Galera ta na hora de utilizarmos o Código de defesa do Consumidor e fazer denuncias aos órgãos de defesa do consumidor (PROCON, Ministério Público e etc...), pois a propaganda enganosa dos sites já esta demais.
O QUE O PHOTOSHOP É CAPAZ DE FAZER
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
NIKITA LOPES ( Elitegril )
Galera o Site EXECUTIVOVIP, esta dando uma escachada em dona Adriana do ELITEGIRL, pela divulgação das fotos de NIKITA LOPES, que foram tiradas quando ela passou pelo Executivo vip, porem conforme pode ser observados no comparativo entre as fotos divulgadas nos dois sites, as do Executivo não estão com o fotoshop, e esta mostrando que a garota é bem mais velha que os 22 aninhos que diz ter. Nas fotos originais da pra vê as celulites de dona mossa e que ela esta com uns quilinhos a mais. Observem as fotos dos dois sites e verão o quanto o fotoshop é utilizado para nos enganar.
Galera ta na hora de utilizarmos o Código de defesa do Consumidor e fazer denuncias aos órgãos de defesa do consumidor (PROCON, Ministério Público e etc...), pois a propaganda enganosa dos sites já esta demais.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
O QUE O PHOTOSHOP É CAPAZ DE FAZER
Os dois principais sites estão discutindo a propriedade das fotos de uma modelo. O autor das fotos, indignado, provou a autoria postando os originais. Agora compare as fotos originais com as fotos tratadas no Photoshop. É um absurdo!
http://img176.imageshack.us/img176/7207/03rw6.jpg
http://img135.imageshack.us/my.php?image=02tg8.jpg
http://img177.imageshack.us/my.php?image=04mx5.jpg
http://img234.imageshack.us/my.php?image=01tb8.jpg
A puta, coitada, deu um tiro no pé! Foi aproveitar as fotos em outro site e acabaram revelando que ela é na verdade
_edit. mod._
chapeleta, evitamos insultos...
Juntei os tópicos: mesmo assunto.
Link permanece em Salvador - Mudanças ou Informações sobre GPs e Casas
bc - 16/05/08.
http://img176.imageshack.us/img176/7207/03rw6.jpg
http://img135.imageshack.us/my.php?image=02tg8.jpg
http://img177.imageshack.us/my.php?image=04mx5.jpg
http://img234.imageshack.us/my.php?image=01tb8.jpg
A puta, coitada, deu um tiro no pé! Foi aproveitar as fotos em outro site e acabaram revelando que ela é na verdade
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
: uma bosta.
_edit. mod._
chapeleta, evitamos insultos...
Juntei os tópicos: mesmo assunto.
Link permanece em Salvador - Mudanças ou Informações sobre GPs e Casas
bc - 16/05/08.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
hahahaha Essa foi boa.
Na segunda foto (a que fala de feijoada e acarajé) vê-se a barriguinha saliente da guria, mas esqueceram de assinalar os peitos. Reparem que eles também passaram por uma cirurgia photoshoplástica para aumentar de volume.
Na segunda foto (a que fala de feijoada e acarajé) vê-se a barriguinha saliente da guria, mas esqueceram de assinalar os peitos. Reparem que eles também passaram por uma cirurgia photoshoplástica para aumentar de volume.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Disputa "ExecutivoVIP x Elitegirl" revela a chaga do Phodashop... pobre Nikita Lopes
É, o pau está comendo na casa de Noca...
Os sites em questão partiram para as vias de fato, e o curioso é que um fica falando mal do outro, acusando de manipulação de fotos, as quais teriam sido completamente adulteradas do original (leia-se Phodashop), quando na verdade ambos utilizam do mesmo artifício.
Sobrou para a dona Nikita Lopes, recém-anunciante no Elitegirl, e que já entra com essa nuvem negra na cara, ou seria na bunda, peitos e tudo mais .
