Falar ou não falar sobre o GpGuia.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Durepox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Falar ou não falar sobre o GpGuia.

#1 Mensagem por Durepox » 01 Out 2008, 19:39

Criei-me para mim uma dúvida única e individual... :shock: :lol:

Por diversos relatos nossos amigos foristas dizem... "não falem sobre o gpguia"

Será que esse é a atitude certa? será que para nos valorizarmos não deveriamos deixar bem claro que isso aqui é muito mais que um bando de caras apaixonados por GPs?
Talvez um grito em conjunto tenha mais poder de fogo que um sussuro com R$ 150,00 nas mãos.
Em outros estados o GPGuia é referência das próprias meninas... vejam a nossa amiga Aline Brandão... promoção para os membros!!!
(Só um adendo, se ela continuar com aquela mania de esfregar a xota na cabeça do pau da galera vou ter que ser o primeiro))

Então... quando houver referência... vale a pena ou não falar que somos membros do GPGuia?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2 Mensagem por B1 » 01 Out 2008, 21:07

Eu não falo.

De qualquer modo, também quem não é pode dizer que é. E aproveita do "status" sem compartilhar as informações: xupim se passando por forista.

Acredito que a verdadeira influencia do Fórum resida - também - no anonimato: a kenga não tem que saber que o seu atendimento vai ser avaliado. O atendimento tem que ser uniforme para todos os clientes. Vai precisar presumir - e atender - como se todos fossem foristas.
Já viram um crítico gastronomico (falando em comer :D ) entrar em um restaurante e anunciar a chegada?

E mais: querendo ou não, no bem ou no mal, não posso ter a certeza que a minha avaliação vai ser isenta de alguma influência se a GP saber que eu sou forista.

Por isto evito.
Editado pela última vez por B1 em 01 Out 2008, 21:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Sei Não Viu » 01 Out 2008, 21:09

eu na minha humilde e até mesmo um pouco inexperiente opnião
acho que cada causo é um causo diferente

como o proprio colega citou, a aline
não é misterio nenhum q ela conhece o guia, inclusive usa o guia, então tanto faz falar ou nao do guia nesse caso

ja em outros casos, agora eu pergunto ao colega, falar do gpguia porque?
não vai ganhar nada com isso, inclusive pode deixar a menina encucada e até mesmo hostil depois de citar o forum

pelo q eu sei, quando vc liga e tenta um desconto, tudo o que elas não gostam de ouvir é: "ah, é porque eu li no gpguia que vc saiu por 100$ com o outro cara la"
se ela fez 100 pro outro cara, no minimo ela gostou do papo, da conversa, achou que pelo papo o cara pode ser interessante, ou ate mesmo a menina ficou curiosa pra conhecer aquela cara
ja quando vc fala a frase citada acima, na mente das poucas meninas que conheci sabe o que isso significa? que vc não tem labia, papo suficiente pra conseguir o mesmo desconto

é minha opnião.....ja ja um dos nossos mais experts complementa, ou discorda, ou concorda....ou sem corda, sei la...

so q eu não cito o gpguia, e pretendo continuar sem citar...acho q não vou ganhar nem perder nada citando o gpguia

Link:
🔗

Durepox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Durepox » 02 Out 2008, 07:57

Mas a questão todo é... se elas cobram um preço abusivo e muitas vezes totalmente fora de sentido.
Será que o nome do GpGuia não surtiria nenhum efeito?
Notem que as mais caras já conhecem o GpGuia e esse papo de "foi um amigo que me deu seu telefone" é meio passado...
Mais concordo que o cara não vai ligar para uma delas e dizer "Vi no GpGuia sua avaliação e cobrou x... cobra pra mim também."
Cada um tem sua sutileza em tentar algo.
Mas talvez elas possam seguir o exemplo da Aline e criar "promoções" para os membros!

Link:
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#5 Mensagem por ALFA UNO » 05 Out 2008, 11:22

Como disse meu grande amigo Sei não, cada causo é um causo...

