Permitam-me utilizar este espaço para compartilhar meus pensamentos de aprendiz de putanheiro arrependido.
Até hj já comi 8 Gp's, duas antes de conhecer o GpGuia, 5 td's relatado aqui, e um td sonegado. Sempre antes do td fico com TPF (tensão pré-foda), que dá frio na barriga, fico tenso e preciso tomar uma pra relaxar. Durante o td não consigo me envolver direito com as pervas mesmo quando elas são legais comigo, deixam beijar e se envolver, fico imaginando qtos paus ela chupou naquele dia e em geral não gosto de beijar Gp's. Depois do td em geral bate a sensação de arrependimento, no início era assim que gozava, outras vezes demorava mais tempo para bater o arrependimento.
Comecei a vida de putanheiro com um teto razoável R$100, o primeiro (não relatado aqui) não valeu a pena, o segundo R$80 (não relatado), foi melhor, mas o problema não são as meninas, sou eu. Os demais estão postados aqui no fórum, 2 positivos, 2 neutros, 1 negativo. Dados ainda insuficientes para se fazer uma estatística decente.
Há umas semanas atrás resolvi aumentar o teto da negociação e partir para as superpositivadas, achei que assim aumentaria a chance de sucesso e satisfação garantida. As que estavam no topo da lista, estavam ocupadas, e uma parece que anda sentido o estrelato do Gpguia.
Então fui para a segunda parte da lista, a garota com fotos lindas no site, muitos relatos positivos, e alguns neutros. Pelas fotos, pelos relatos, achei que não tinha como me dar mal, lá vou eu, chegando no local, primeira decepção, a visão total do conjunto abaixo das expectativas, mas ela super legal, conversando, me deixando a vontade, partiu para o banho, demorou mais do que o esperado, pensei: 'legal, a mina é asseada', partimos pro fight e qdo coloquei d4 e passei a socar, sinto um odor forte, passei o dedo nos fluidos que melavam a camisinha e levei ao nariz, arrrrgggghhhhhhh, que coisa horrível, pronto, lá se foi o tesão, o pau começou a murchar, deu vontade de mandar partir, mas ela ainda superlegal, virei a cara pro lado e disse q tinha gozado.
Fui pro banheiro, tirei a camisinha, lavei, lavei, lavei, haja água e sabão, mesmo tendo usado a camisinha, tenho uma neura da porra de dst's, falei pra ela, ela disse que parecia cheiro de xylocaína, ou do ky, mas eu cheirei o ky e não tem odor, a tal xylocaína não sei, mas que porra ela põe xylocaína na buceta.
Reclamei, o tempo acordado foi abortado, mas ela queria pagamento integral, mesmo sabendo que foi por causa da buceta fedorenta dela. Fazer o quê? Paguei sem reclamar pra ela, mas retado por dentro. R$150 + motel.
Na saída, toca o telefone, ela atende, outro otário, ela diz que está disponível e marca o lugar para encontrar o cara, pra meter naquela buceta fedida. Ela conhece o GpGuia e pediu pra eu não postar o td, eu prometi que não postaria, afinal diante de tantos relatos positivos, só pode ter sido falta de sorte, ou um recado dos deuses da putaria dizendo que não sou bem aceito no grupo.
Definitivamente a putaria não dá pra mim, ñ gosto de beijar pervas, ñ faço sexo oral em perva de jeito nenhum, ñ gosto qdo ela tá por cima e os fluido vaginais escorrem e entram em contato com minha pele, quase sempre depois da foda bate o arrependimento.
E fica a pergunta: se eu ñ me sinto bem pq que eu insisto em tentar? Nem eu sei a resposta.
Depois dessa, acho que é hora de parar.
sucesso aos putanheiros de plantão.