O fato é que a "fofa" em questão está assim no Elite: http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=429&ensaio=1
Uma gata hein? Moreninha, com tudo em cima, uma cútis de pêssego...
Que nada galera, o ExecutivoVIP chutou o pau da barraca, reclama a paternidade das fotos da moçoila e, pelo menos até ontem (17/05/2008), abriu uma página para a d. Nikita, com as mesmas fotos do Elite, só que sem aquele jeitinho... (Phodashop)
ExecutivoVIP: http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=447
Vixe, se você descer até a 3ª foto do Elite, essa mesma em que a moça está posicionada de cócoras, mostrando uma bela duma bunda em frente à piscina, caramba, nas fotos do Executivo o que se vê são inúmeras celulites, estrias, algumas varizes aparentes nas pernas, ah..., e ali em cima, onde o fio do biquini lhe toca as costas, uma bela duma dobra de gordura revelando que a menina anda meio fofinha mesmo, mas tudo foi milagrosamente apagado.
Na 10ª fotografia do Elite, de cima pra baixo, tudo de bom é exposto e só uma tanguinha vermelha para dar o clima hein??... xiiiiiii, na foto do Executivo os peitos eram mais caídos e com algumas estrias... a cinturinha também não era essa coisinha fina, e, na frente, a menina carregava uma pochete, não, era uma mochila mesmo (vulgo pançuda) .
Fico aqui assistindo a tudo de camarote, afinal, eu quero é que o mar pegue fogo, pra eu comer peixe frito
Parabéns ExecutivoVIP
Elite, quero ver o contra-ataque hein...
Abs,
________
Danado, juntei os tópicos
B1 - 17/05/08.
Os sites em questão partiram para as vias de fato, e o curioso é que um fica falando mal do outro, acusando de manipulação de fotos, as quais teriam sido completamente adulteradas do original (leia-se Phodashop), quando na verdade ambos utilizam do mesmo artifício.
Sobrou para a dona Nikita Lopes, recém-anunciante no Elitegirl, e que já entra com essa nuvem negra na cara, ou seria na bunda, peitos e tudo mais .
O fato é que a "fofa" em questão está assim no Elite: http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=429&ensaio=1
Uma gata hein? Moreninha, com tudo em cima, uma cútis de pêssego...
Que nada galera, o ExecutivoVIP chutou o pau da barraca, reclama a paternidade das fotos da moçoila e, pelo menos até ontem (17/05/2008), abriu uma página para a d. Nikita, com as mesmas fotos do Elite, só que sem aquele jeitinho... (Phodashop)
ExecutivoVIP: http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=447
Vixe, se você descer até a 3ª foto do Elite, essa mesma em que a moça está posicionada de cócoras, mostrando uma bela duma bunda em frente à piscina, caramba, nas fotos do Executivo o que se vê são inúmeras celulites, estrias, algumas varizes aparentes nas pernas, ah..., e ali em cima, onde o fio do biquini lhe toca as costas, uma bela duma dobra de gordura revelando que a menina anda meio fofinha mesmo, mas tudo foi milagrosamente apagado.
Na 10ª fotografia do Elite, de cima pra baixo, tudo de bom é exposto e só uma tanguinha vermelha para dar o clima hein??... xiiiiiii, na foto do Executivo os peitos eram mais caídos e com algumas estrias... a cinturinha também não era essa coisinha fina, e, na frente, a menina carregava uma pochete, não, era uma mochila mesmo (vulgo pançuda) .
Fico aqui assistindo a tudo de camarote, afinal, eu quero é que o mar pegue fogo, pra eu comer peixe frito
Parabéns ExecutivoVIP
Elite, quero ver o contra-ataque hein...
Abs,
________
Danado, juntei os tópicos
B1 - 17/05/08.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Re: Disputa "ExecutivoVIP x Elitegirl" revela a chaga do Phodashop... pobre Nikita Lopes
Senhores
Na minha opinião o que acontece ali é mais um caso de "O sujo falando do mal lavado".
