http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 3&ensaio=1)
Bonita de rosto, medidas maravilhosas, 19 aninhos, o pau falou mais alto e liguei na segunda, liguei na terça, na quarta e nada, nada, nada. Hoje consigo falar com dona moça, ela atende rouca ao telefone, e vai dizendo suas condições: estou trabalhando muito, só posso te atender de noite, meu preço é 400 reais uma hora! Eu disse minha filha, você merece até mais, eu é que não posso pagar! Minha condição é de 150, no máximo 200 e é isso que vou te pagar. Ela: o mínimo que posso fazer é 250 MEIA hora. Perguntei de onde ela era, ela falou de boca cheia que era de São PAAAAAULO, meu filho. Eu disse que era pouco tempo, que em São Paulo mesmo ela não cobrava isso, ela encurtou a conversa e disse tchau.
Para vocês verem onde chegou a fama da Bahia. Ela cobra 150 em São Paulo, vem pra Bahia numa promoção de passagem de avião, fode por 400 o dia inteiro, curte praia, sol, otário pagando tudo e ainda esnoba quem não pode pagar.
Mas quem inventou isso? Os babacas que pagam preços exorbitantes para comer uma buceta, e transformam nossa cidade no eldorado de cariocas, cearenses, sergipanas, paulistas, num paraíso de vida boa, de vida fácil e grana mais fácil ainda.
Como já disse o poeta, Triste Bahia!
Por isso, quando tiver uma próxima passagem de avião, eu pago 199 ida e volta para o Rio ou São Paulo, como uma puta por 150 no flat dela, gasto mais 50 reais de cerveja, gasto os mesmos 400 reais, volto pra Salvador no mesmo dia e mando as umas putas espertas da vida para casa da puta que pariu!
Valeu,