderação não entender dessa forma pode apagar a mensagem, o detalhe é que ela combinou comigo, acertamos o valor de R$200 reais por uma hora uma hora e meia no máximo o suficiente para entrar em cena duas vezes e pronto.

Pois bem; no dia que acertamos tive um compromisso de última hora e desmarquei. Liguei então essa semana para selarmos o acordado e ela refugou, disse que não se lembrava de ter combinado nada e que dificilmente ela teria aceitado essas bases depois foi amolecendo e aceitou o mesmo cachê por MEIA HORA, e depois ainda ficou se fazendo da melhor de todas.

Aí eu mandei chamar o Dogão porque ele é mau e pedi a ele para ele avisar o chefe, porque assim não pode, assim não dá.

De qualquer sorte está na Geladeira até aprender a ser educada.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7 Mensagem por B1 » 24 Set 2008, 21:47

E quem é, Xicão?

Podemos sim classificar de pisada na bola no tópico sobre ela: ela desfez um acordo previamente concluído.

Resta saber quem foi.
:D

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#8 Mensagem por Zé da Silva » 25 Set 2008, 12:51

bruno cortona escreveu:E quem é, Xicão?

Podemos sim classificar de pisada na bola no tópico sobre ela: ela desfez um acordo previamente concluído.

Resta saber quem foi.
:D
Já está lá, Bruno, no tópico dela.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 466#902466

Também tentei marcar com a mesma perva recentemente, mas ela foi irredutível no cachê mínimo de R$ 250,00 por 1 hora :shock: . Fui tentar negociar para um valor menor e ela imediatamente ficou mal humorada. Aliás, isso tem se tornado rotina por aqui. Mesmo as maiores barangas dos sites têm pedido este valor como o mínimo, isso ainda achando que estão fazendo um favor, para o camarada ainda se arriscar a ser atendido de mal humor. Neste dia estava com um alvará mas acabei desistindo de sair, pois todas para quem liguei partiam do mesmo preço. O negócio é o camarada incluir na lista o telefone de umas frees, e não consumir carne salgada que dá hipertensão.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vivi (ExecutivoVip - Ex. Tatiana Bittencourt)

#9 Mensagem por Xico Doce » 25 Set 2008, 16:24

Bruno meu velho foi mal, esqueci de identificar a sirigaita: Vivi (ExecutivoVip - Ex. Tatiana Bittencourt).

Mas o nobre John Smith do Reconcavo já identificou e adicionou novo elementos à falta de educação dela.

E vamos em frente, de Liber pq é sem álcool, mas também vai para a geladeira.

Link:
🔗

aliviar o cabecao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#10 Mensagem por aliviar o cabecao » 16 Jul 2009, 10:19

Amigos confrades,

Quero fazer um desabafo... já notaram como tem aumentado o número de garotas que querem "sapatear" em cima de nós que somos seus clientes? Quando não são os preços altos e, para algumas, negociar é ofensa, são fotos refeitas em photo shop que tem único objetivo de nos enganar pagando por algo que não teremos, ou ainda atendimento burocrático e cheio de frescuras.

Pois bem... Há algum tempo atrás liguei para essa moça, Paloma Roche, e tentei agendar um encontro. Fui atendido com tamanha frieza que não me empolguei e nem tentei negociar. Há umas duas semanas atrás resolvi tentar novamente - quem sabe ela estava em um dia ruim na minha primeira tentativa - e, desta vez, fui insultado! Novamente, atendeu o telefone com frieza e antipátia, aquela coisa de "...sou a gostosa do pedaço". Ao tentar negociar o cachê de $400,00 ainda brinquei com ela falando que estamos em tempo de crise, blá, blá... ela dizendo que a crise não tinha chegado para ela, eu insisti novamente no desconto e foi então que recebi a pedrada: "meu bem, que saber, não saia comigo não que estes $400,00 vão lhe fazer falta!", simplesmente assim! Encerrei a conversa com um passar bem e boa sorte.

