Bruno | | 26 | Solteiro (a) | Maceió | Postado em: 22/06/08
Meu amor a kda dia vc continua mais linda e maravilhosa me manda seus ultimos ensaio para o [email protected]. Pq o site diminuiu a quantidade de acompanhantes???Quando pretende vir a Maceió desfrutar de nossas belezas naturais e tambem ver o q eu tenho a lhe oferecer? Bjos linda e bom domingo.
RESPOSTA:
Olá Bruno,
A ELITEGIRL foi criada para atender um público "PRIME" e conseqüentemente só ter em nosso cast as anunciantes que estejam nesse padrão de qualidade.
Primamos por anunciantes que ofereçam um atendimento "Prime" aos seus clientes, pensando nisso é que nós da ELITEGIRL NÃO RENOVAMOS O CONTRATO das anunciantes, que tiveram muitas reclamações dos internautas ao oferecerem um péssimo atendimento e as que não estavam dentro do nosso padrão de qualidade.
Porque nós primamos sempre pela QUALIDADE e não pela QUANTIDADE de anunciantes.
Também atendemos os pedidos de separar o site por "categorias" e sendo assim retirar da página principal da ELITEGIRL todos os anunciantes do sexo masculino e travestis. Então preparamos um espaço mais valorizado para essas categorias de anunciantes.
Infelizmente no momento não tenho como sair de Salvador, devido aos meus compromissos aqui. Mas obrigada pelo convite, já ouvi falar maravilhas de sua cidade.
Beijos,
Adriana Piazza
Tava quase conseguindo ser PRIME, mas mudei do Bradesco para o BB, ai fudeu...atender um público "PRIME"
Será?Primamos por anunciantes que ofereçam um atendimento "Prime" aos seus clientes, pensando nisso é que nós da ELITEGIRL NÃO RENOVAMOS O CONTRATO das anunciantes
Não sabia que o EliteGirl tinha um canal de ouvidoria, ou SAC, ou coisa parecida.tiveram muitas reclamações dos internautas ao oferecerem um péssimo atendimento e as que não estavam dentro do nosso padrão de qualidade
Certa feita, mandei uma mensagem pra esse site do Spider, mas a moça que responde, não respondeu. Pq será?, fiz uma perguntinha bôba, perguntei o que ela achava do GPguia, e se um dia convidassem ela pra uma festa da gente aqui, se ela aceitaria participar.