Amigos confrades,
Quero fazer um desabafo... já notaram como tem aumentado o número de garotas que querem "sapatear" em cima de nós que somos seus clientes? Quando não são os preços altos e, para algumas, negociar é ofensa, são fotos refeitas em photo shop que tem único objetivo de nos enganar pagando por algo que não teremos, ou ainda atendimento burocrático e cheio de frescuras.
Pois bem... Há algum tempo atrás liguei para essa moça, Paloma Roche, e tentei agendar um encontro. Fui atendido com tamanha frieza que não me empolguei e nem tentei negociar. Há umas duas semanas atrás resolvi tentar novamente - quem sabe ela estava em um dia ruim na minha primeira tentativa - e, desta vez, fui insultado! Novamente, atendeu o telefone com frieza e antipátia, aquela coisa de "...sou a gostosa do pedaço". Ao tentar negociar o cachê de $400,00 ainda brinquei com ela falando que estamos em tempo de crise, blá, blá... ela dizendo que a crise não tinha chegado para ela, eu insisti novamente no desconto e foi então que recebi a pedrada: "meu bem, que saber, não saia comigo não que estes $400,00 vão lhe fazer falta!", simplesmente assim! Encerrei a conversa com um passar bem e boa sorte.
Você já se imaginaram entrar em um restaurante, em uma loja qualquer, em uma concessionária para comprar um carro e quando for negociar com o vendedor ele lhe dizer isto: "Meu amigo, não compre que este dinheiro vai lhe fazer falta". Inimaginável, não é? Pois é...
A questão aqui não é se os $400 façam ou não façam falta, até por que, graças a Deus não faz nenhuma e, sinceramente, acho que se a garota acha que ela vale os $400, $500, $1000... e que só faz o programa pelo preço dela, tudo bem! é um direito que lhe assiste. Entretando, cortesia e bom atendimento é obrigatório. Até por que, pelo menos eu, quando saio com qualquer garota não procuro apenas um par de peitos siliconados (como os dela) ou uma boa bunda (infelizmente, como a dela também). Para que o programa cumpra com o seu objetivo é importante uma companhia agradável e atenciosa.
Creio meus caros e ilustres colegas, que o problema somos nós, que ainda fomentamos o mercado para este tipo de "fornecedor'. É a mesma coisa quando se trata de drogas ilícitas, produtos piratiados, servidores corruptos, etc... isso tudo só existe por que tem quem demande deste mercado. Se a cada vez que um depoimento como este circulasse por esta comunidade todos nos mobilizassemos para evitar a garota, tenho certeza que a pessoa em questão iria refletir sobre o problema e, se quissesse nos ter como clientes, mudaria de postura, de preço, ou o quer quem tenha sido a causa da relcamação no nosso "SAC". Até por que, quando entrei na comunidade acreditei ser está a finalidade do site. Informar a todos daquelas que prestam um bom serviço, valorizando-as, e também deste tipo de garota evitando sua proliferação.
Sempre confiei no depoimentos dos meus colegas e por isso os uso como balizadador de minhas escolhas e deleto de minha lista de prospecção garotas que tenham histórico ruim, justamente por conta desta máxima.
Fiz outra escolha no mesmo dia, mas isso conto logo mais, rs.