Você já se imaginaram entrar em um restaurante, em uma loja qualquer, em uma concessionária para comprar um carro e quando for negociar com o vendedor ele lhe dizer isto: "Meu amigo, não compre que este dinheiro vai lhe fazer falta". Inimaginável, não é? Pois é...
A questão aqui não é se os $400 façam ou não façam falta, até por que, graças a Deus não faz nenhuma e, sinceramente, acho que se a garota acha que ela vale os $400, $500, $1000... e que só faz o programa pelo preço dela, tudo bem! é um direito que lhe assiste. Entretando, cortesia e bom atendimento é obrigatório. Até por que, pelo menos eu, quando saio com qualquer garota não procuro apenas um par de peitos siliconados (como os dela) ou uma boa bunda (infelizmente, como a dela também). Para que o programa cumpra com o seu objetivo é importante uma companhia agradável e atenciosa.

Creio meus caros e ilustres colegas, que o problema somos nós, que ainda fomentamos o mercado para este tipo de "fornecedor'. É a mesma coisa quando se trata de drogas ilícitas, produtos piratiados, servidores corruptos, etc... isso tudo só existe por que tem quem demande deste mercado. Se a cada vez que um depoimento como este circulasse por esta comunidade todos nos mobilizassemos para evitar a garota, tenho certeza que a pessoa em questão iria refletir sobre o problema e, se quissesse nos ter como clientes, mudaria de postura, de preço, ou o quer quem tenha sido a causa da relcamação no nosso "SAC". Até por que, quando entrei na comunidade acreditei ser está a finalidade do site. Informar a todos daquelas que prestam um bom serviço, valorizando-as, e também deste tipo de garota evitando sua proliferação.

Sempre confiei no depoimentos dos meus colegas e por isso os uso como balizadador de minhas escolhas e deleto de minha lista de prospecção garotas que tenham histórico ruim, justamente por conta desta máxima.

Fiz outra escolha no mesmo dia, mas isso conto logo mais, rs.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

PALOMA ROCHE

#11 Mensagem por Xico Doce » 22 Jul 2009, 16:27

Pelo relatado aqui:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=10

Geladeira é pouco para ela.

Essa guria deve estar revoltada com a vida, pois sempre agiu de forma coerente e educada, a cabeça foi feita radicalmente para se comportar como vem fazendo.

ESSA VAI DIRETO PRO FREZER.

Link:
🔗

comoquieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Hellen Ferraz 9622-9673

#12 Mensagem por comoquieto » 12 Ago 2009, 18:50

:twisted: Confrades! sei não viu? Acho que aqui em salvador já foi bom de puta. Rapaz, a gente procura uma quanga dessa pra relaxar, afogar o ganso numa boa, alivias as tensões da labuta, ai dá de cara com uma dessas.

Fico até em dúvidas se falo sobre ela ou não. Porque acabo mostrando a puta pro mundo putanheiro do gpguia.

A quenga é bonita, pelo menos pelas fotos, mas é arrogantizinha pra danar. :(
Pede R$ 350,00 por duas gozadas e R$ 200,00 por uma porra dentro.

Liguei, tentei negociar os 200 por 1 hora e 30, com duas gozadas, sabem o que a puta disse?

"por 200 só uma gozada e pronto, nada mais que isso". Porra, ai lasca, assim fica economicamente errado, eu falei.
Ela disse " meu bem, só me come quem pode pagar, né pra qualquer um não, é pra quem pode".

Eita lasqueira, me fudi com essa.

Site que a fuampa tá exibindo a buça segue abaixo, Pra esse tipo de profissional vai meu repúdio e vá pra %@)=!"&5$*,?>% que pariu.

http://www.acompanhantessalvador.com.br ... erraz.html

Fui desbravar outras matas, depois eu posto aqui.

até

Link:
🔗

Kid Jedi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#13 Mensagem por Kid Jedi » 12 Ago 2009, 19:25

Gordinha simpática deveria mudar o nome pra Tácia Xando... :roll:

E por sinal... ela está aqui:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=82145

8)

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#14 Mensagem por B1 » 12 Ago 2009, 21:27

Juntei aqui estes últimos dois posts, assim evitamos de dar UP ao tópico.

Link:
🔗

Responder