Return to yourself.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Minotauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Return to yourself.

#1 Mensagem por Minotauro » 01 Nov 2008, 16:33

Aqui estou ...me materializando novamente ...não sei se ainda tenho a mesma verborreia de outrora , contudo ...não posso me privar de estender nesse forum , uma passagem pra lá de intensa , e instigante.Pra quem , andava sumido de tudo e na descencia mais q real , nao imaginava nem nos meus pensamentos mais arredios , passar pelo inusitado q foi ter conhecido uma figura em uma sala da uol , ter conversado um sabado apenas , e no outro fim de semana , ter quase praticado o canibalismo no sentido mais etimologico da palavra ...No sabado em q nos conhecemos e conversamos pelo uol e depois pelo msn ...foi algo incrivel no sentido de ver ressucitado cada faceta do minotauro ...fui aos poucos me transformando , voltando a ser o estrategista mitologico ...tecendo minha teia ...inebriando minha presa...deixando-a a vontade em tudo o q quisesse falar ou expor...e assim foi ...ela ...quis muito fazer sexo virtual ...ficou na instiga ...ou como muitos dizem , na larica ...mas, nas artimanhas do solitario dos labirintos , o melhor algumas vezes , é dar um certo desprezo ...se fazer de desinteressado ...e assim foi ...ate o outro sabado ...nos encontramos ...fiz um social light com ela ...e me surpreendi qdo chegamos ao charm ...ela , baixinha e vestida com aqueles vestidos de indiana ...escondia realmente curvas de dar inveja aos melhores autodromos do mundo ...Puta merda ...eu parecia o Ben 10 ...de um simples garoto babaca ...ja me transformava na besta fera do minotauro ...de rosto nao era bonita ...mas de corpo ...caramba ...que corpo ...pele alvinha ...com o detalhe , q ela pegou praia no dia anterior e estava de marquinhas nos seios e na xaninha ...eu me aproximei dela e nos abraçamos ...que abraço quente ...parecia q o sol tinha deixado naquela pele todo o calor do mundo ...ela ardia de tesao ...de febre ...peladinha apos deixar o vestido cair do seu corpo e sem calcinha ...Nossa , beijei atras das orelhinhas dela ...beijos com susurros e lambidas ...senti , aquele pescocinho arrepiar ...e uma ligaçao quase q imediata com aquela bucetinha q ja estava sendo dedilhada com muito carinho e frison ...putz , toda encharcada ...grelo medio e gordinho hummm...roseo ...lindo ...e tudo isso , num amasso sem beijo ...so com as maos e a boca q ja afoita descia naqueles seios do tamanho de duas peras com os bico ja duros e lindissimos ...eu , os abocanhava com sofreguidao ...queria mesmo arranca-los ....mamava eles com loucura ...e ja segurava ela em cima do meu colo , estando eu sentado na beira da cama ...ela , entao ...começou a me dizer: ME FODE , ME FODE GOSTOSO ...QUERO PAU ...QUERO MUITO PAU ...FODE...Aquelas palavras me fizeram mugirrrr alto ...meu pau ficou em ponto de bala ...Ela , puxou minha bermuda com tudo ...e saiu da posiçao onde estava , e veio faminta com uma das maos dela me punhetando ferozmente ...Q femea era aquela !!! ficou punhetando e nada de por a boca ...ficava olhando de pertinho com a boca aberta e a lingua parecendo uma putinha no cio ...Ate que , nao aguentando , eu mesmo peguei a cabeça dela com as duas maos , e a fiz engolir o minotauro ate o talo ...ela engasgou no inicio ...e com um olhar sacana , me disse ...que queria q eu fizesse isso mesmo !!! Safada ...ela mordia meu pau ...e passava a lingua do saco ate a glande ...mamava muito gostoso com um diferencial ...ela parecia inflar o pau do modo como sugava ele intensamente com um folego de fazer inveja ...Foi foda me controlar ...pq ela nao parava de chupar e fazer carinho ora com as maos ora com a boca nos meus ovos ...Que criatura deliciosa ...Já nao aguentando mesmo ...levantei ela ....q de joelhos se encontrava ...e puz a camisinha ...deixando ela encaixar no meu colo ...Caralho ...ela desceu certinho q nem manteiga quente no pao ...Nessa hora , ela pediu q chupasse os bicos dos peitos dela ...e botasse o dedo no cuzinho dela com carinho ....tudo isso foi atendido e possivel ...ela pequenina ...no meu colo , mexendo que nem uma cadelinha vadia ...e eu naquele moedor de carne com meu dedo sendo aglutinado ...q cuzinho pulsante ...parecia q fazi fagocitose no meu dedo ....o cuzinho dela literalmente engolia meu dedo ...sugando ele pra dentro...Formidavel ...Ficamos mais ou menos uns 20 min assim ...sem mudar de posiçao ...com ela so falando sacanagem ...segurava meu cabelo , me abraçava querendo me arranhar as costas ...Muito devassa ;;;; Porra ...quase sem aguentar mais ...(muita ferrugem depois de tanta hibernaçao ) ...eu esporrei no saquinho plastico ...com um puta beijo...Suavamos , mesmo com o ar ligado ...Ela caiu por cima de mim ...e ai ficamos no namorico basico ...demos uns 15 min e fomos pro banho ...dei banho nela , como sempre foi minha marca ...e qd passei a mao naquela periquita peladinha ...ela sorriu parecendo querer mais ...Nesse instante ...pedi pra ela virar de costas q iria lavar aquela bundinha ...pedi com tanto carinho ...que ja estava com o dedo la de novo ...Porra ...q cu era aquele ...cu rasinho ....mas delicioso ...ele pulsava mesmo ....ensaboei o dedo medio ...e meti rodando ele ...ela mexia feito doida apoiada em mim ....Meu pau subiu na hora ....e ai , fiz o pedido Mor ...Deixa eu comer esse portal da minha felicidade? ...ela virava os olhos ...mordia o labio inferior daquela boquinha deliciosa ...e nem me disse nada ...virou de costas ...apoiou as maos no azulejo do banheiro ...deixei so a agua quente jorrar ...puz a camisinha ...e meti ...Porra ...foi dificil um pouco ...mas empurrei com ela arrebitando o maximo aquela bunda ...meu tesao ja era imenso so de ver aquele cu e a marquinha de bikini....meti tudo ate as bolas baterem naquelas nadegas ...ela gemia ....mas pedia pra ser comida ...era tao lindo ouvir ela dizer ...come meu cu ...come cachorro ...mete tudo ...Puta merda , com minhas maos eu afastava aquelas nadegas pra meu pau entrar melhor ...tirava ele ...e via aquele cu piscando ...e metia de novo ate o talo ...q deliciaaa.....meus joelhos ja cansando ....foi a deixa pra irmos pra cama ...nem nos enxugamos ...fomos quase q engatados pra la ....q putaria foi essa ....ela ficou de quatro na beirada da cama ...e foi ai que meti com mais força e de maneira animal ...segurava ela na cintura ...e a putinha gostosa ainda mexia os quadris ...parecia uma deusa deliciosa se sacrificando por tesao ...Meti muito ....mas qdo a virei de galinha assada e puz dois travesseiros nas costas dela ...pude meter mais confortavelmente naquele cu ...e ver ela tocar uma siririca super nervosa ...aquilo era sim a visao do paraiso ...ver aquela siririca molhada ...os bicos dos seios dela durinhos e inchados ...eu comendo aquele cuzinho quente ...ate ...pronto pra gozar ...tirei rapidooo...e pedi pra ela beber o leite desnatado ...ela nao se fez de rogada ...ajoelhou na cama ...empurrou a pica naquela boca ...e parecendo tirar leite da vaca ...ordenhou meu pau ate a ultima gosta q escorreu pelo saco e foi prontamente engolida com aquela cara super safada ....Ufa...que foda foi essa ...ficamos bambos ...ela , quis ficar de namorinho ...mas ja era tarde pra mim , em face de outros compromissos ...Deixei ela na casa de uma amiga na vitoria ...e voltei pela orla ate o meu labirinto , pensando se postava ,e de q forma postava essa experiencia q tive no sabado ultimo.Abraços a todos .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#2 Mensagem por MichaelJackson » 01 Nov 2008, 19:04