Que eu saiba o Elitegirl costuma fotografar(ou terceirizar, sei lá) as imagens das suas anunciantes; só que, salvo engano, se a perva preferir pode trazer as próprias fotos de outros sites, e eles publicam mesmo assim. Já cansei de ver ensaios de GPs de São Paulo ou do sul mostrando fotos de seus ensaios antigos na cidade de origem. Agora, resta saber quem é o proprietário legal das imagens. Não sou um jurista, mas creio que se a guria comprou as fotos do EV ela agora é a dona das imagens e faz delas o que bem entender, porém, se ela realmente assinou um documento com uma cláusula que assegura ao Executivovip os direitos autorais das fotos, então ela violou um contrato, e se deu mal.
Mas mesmo que eu esteja enganado no que falei acima, para nós pouca diferença faz. O fato é que os dois sites usam e abusam do Photoshop há muito tempo, e este episódio só serviu para dar mais uma prova do que já estamos cansados de saber.
A direção do Executivovip está simplesmente se aproveitando do episódio para fazer o seu marketing e tripudiar em cima do concorrente, e com uma cara-de pau impressionante. Provavelmente estão com dor-de-cotovelo pelo fato do embusteiro, digo, webdesigner do outro site ter sido mais competente do que o seu, e ter conseguido transformar a baranga em gatinha.
Francamente, alguém aqui acredita nesse papo de "continuaremos trabalhando com o objetivo de sempre oferecer o que há de melhor em fotografia e qualidade visual...blá, blá, blá..."?
Eu, particularmente, já tive algumas decepções e experiências ruins devido ao abuso do photoshop, em ambos os sites.
Não venho nem nunca vim aqui para defender o site Elitegirl nem tampouco sua dona, ao contrário, já lhes fiz algumas críticas por aqui. Na verdade não troco um pelo outro. O que me faz rir é ler o camarada dizendo que seus internautas são "admiradores do trabalho de verdadeiros profissionais". Parece conversa de propaganda eleitoral.
Não se iludam, senhores. Deixem as comadres brigarem entre si e competirem para ver quem aumenta mais os preços e consequentemente é "o melhor".
Na minha opinião este episódio serviu para reforçar a importância do GPGUIA e dos nosso relatos. Resta a nós escrever o máximo de detalhes sobre uma GP, sua aparência e seu atendimento, mesmo sendo essas informações de grande subjetividade, seja para recomendar ou para alertar os colegas, porque se formos depender das fotos desses verdadeiros profissionais estamos perdidos.
Vida longa ao GPGUIA e fodam-se os sonegadores.
Abraço
Zé
Na minha opinião o que acontece ali é mais um caso de "O sujo falando do mal lavado".
Que eu saiba o Elitegirl costuma fotografar(ou terceirizar, sei lá) as imagens das suas anunciantes; só que, salvo engano, se a perva preferir pode trazer as próprias fotos de outros sites, e eles publicam mesmo assim. Já cansei de ver ensaios de GPs de São Paulo ou do sul mostrando fotos de seus ensaios antigos na cidade de origem. Agora, resta saber quem é o proprietário legal das imagens. Não sou um jurista, mas creio que se a guria comprou as fotos do EV ela agora é a dona das imagens e faz delas o que bem entender, porém, se ela realmente assinou um documento com uma cláusula que assegura ao Executivovip os direitos autorais das fotos, então ela violou um contrato, e se deu mal.
Mas mesmo que eu esteja enganado no que falei acima, para nós pouca diferença faz. O fato é que os dois sites usam e abusam do Photoshop há muito tempo, e este episódio só serviu para dar mais uma prova do que já estamos cansados de saber.
