Elitegirl encolhendo!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Elitegirl encolhendo!

#1 Mensagem por fulero ousado » 27 Jun 2008, 01:58

Olhando o site O Aranha, achei esse questionamento do Bruno de Maceió. É pertinente ao tema da faxina. :D

Bruno | | 26 | Solteiro (a) | Maceió | Postado em: 22/06/08
Meu amor a kda dia vc continua mais linda e maravilhosa me manda seus ultimos ensaio para o [email protected]. Pq o site diminuiu a quantidade de acompanhantes???Quando pretende vir a Maceió desfrutar de nossas belezas naturais e tambem ver o q eu tenho a lhe oferecer? Bjos linda e bom domingo.

RESPOSTA:

Olá Bruno,

A ELITEGIRL foi criada para atender um público "PRIME" e conseqüentemente só ter em nosso cast as anunciantes que estejam nesse padrão de qualidade.
Primamos por anunciantes que ofereçam um atendimento "Prime" aos seus clientes, pensando nisso é que nós da ELITEGIRL NÃO RENOVAMOS O CONTRATO das anunciantes, que tiveram muitas reclamações dos internautas ao oferecerem um péssimo atendimento e as que não estavam dentro do nosso padrão de qualidade.
Porque nós primamos sempre pela QUALIDADE e não pela QUANTIDADE de anunciantes.
Também atendemos os pedidos de separar o site por "categorias" e sendo assim retirar da página principal da ELITEGIRL todos os anunciantes do sexo masculino e travestis. Então preparamos um espaço mais valorizado para essas categorias de anunciantes.
Infelizmente no momento não tenho como sair de Salvador, devido aos meus compromissos aqui. Mas obrigada pelo convite, já ouvi falar maravilhas de sua cidade.

Beijos,
Adriana Piazza

atender um público "PRIME"
Tava quase conseguindo ser PRIME, mas mudei do Bradesco para o BB, ai fudeu... :D
Primamos por anunciantes que ofereçam um atendimento "Prime" aos seus clientes, pensando nisso é que nós da ELITEGIRL NÃO RENOVAMOS O CONTRATO das anunciantes
Será? :shock:
tiveram muitas reclamações dos internautas ao oferecerem um péssimo atendimento e as que não estavam dentro do nosso padrão de qualidade
Não sabia que o EliteGirl tinha um canal de ouvidoria, ou SAC, ou coisa parecida. :shock:

Certa feita, mandei uma mensagem pra esse site do Spider, mas a moça que responde, não respondeu. Pq será?, fiz uma perguntinha bôba, perguntei o que ela achava do GPguia, e se um dia convidassem ela pra uma festa da gente aqui, se ela aceitaria participar. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por zebim » 28 Jun 2008, 22:08

Depois dessa só confirmei minhas duvidas, as GP nem devem ler os email são todos respondidos pelo site e isso é um absurdo!

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#3 Mensagem por decameron » 18 Jul 2008, 18:44

Não entendi o problema da Adriana limar as GPs que no intender dela não fazem um bom atendimento. Por exemplo tenho várias GPs que não recomendo exatamente porque não atendem bem aos seus clientes...

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#4 Mensagem por jeguinho » 25 Jul 2008, 12:02

GALERA,
EH IMPRESSÃO MINHA OU O ELITE RETIROU OS VALORES DE CAHÊS DAS ANUNCIANTES????

ANDEI OLHANDO UMAS QUATRO E NENHUMA TINHA O VALOR DO PROGRAMA. SERÁ Q ADRIANA RESOLVEU ATENDER AO CLAMOR DOS GPGUIANOS??? SE FOR, BOA IDEIA E MELHOR PRA NOIS!! HEHEHEHE.

Link:
🔗

KRONOS_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por KRONOS_BA » 25 Jul 2008, 12:23

Já tinha visto isso também, mas pensei que iriam reajustar utilizando como base a taxa SELIC.....se não for melhor pra nois....ai vamos fixar sempre o teto....

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#6 Mensagem por Zé da Silva » 25 Jul 2008, 12:29

jeguinho escreveu:GALERA,
EH IMPRESSÃO MINHA OU O ELITE RETIROU OS VALORES DE CAHÊS DAS ANUNCIANTES????