Porra Minota!!! Você tava fazendo falta... Suas mensagens são D+! Bom retorno!

Link:
🔗

KZDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Q BELEZA

#3 Mensagem por KZDO » 18 Nov 2008, 23:22

MINOTAURO,

NÃO TE CONHEÇO PESSOALMENTE, ALIAS, CONHEÇO NEHUM DOS FORISTAS, EXCETO ALGUNS PELO MSN.

MAS VOU CONFESSA QUE SEUS RELATOS FORAM UNS DOS QUE ME FEZ COMEÇAR A LER OS TDS E ENTRAR NO FORUM......

EXCELENTE SUA DESFRIÇÃO, E ME VI NA SITUAÇÃO, POIS JA VIVI ALGUMAS VEZES COISAS PARECIDAS.......SO QUE SEGUINDO UM CONSELHO DE UM VELHO AMIGO

SAIR 1 VEZ SEMPRE

SAIR 2 VEZES COM A MESMA MULHER SO SE FOR EXTRAORDINARIO

SAIR 3 VEZES SO SE FOR PERFEITA, MAS COMO NAO EXISTE ESTA ESPAECIA.....ISSO PRA HS CASADOS.

ABÇS A TODS

Link:
🔗

DEDOSEMOSSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por DEDOSEMOSSO » 20 Nov 2008, 15:12

O que é isso aqui? a volta dos mortos vivos?

Link:
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#5 Mensagem por bacalha » 20 Nov 2008, 18:04

Minotauro seja bem vindo seu retorno só soma.
abraços.

Link:
🔗

Descarrego100bucetasporum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por Descarrego100bucetasporum » 18 Ago 2009, 05:28

Caralho, isso é que é um post!