A direção do Executivovip está simplesmente se aproveitando do episódio para fazer o seu marketing e tripudiar em cima do concorrente, e com uma cara-de pau impressionante. Provavelmente estão com dor-de-cotovelo pelo fato do embusteiro, digo, webdesigner do outro site ter sido mais competente do que o seu, e ter conseguido transformar a baranga em gatinha.
Francamente, alguém aqui acredita nesse papo de "continuaremos trabalhando com o objetivo de sempre oferecer o que há de melhor em fotografia e qualidade visual...blá, blá, blá..."?
Eu, particularmente, já tive algumas decepções e experiências ruins devido ao abuso do photoshop, em ambos os sites.
Não venho nem nunca vim aqui para defender o site Elitegirl nem tampouco sua dona, ao contrário, já lhes fiz algumas críticas por aqui. Na verdade não troco um pelo outro. O que me faz rir é ler o camarada dizendo que seus internautas são "admiradores do trabalho de verdadeiros profissionais". Parece conversa de propaganda eleitoral.
Não se iludam, senhores. Deixem as comadres brigarem entre si e competirem para ver quem aumenta mais os preços e consequentemente é "o melhor".
Na minha opinião este episódio serviu para reforçar a importância do GPGUIA e dos nosso relatos. Resta a nós escrever o máximo de detalhes sobre uma GP, sua aparência e seu atendimento, mesmo sendo essas informações de grande subjetividade, seja para recomendar ou para alertar os colegas, porque se formos depender das fotos desses verdadeiros profissionais estamos perdidos.
Vida longa ao GPGUIA e fodam-se os sonegadores.
Abraço
Zé
Primeiramente, concordo com o Zé quando diz que é o sujo falando do mal lavado e que isso não passa de oportunismo.
Segundo, queria saber se pelo fato dos sites serem meros veiculadores de anúncios, não sendo agência, teriam como ter direitos sobre as fotos.
Enfim, não é muito difícil de identificar a ação do Photoshop em boa parte dos casos. Notem que onde o programa atuou a pele fica muito lisa e homogênea. Às vezes até brilha.
Quando usado em exagero por "malacabamento" natural da pele, chegamos a ter a impressão de que a pele é de porcelana de tão lisa que fica.
Um dos melhores artifícios que temos é reparar ao máximo nos pêlos e poros aparentes. Reparem quem normalmente a textura da pele em volta do decote está bem lisa pois eles usam pra tirar manchas de eventuais pêlos encravados decorrentes da depilação.
Fora isso, o melhor mesmo é sermos detalhistas nos Td's pra que o dinheiro alheio não seja mal empregado.
Segundo, queria saber se pelo fato dos sites serem meros veiculadores de anúncios, não sendo agência, teriam como ter direitos sobre as fotos.
Enfim, não é muito difícil de identificar a ação do Photoshop em boa parte dos casos. Notem que onde o programa atuou a pele fica muito lisa e homogênea. Às vezes até brilha.
Quando usado em exagero por "malacabamento" natural da pele, chegamos a ter a impressão de que a pele é de porcelana de tão lisa que fica.
Um dos melhores artifícios que temos é reparar ao máximo nos pêlos e poros aparentes. Reparem quem normalmente a textura da pele em volta do decote está bem lisa pois eles usam pra tirar manchas de eventuais pêlos encravados decorrentes da depilação.
Fora isso, o melhor mesmo é sermos detalhistas nos Td's pra que o dinheiro alheio não seja mal empregado.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Opss...não sei se posso falar aqui mais já falando!!!
.... Não sei se tenho permissão de falar neste tópico...mais andei vendo o site Anti- Gpguia...e vi a pobre Nikita lá...
http://www.asglamurosas.com/salvador/li ... word=bruna
Como BRUNA
E prometo não mais intrometer...vou ficar quetinha
Oculto para usuários:
http://www.asglamurosas.com/salvador/li ... word=bruna
Como BRUNA
E prometo não mais intrometer...vou ficar quetinha
xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Nestas fotos dá pra ver o "caruru" nas pernas e barriga também.
