Despedida da vida de putanheiro

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr.Ligan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Despedida da vida de putanheiro

#1 Mensagem por Dr.Ligan » 10 Mai 2008, 11:32

Bem confrades do GpGuia,

Permitam-me utilizar este espaço para compartilhar meus pensamentos de aprendiz de putanheiro arrependido.

Até hj já comi 8 Gp's, duas antes de conhecer o GpGuia, 5 td's relatado aqui, e um td sonegado. Sempre antes do td fico com TPF (tensão pré-foda), que dá frio na barriga, fico tenso e preciso tomar uma pra relaxar. Durante o td não consigo me envolver direito com as pervas mesmo quando elas são legais comigo, deixam beijar e se envolver, fico imaginando qtos paus ela chupou naquele dia e em geral não gosto de beijar Gp's. Depois do td em geral bate a sensação de arrependimento, no início era assim que gozava, outras vezes demorava mais tempo para bater o arrependimento.

Comecei a vida de putanheiro com um teto razoável R$100, o primeiro (não relatado aqui) não valeu a pena, o segundo R$80 (não relatado), foi melhor, mas o problema não são as meninas, sou eu. Os demais estão postados aqui no fórum, 2 positivos, 2 neutros, 1 negativo. Dados ainda insuficientes para se fazer uma estatística decente.

Há umas semanas atrás resolvi aumentar o teto da negociação e partir para as superpositivadas, achei que assim aumentaria a chance de sucesso e satisfação garantida. As que estavam no topo da lista, estavam ocupadas, e uma parece que anda sentido o estrelato do Gpguia.

Então fui para a segunda parte da lista, a garota com fotos lindas no site, muitos relatos positivos, e alguns neutros. Pelas fotos, pelos relatos, achei que não tinha como me dar mal, lá vou eu, chegando no local, primeira decepção, a visão total do conjunto abaixo das expectativas, mas ela super legal, conversando, me deixando a vontade, partiu para o banho, demorou mais do que o esperado, pensei: 'legal, a mina é asseada', partimos pro fight e qdo coloquei d4 e passei a socar, sinto um odor forte, passei o dedo nos fluidos que melavam a camisinha e levei ao nariz, arrrrgggghhhhhhh, que coisa horrível, pronto, lá se foi o tesão, o pau começou a murchar, deu vontade de mandar partir, mas ela ainda superlegal, virei a cara pro lado e disse q tinha gozado.

Fui pro banheiro, tirei a camisinha, lavei, lavei, lavei, haja água e sabão, mesmo tendo usado a camisinha, tenho uma neura da porra de dst's, falei pra ela, ela disse que parecia cheiro de xylocaína, ou do ky, mas eu cheirei o ky e não tem odor, a tal xylocaína não sei, mas que porra ela põe xylocaína na buceta.

Reclamei, o tempo acordado foi abortado, mas ela queria pagamento integral, mesmo sabendo que foi por causa da buceta fedorenta dela. Fazer o quê? Paguei sem reclamar pra ela, mas retado por dentro. R$150 + motel.

Na saída, toca o telefone, ela atende, outro otário, ela diz que está disponível e marca o lugar para encontrar o cara, pra meter naquela buceta fedida. Ela conhece o GpGuia e pediu pra eu não postar o td, eu prometi que não postaria, afinal diante de tantos relatos positivos, só pode ter sido falta de sorte, ou um recado dos deuses da putaria dizendo que não sou bem aceito no grupo.

Definitivamente a putaria não dá pra mim, ñ gosto de beijar pervas, ñ faço sexo oral em perva de jeito nenhum, ñ gosto qdo ela tá por cima e os fluido vaginais escorrem e entram em contato com minha pele, quase sempre depois da foda bate o arrependimento.

E fica a pergunta: se eu ñ me sinto bem pq que eu insisto em tentar? Nem eu sei a resposta.