Tem aquele mané que chega logo dizendo: "aí mina, sou do gpguia...se vc não baixar o cachê, vou te meter o malho!!!"

Tem aquele outro tipo de mané que diz: " oi meu amor, uns amigos dizem que vc é um furacão...pago o que vc pedir!!! aí a perva pede uma grana alta... (o mané)...minha linda...faz um descontinho aí, vai...lí no Gpguia e vc ai por menos...."

Tem aquele cara que sai sem dizer nada, vira bop, e diz pra mina: "nunca saí com uma gata igual a vc!!! fica bop...enche a bola da perva no GP, e pronto...

e tem aquele chupin que nunca postou nada, entra todo dia, garimpa, espanta as pervas e nunca colabora com os confrades...

Algumas meninas, são recomendadas por outras que conhecem o gpguia, e chegam a pedir para postar...

Eu prefiro não tocar no assunto, quanto menos ela souber de mim, melhor!!! Sobre ela, quero saber apenas o que possa ser passado aos confrades, e pronto!!!!

TÁFALADO!

Link:
🔗

DEDOSEMOSSO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por DEDOSEMOSSO » 20 Nov 2008, 15:18

é bem melhor não tocar no nome GPGUIA.

Link:
🔗

Dwight.McCarthy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por Dwight.McCarthy » 09 Jun 2009, 16:13

Claro que não se deve falar do GP Guia. Tem é muito menino amarelo que pra fazer média com a puta fica contando... Ai a mulher vai e fica se achando e ainda deve ter aquelas que criem topicos falsos falando bem de si mesma.

Desculpe quem faz isso, mas só posso dizer que vocês são um bando de menino amarelo!

Link:
🔗

paloso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8 Mensagem por paloso » 13 Jun 2009, 22:14

eu n falo....

Link:
🔗

Mr.video
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por Mr.video » 05 Out 2009, 23:57

Gpguia é fonte de informação,
e um bom putanheiro é igual a jornalista.
Nunca revela suas fontes.

Link:
🔗

graham_ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Falar ou não falar sobre o GpGuia.

#10 Mensagem por graham_ssa » 03 Mai 2010, 15:07

sai com uma figura linda q conheci a poucos dias pelo blog e fechei com ela após conversa no msn... após o fight de dois rounds, conversando com ela, ela me pediu para postar aqui no GPGuia o meu TD com ela dizendo q se eu tinha gostado e etc pq ela era nova e precisava ser mais conhecida e coisa e tal.... postei relatando o encontro... 2 semanas depois tava lá 4 posts de 4 foristas q sairam com ela e aprovaram!!! ou seja o GPGuia é tão forte q elas mesmos querem ser conhecidas e bem faladas por aqui!!!

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#11 Mensagem por VErmEEr » 03 Mai 2010, 15:12

graham_ssa escreveu:sai com uma figura linda q conheci a poucos dias pelo blog e fechei com ela após conversa no msn... após o fight de dois rounds, conversando com ela, ela me pediu para postar aqui no GPGuia o meu TD com ela dizendo q se eu tinha gostado e etc pq ela era nova e precisava ser mais conhecida e coisa e tal.... postei relatando o encontro... 2 semanas depois tava lá 4 posts de 4 foristas q sairam com ela e aprovaram!!! ou seja o GPGuia é tão forte q elas mesmos querem ser conhecidas e bem faladas por aqui!!!

Interessante que alguns foristas conhecem e se cadastram no gpguia por indicação da puta. Normalmente é a puta que fala sobre o gpguia.
Eu fiquei sabendo do guia graças a uma puta, mas demorei um pouco pra me cadastrar.

Link:
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#12 Mensagem por tricolor_baiano » 04 Mai 2010, 15:09

Eu tmb conheci o gpguia através de uma puta....

Angel, que era da Eros... Tempão que sumiu (deve estar pela 10a página e o tel não atende mais)...

Pode até ter sumido, mas entrou na minha história ao me apresentar ao gpguia :-)

Link:
🔗

Responder