ANDEI OLHANDO UMAS QUATRO E NENHUMA TINHA O VALOR DO PROGRAMA. SERÁ Q ADRIANA RESOLVEU ATENDER AO CLAMOR DOS GPGUIANOS??? SE FOR, BOA IDEIA E MELHOR PRA NOIS!! HEHEHEHE.
Não só para nós. Melhor também para as meninas, que poderão ter uma maior liberdade de negociação no cachê(tanto para diminuir como para aumentar), dependendo do tipo de cliente. Se o camarada é turista e está hospedado no hotel Fiesta, por exemplo, ela pode pedir um preço de tabela cheia, mas se o cabra é local ela pode pedir um preço bem menor, isso se for inteligente e perceber que o cara que mora aqui e paga menos pode se tornar um cliente regular e procurá-la mesmo nas épocas de baixa estação (como este mês, por exemplo). O pior é que não são muitas que tem essa consciência da importância da fidelização dos clientes.
Isso já foi discutido aqui há um bom tempo: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 439#461439
Percebam que os sites de outros lugares, como Rio e SP, não costumam anunciar preços. Isso é coisa daqui, onde os sites ficam brigando entre si para ver quem é o melhor, e querem passar a imagem de que o "melhor" é o mais caro. Aí um aumenta daqui e o outro aumenta dali e temos essa competição idiota por uma suposta maior qualidade. O fato é que todos nós sabemos que isso não é verdade, e por causa dessa briga idiota que chegou-se ao ponto atual, de preços astronômicos e atendimento de baixa qualidade. Fico feliz em saber que um site daqui finalmente percebeu isso e tomou a iniciativa. Só quero ver se vai durar...

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#7 Mensagem por decameron » 04 Ago 2008, 19:51

Rapaz interpreto sob outra ótica. Acho que a falta de cachês permite que as GPs contiuem praticando as exorbitâncias de sempre sem que fiquemos aqui sabendo ou denunciando o cartel. O que faz uma Sandra que pede R$ 500 baixar para R$ 200 só porque não está mais escancarando as oncinhas ?

Link:
🔗

Chocolate da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#8 Mensagem por Chocolate da Bahia » 21 Ago 2008, 16:52

1 - Com relação ao fato de não anunciarem mais o valor é pra não constituir crime de exploração sexual. Pelo menos foi o que um amigo, delegado da PF me falou.

2 - O lance de Adriana Piaza e outras mais cobrarem caro é a velha história do BODE. Se a ADriana (que é feia pra caralho) cobra 500 conto, pq uma mina como a Melissa, Katherine ou outras que são gatas não podem cobrar o mesmo preço ou coisa maior?

Estou me segurando em 200 reais, já sai com meninas como a Melissa que é gata pra caralho por 1h e valeu a pena, comi até a bunda por 200 reais, mas fico tentando sempre 100-150, quando aparece uma grana extra pago 200. Mas 300 espero nunca pagar, até virar DEPUTADO/SENADOR.

No more.

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#9 Mensagem por Zé da Silva » 26 Out 2008, 23:57

decameron escreveu:O que faz uma Sandra que pede R$ 500 baixar para R$ 200 só porque não está mais escancarando as oncinhas ?
Percepção de mercado.
Como eu disse antes, a não divulgação do preço permite uma maior flexibilidade na negociação, tanto para mais quanto para menos. Ela pode(e vai) continuar cobrando os R$ 500, principalmente dos gringos e turistas endinheirados, mas se for inteligente percebe que cobrando menos dos locais terá uma clientela maior para mantê-la no período de baixa estação. Não preciso nem citar os nomes, pois todos aqui conhecem uma meia dúzia de GPs que tem essa percepção e já fazem isso. Essas estão sempre fazendo o seu marketing por aqui e vão sempre às festas, se tornando logo amigas dos foristas e dando descontos maiores. Por outro lado, se está estampado no site que o cachê é de R$ 500, ela fica até sem jeito de aceitar uma proposta de R$ 250, por exemplo. Já conversei com algumas que me disseram saber que o preço anunciado está acima do preço de mercado e do poder aquisitivo da população local, e que isso até afugenta muitos possíveis bons clientes, mas dizem que não podem anunciar por menos justamente por causa daquela competição babaca. Já que tem muita baranga anunciando por 350-400 reais elas acham que se anunciarem por menos irão ficar por baixo. A própria dona do site não vai querer, para não passar uma imagem de "inferioridade" em relação ao concorrente.
Aliás, não sei se é verdade, mas pelo que soube a idéia de retirar os cachês foi da dona do site, só que houve um motim e muitas ameaçaram deixar o site, então ela foi obrigada a incluir o campo do cachê outra vez.
decameron escreveu:Acho que a falta de cachês permite que as GPs contiuem praticando as exorbitâncias de sempre sem que fiquemos aqui sabendo ou denunciando o cartel.
Denunciando o cartel? O fato de um ou outro aqui reclamar e dizer que os preços estão cada vez mais altos não resolve nada. O que resolveria, ou melhor, ajudaria, seria se todos postassem os TDs, e com os valores verdadeiros, mas é o contrário do que temos visto aqui. Parece que cada vez temos mais sonegadores, e muitos dos que postam não são confiáveis, pois anunciam valores falsos para ficar bem na fita com a GP. Alguns até assumem.

Link:
🔗

Responder