Depois dessa, acho que é hora de parar.

sucesso aos putanheiros de plantão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Despedida da vida de putanheiro

#2 Mensagem por papa-gatas » 10 Mai 2008, 11:46

Dr.Ligan escreveu:
Reclamei, o tempo acordado foi abortado, mas ela queria pagamento integral, mesmo sabendo que foi por causa da buceta fedorenta dela. Fazer o quê? Paguei sem reclamar pra ela, mas retado por dentro. R$150 + motel.

Na saída, toca o telefone, ela atende, outro otário, ela diz que está disponível e marca o lugar para encontrar o cara, pra meter naquela buceta fedida. Ela conhece o GpGuia e pediu pra eu não postar o td, eu prometi que não postaria, afinal diante de tantos relatos positivos, só pode ter sido falta de sorte, ou um recado dos deuses da putaria dizendo que não sou bem aceito no grupo.

.
Caro Dr,
se abortou o td antes do tempo por causa do cheiro intimo dela e ainda por cima ela exigiu o pagamento integral apesar da sua reclamaçao, acho que só tem mais é que postar o td (negativo) mesmo, nem que seja como ultima boa acçao de despedida ou de aviso para os que cá ficam. 8)

Achei o maior descaramento ela pedir para nao postar no GPGuia e ainda por cima exigir o dinheiro todo apesar do "problema" pessoal dela que fez encurtar o td. Isto só visto mesmo. :shock:

Mas acho que sao fases, a seguir a uma decepçao vem sempre uma boa surpresa e logo vc volta :)

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#3 Mensagem por El Macho » 10 Mai 2008, 16:40

Dr. Ligan, camará,

se o problema que vc relata for algo que lhe incomoda na vida fora da putaria, então recomendo que vc procure ajuda psicológica. Por que não? Muitos aqui recorreram e vivem melhores. Outros caem aqui exatamente porque não conseguem compreender a própria sexualidade. E tantos outros vêm por motivos diversos.

Amigo, a putaria não é para todos. Isso não é vantagem, nem desvantagem, muito menos demérito. A putaria é para alguns. Por sinal, uma boa parte está aqui concentrada.

Muitos já tentaram achar seu espaço e prazer via putaria e desistiram. Vários foristas sumiram daqui por isso. Outros sonegam descaradamente mesmo.

Não se sinta diminuido por optar em não ser putanheiro. Sinta-se à vontade para freqüentar o fórum e postar outras coisas em outras áreas, mas se a simples participação no GPGuia lhe fizer mal, lhe deixar ansioso ou qulaquer outra coisa ruim, digo-lhe sem pestanejar: esqueça o fórum e vá em frente por outro caminho.

Um grande abraço,
:wink:

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#4 Mensagem por jeguinho » 13 Mai 2008, 18:26

"Penso, logo existo"
Se liga Dr. Ligan!!!

Meu prezado companheiro e "aprendiz de putanheiro", não pense q vc é o único a ter tais questionamentos. Se estás preocupado e questionando a si próprio sobre o assunto é sinal q sabes muito bem onde estás a andar. Já é um bom sinal (amadurecimento), convenhamos! Todos nos aki, já passamos e passaremos por situações semelhantes a tua. Não é e nen será diferente dos demais. A "caminhda" é, muitas vezes, ardua e exige, noutras tantas, uma contra-partida q nen sempre estamos dispostos e dar ou a aceitar.

Quero crer q vc não chegou ao Gpguia por acaso, de "graça". Ou era um desejo latente ou já tinha dado alguns passos neste caminho, e chegastes até aki. Pode até ser um paradoxo, mas putanheiro bem resolvido na putaria ele tb tem de está bem resolvido "dentro de casa".

Putanheiro não é um vicio, não é um desvio de comportamento, não é uma uma "doença" qualquer. PUTANHEIRO É, numa definição mais simplória, UM JEITO DE SER.

