E a crise tá ajudando?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
E a crise tá ajudando?
Com a recessão lá fora o numero de gringos em nossa terra caiu muito, consequentemente a clientela das garotas de site deve ter diminuido, então lá vai uma pergunta de um forista com vontade de retornar ao mercado, elas estão mais acessiveis nos preços ou nós ainda estamos pagando filé e comendo chupa-molo? ou as freelas continuam sendo uma melhor opção?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Bye-bye gringos !
Alguns cachês irredutiveis de outrora estão nessas condições : valor pedido x 1/3 = realidade atual !
Até
Até
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Várias garotas já me comentaram que a coisa tá preta, bem na verdade não estão nem vendo a coisa preta, branca, amarela, vermelha, de cor nenhuma.
É hora de preparar a lábia e ligar para aquela GP que vc sempre lembra nos seus momentos de covardia solo e perguntar se pela metade do preço anunciado ela topa. Sei que algumas vão, outras...
É hora de preparar a lábia e ligar para aquela GP que vc sempre lembra nos seus momentos de covardia solo e perguntar se pela metade do preço anunciado ela topa. Sei que algumas vão, outras...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
assino em baixo tudo falado por nosso colega aidecameron escreveu:Várias garotas já me comentaram que a coisa tá preta, bem na verdade não estão nem vendo a coisa preta, branca, amarela, vermelha, de cor nenhuma.
no bom baianês: o bicho ta peganu pra elas...
...não generalizando
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Eu percebi. Tava saindo por 50,00. Agora to achando umas de 40,00.Dragster escreveu:Tb não percebí nenhuma diferença.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caraca, então eu sou um cara de sorte ! Tô recebendo propostas com desconto de GP que só conheci de vista.Dragster escreveu:Tb não percebí nenhuma diferença.
Já sei é que este corpo sarado e rostinho lindo esta derretendo os corações das GPs...
Galera, observem melhor... As GPs que estão com dificuldades não são as de R$ 50 - 100 e nem as que sempre negociam bem, mas sim as de R$ 300 - 400 e que tem na sua clientela exatamente pessoas que estão recebendo diretamente a rebordosa da crise. Deste jeito o negócio é apelar para os CALL-CENTERS ou melhor CU-CENTERS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Se as de 300-400 estão baixando pra 250, pra mim continua na mesma. Não faz a menor diferença. É um desconto fictício que na prática elas já aplicam.decameron escreveu: Galera, observem melhor... As GPs que estão com dificuldades não são as de R$ 50 - 100 e nem as que sempre negociam bem, mas sim as de R$ 300 - 400 e que tem na sua clientela exatamente pessoas que estão recebendo diretamente a rebordosa da crise.
Salvo raríssimas exeções. (Ex. Ana Paula, Louise, Lara Lemos etc)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
De fato, o que posso dizer é que meus peixes têm nadado em outras bandas, e as onças andam em extinção tambémDragster escreveu:Se as de 300-400 estão baixando pra 250, pra mim continua na mesma. Não faz a menor diferença. É um desconto fictício que na prática elas já aplicam.
Salvo raríssimas exeções. (Ex. Ana Paula, Louise, Lara Lemos etc)
Devemos ficar atentos, pois pode ser que as GPs chamadas "top" tenham perdido algum na Bolsa... afinal, mulher consegue perder qualquer coisa em uma bolsa
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mas são exatamente estas exeções que eu estou falandoDragster escreveu: Salvo raríssimas exeções. (Ex. Ana Paula, Louise, Lara Lemos etc)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Pra tirar a prova, carreguei o chip do meu celular e fiz uma geral.
Ana Paula, Louise, Camila, Lolita, Lara Lemos e Melissa. Nunhum centavo de desconto sobre os 400 anunciado.
Então caro Deca, acho q realmente é seu rostinho bonito e seu corpo sarado q anda fazendo a cabeça das GPs. rs
Nas outras 18 tentativas, o melhor preço q cheguei foi 250 mesmo.
Ana Paula, Louise, Camila, Lolita, Lara Lemos e Melissa. Nunhum centavo de desconto sobre os 400 anunciado.
Então caro Deca, acho q realmente é seu rostinho bonito e seu corpo sarado q anda fazendo a cabeça das GPs. rs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Também não percebi a diferença
Será que são as datas, nestes dias percebo que as negociações favorecem a elas. As contas já foram pagas.
Dragster escreveu:Pra tirar a prova, carreguei o chip do meu celular e fiz uma geral.
A CRISE
CONFRADES,
POSSO DIZER QUE REALMENTE A CRISE ESTÁ ME AUDANDO, POIS, NÃO ESTOU ASINDO COM NINGUEM..AHAUHAUHAUHAU
FULEIRO, MANDA AS MINAS DE 40 AÊ.......
ABRAÇOS
POSSO DIZER QUE REALMENTE A CRISE ESTÁ ME AUDANDO, POIS, NÃO ESTOU ASINDO COM NINGUEM..AHAUHAUHAUHAU
FULEIRO, MANDA AS MINAS DE 40 AÊ.......
ABRAÇOS
como eu entrei em crise no inicio do 2º semestre, estou sem poder opinar... mas pela conversa com umas "primas" ... o Saldão de Natal esta aberto a propostas.. pq todas querem passar o naltal bem....
Cabe a nos oferecermos um pacote ecnomico.. leve 4 pague 2 e fica td certo ...
Cabe a nos oferecermos um pacote ecnomico.. leve 4 pague 2 e fica td certo ...
-