Não dou 1 mês pra ela trocar o ensaio e mudar de nome. Isso se não vazar pra outra cidade!
Concordem ou não, acho que muitas garotas com nível de "Manoel Dias da Silva" estão se camuflando nos sites onde teoricamente a qualidade deveria ser melhor, tendo em vista o valor cobrado.
Nestas fotos dá pra ver o "caruru" nas pernas e barriga também.
Não dou 1 mês pra ela trocar o ensaio e mudar de nome. Isso se não vazar pra outra cidade!
Concordem ou não, acho que muitas garotas com nível de "Manoel Dias da Silva" estão se camuflando nos sites onde teoricamente a qualidade deveria ser melhor, tendo em vista o valor cobrado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
É verdade...
Rapá, tirou as palavras da minha boca...triumph escreveu:xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Não dou 1 mês pra ela trocar o ensaio e mudar de nome.
Deixa eu ver... ah, dona Nikita, sugestão: fecha a conta, passa a régua, pinta os cabelos de loiro, loirão, e volta como Paquita, ou Xiquita, sei lá...
Só não vai durar muito tempo e o GPGuia vai acabar te entregando de novo, pois essa pança te entrega, sinto muito...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Nikita, com esse nome artistico e todo esse photoshop deveria entrar em site lá pelo Vietinã é bomba pura.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Oculto para usuários:
Pessoal, tô muito desconfiado que os foristas chapeleta e exótico na verdade são membros do
site SóExecutivo que para "queimar" a GP que virou a casaca para o time da Adriana resolveu mostrar o que eles (elite, soexecutivo e garotanacional ) fazem .Em minha modesta opinião o uso do photoshop para esconder tatoos, rosto e outros detalhes que possam identificar a GP pode e deve ser usado. Isto evita sérios problemas familiares, escolares e trabalhista. Sabemos que estes sites utilizam também para retirar estrias, celulites e coisas do tipo ( pratica que dá até para passar). Agora tirar barriga, encher coxa e aumentar peito aí é foda ! É um desrespeito para com os clientes e consumidores !!!
Não conheço esta tal de Nikita mas sei que ela é apenas a ponta do Iceberg...
Alguém comentou que o SóExecutivo poderia ter algum direito sobre as fotos das GPs, eu creio que isto não exista já que as garotas PAGAM pelo serviço do fotógrafo e PAGAM mensalmente para postá-las no site !!! Ou seja se o a puta paga por tudo é óbvio que as fotos é dela...
_________
editado: sem provas, fica difícil acusar, Deca...
bc - 28/05/08.
realemnete isso nao vem de agora, como relatei em outro tópico é a veradde agora o problema não são elas e sim nos usuarios q sabemos q estamos sendo enganados mas mmesmo assim usamos os serviços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 231
Ver TD's
Eu tava vendo a Sarah: http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=426
e a Daniela Lorenz: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 6&cod=2875
Aliás, para quem não sabe, são a mesma garota. Mas o que me chamou a atenção é a alteração escandalosa que o ExecutivoVip fez. Os peitos cresceram e as coxas também... Lamentável... A propaganda enganosa não é a alma do negócio... Como é que um site se sujeita a alterar as formas essenciais da GP? Querem enganar a quem? O pior é que acanam enganado mesmo!
E pelos retoques, o cachê tb é diferenciado de um site para o outro!
e a Daniela Lorenz: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 6&cod=2875
Aliás, para quem não sabe, são a mesma garota. Mas o que me chamou a atenção é a alteração escandalosa que o ExecutivoVip fez. Os peitos cresceram e as coxas também... Lamentável... A propaganda enganosa não é a alma do negócio... Como é que um site se sujeita a alterar as formas essenciais da GP? Querem enganar a quem? O pior é que acanam enganado mesmo!
E pelos retoques, o cachê tb é diferenciado de um site para o outro!
-