Tais "paranóias" sempre rodam a cabeça (de cima, claro) de putanheiros preocupados com a relação LEGAL/IMORAL/ENGORDA, se é q me entende. Riscos, em tudo q fazemos na vida, sempre há, e um dos maiores dele é andar de avião.

Portanto, fique avontade, faça do seu jeito, do jeito q lhe convier e puder. Acelere, estacione, pare, acelere de novo, vire à esquerda, vire à direita, vá em frente, volte qdo quiser, faça todo o percurso novamente da forma q lhe convier.

Se não se sentir bem amigo, pule fora. Lembre-se tb, q mesmo no sexo pago, a interação exige uma via de mão dupla, valeu??

Abc e boa sorte,

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

x

#5 Mensagem por Colega_x » 25 Mai 2008, 20:03

O putanheiro é um ser em busca de algo....não se sabe o quê, nem quando, nem onde.

Link:
🔗

doutorzinho20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por doutorzinho20 » 27 Mai 2009, 11:23

É, amigo, talvez eu deixe essa vida.
Isso é um alerta aos amigos casados, que como eu, podem acabar passando alguma doença para suas esposas. Todos devem ficar atentos com essa GP referida pelo Dr. Ligan... olhar bem para a genitália dela quando forem ter relação com ela. Não vou ser mais direto porque pode ser ofensivo para a GP.

Um abraço,
Doutorzinho 20

Link:
🔗

ABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#7 Mensagem por ABA » 28 Mai 2009, 10:27

Não tinha visto este tópico, pois na época estava afastado do forúm e da putaria, crente que era pra sempre...
Não consegui, olha eu aqui outra vez.

O tempo que consigui ficar afastado, só serviu pra uma coisa, economizar dinheiro. Mas apesar da correria do dia a dia, sentia um vazio, como tivesse algo faltando.

Realmente ser putanheiro não é pra todos, assim como não ser putanheiro, também não é pra todos.

Link:
🔗

Phisico40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#8 Mensagem por Phisico40 » 10 Ago 2011, 19:20

Ola Putanheiros de plantão,

nao sei se é aqui que se coloca, mas gostaria de deixar registrado meu apreço e respeito por esse forum, uma vez, ou melhor por diversas vezes nao cai em furada graças a esse espaço, confesso que me gostei muito da vida passada, mas nao vejo vida futura, quando estamos a caminho dessas moças nossas anciedades e expectativas sao muitas, e por muitas vezes depois do banho vem o arrependimento, isso aconteceu muito neste ano, ja nao é mais a mesma coisa, e portanto nao vejo sentido em continuar nessa vida, estou aposentado, pedi aos administradores que me excluam, desejo a todos sorte e felicidades a deixo aqui tambem meus votos a todas as moças que encontrei ou nao, que consigam encontrar o que procuram, pois sabemos que nao é so dinheiro, as vezes é falta de opção, como nao posso resolver os problemas do mundo , muita sorte a elas tambem.

fica aqui minha homenagem e despedida

Sorte a todos

Link:
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#9 Mensagem por adoro_louras » 11 Ago 2011, 08:48

Tambem já parei fiquei um tempão fora e voltei (parece que o autor do topico tb pois voltou aos TDs). Na pratica acho que vou mais para experimentar o corpo das putas porque a foda mesmo em geral é ruim, não se compara a uma mulher normal (não puta) não tem envolvimento na foda ... é diferente. eu beijo algumas putas mais sexo oral nelas nunca

Sair com putas é só esporte mesmo, mais depois de um tempo cansa, ai pulamos fora, ai depois de um tempo fora bate curiosidade de novo ... Tem que se encarar como uma diversão sem consequencia e momentanea e nada mais, embora já tenha tido uams duas que tinham um atendimento diferenciado realmente não é envolvimento.

Espero sair logo mais uma vez da putaria ... de preferencia achando um mulherão para me consolar no lugar das putas ! :badgrin:

Link:
🔗

Responder