O ESPÍRITO DO ATENDIMENTO NO TD

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jeguinho
Forista
Forista
Mensagens: 1348
Registrado em: 09 Jun 2004, 11:15
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

O ESPÍRITO DO ATENDIMENTO NO TD

#1 Mensagem por jeguinho » 02 Fev 2009, 12:15

Dizem por aí, q mente vazia é a oficina de putaria, e o ócio a ferramenta. Ando meio sem o q fazer, daí minha idéia de sempre dar pitacos nas primas qdo se trata de ATENDIMENTO.

Um preposto meu tem andado nas "bocas" e reclamado demais quanto ao atendimento das fulanas e ciclanas. Portando, lá vou eu devagar mais uma vez.


Muitos putanheiros fracassam em sua busca por um atendimento de excelência das Gp´s. Isto ocorre não pq elas não conhecam ou não compreendam bem os requisitos essenciais e tecnicos para alcança-lo, mas pq não comprenderam, objetivamente, q a essência da jornada de quem presta o atendimento e muito mais espiritual q mecânica.

Muitas iniciativas por um bom td são estéries do inicio ao fim. Não apelam ao cortação humano. Baseia-se numa visão puramente mecanica e repetitiva sem perceber q um atendimento nunca se repete. Nenhum td, por mais parecido q seja , é igual a outro. Ou seja, um atendimento envolve uma linha de interatividade, uma pista de mão dupla. Mesmo q vc faça um td com a mesma pessoa, não se repetirar em hípótese alguma as mesmas condiçoes e o mesmo resultado.

Atolada em sua historia e seus habitos, muitas atendentes não tem um espirito de bom atendimento. Em vez disso, elas tem um espirito racional, tecnico e financeiro. O espirito é a força indivisivel q move as pessoas. Na sociedade, o espirito reflete os valores essencias, as atitudes e as crencas q dão forma a maneira pela qual as pessoas veem a si mesmas, aos seus clientes e ao mundo em geral, e isso faz com q se comportem da forma q fazem. Estabelecendo uma correlação com o atendimento em geral, e possivel afirmar q "o espirito de atendimento é uma atitude baseada em certos valores e crenças a respeito de´pessoas, da vida e daquilo q se tem como trabalho, q leva uma pessoa a "servir" outras de boa vontade e ter orgulho do q faz".

É possivel q alguem ja tenha contratado um td e observado esse espirito em ação alguma vez. Ele é o elemento de doação - um espirito de generosidade q leva uma pessoa a dar algo de si mesma, alem de simplesmente fazer seu trabalho. É passar das ações minimas ou padronizadas e permanecer aberta ao cliente q busca uma satisfação plena.

O espirito de atendimento está presente em todo ser humano, mas com níveis variados de energia, pois as pessoas são criaturas maleáveis e altamente reativas aos ambientes nos quais operam. Assim, qdo em ambiente favorável, elas podem encontrar facilmente a parte bondosa e generosa de si mesmas e colocá-las em pró do q fazem. Entretanto qdo esse ambiente favoravel não está presente, aquelas q são menos madura, menos joviais emocionalmente ou gostam menos de si mesmas, terminam encontrado dificuldades para realizar um td com excelência. Desta forma, se uma atendente se tem em alta consideração como ser humano, possui valores q incluem tb consideração pelas outras pessoas e cultiva o desejo de dar significado ao q faz, provavelmente ache relativamente fácil esforçar-se pelos outros e ajuda-los com suas necessidades fisiológicas e emocionais, ainda q esteja em um ambiente desfavorável. Mas se ela tem pouca auto-estima fraco auto-respeito, baixa maturidade e nutre ressentimentos contra outras pessoas ou contra o mundo, não se aceitando como puta, será muito difícil lidar com seu cliente de forma generosa e atenciosa .Já q a maioria das pessoas gostam de serem tratadas com respeito, cortesia, e atenção, pq as atendentes não se esmeram para tal??

A resposta é q, na maioria absoluta das putas, o espirito de atendimento está morto ou seriamente ferido. Morto pelo estresse, pelas pressões em geral, por prioridades conflitantes, pelo tédio, pela repetição ou pela simples negligência. As atendentes se voltam para dentro, afastam-se de seus clientes como seres humanos e começam a cuidar de seus trabalhos somente em função de seus proprios interesses, desprezando por completo a minima "nescessidade" do putanheiro.

Cria-se ai a verdadeira dificuldade de fidelizar, de catequizar, de complementar seus clientes. Fomenta-se o aumento da bola de neve, onde o putanheiro se sente lezado, põe a boca no mundo, ela, por sua vez, se sente injustiçada, vem o rancor, as magoas e retorna ainda pior para o proximo cliente. Passa a viver financeiramente dos clientes do acaso, em viagens, q tb, com certeza, se sentirão lezados, mas menos incomodados vez q q tem em sua ideia de q tão cedo não voltara aquela cidade, aquela região, muito menos àquela puta.

CLARO, TEM TB OS PUTANHEIROS FRUSTADOS, PROBLEMATICOS, DEPRESSIVOS, ETC, Q É DIFICIL DE SUPORTAR. MAS ISSO É UM CASO PRA UMA OUTRA ANÁLISE, Q QDO TIVER MAIS DESOCUPADO INDA PODEREI REFLETIR. POREM, VALE SALIENTAR Q, MESMO ESSES, TEM O DIREITO DA "RECOMPENSA" VEZ Q ESTÃO CONTRATANDO UM SERVIÇO, ESTÃO PAGANDO.
A PUTA Q TRATA DE ENCONTAR UM MEIO TERMO PARA AJUDALO.

FUI!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danadinhoo
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 22 Ago 2006, 14:45
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

É isso e mais um pouco...

#2 Mensagem por danadinhoo » 02 Fev 2009, 17:51

=D> =D> =D> =D>
Olha, acabei de jogar uma flor para Yemanjá, pedindo que as palavras acima adentrem de forma permanente nas cabecinhas das primas.
Bom atendimento é essencial, mesmo que a profissional escolhida se pareça com a Miss Brasil, e aqui na Bahia isso tá difícil de achar!!! Quero dizer: tanto puta com cara de Miss como bom atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 07 Ago 2006, 19:19
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: O ESPÍRITO DO ATENDIMENTO NO TD

#3 Mensagem por putanheiro estagiario » 05 Fev 2009, 10:41

jeguinho escreveu:
Atolada em sua historia e seus habitos, muitas atendentes não tem um espirito de bom atendimento.

O espirito de atendimento está presente em todo ser humano, mas com níveis variados de energia, pois as pessoas são criaturas maleáveis e altamente reativas aos ambientes nos quais operam. Assim, qdo em ambiente favorável, elas podem encontrar facilmente a parte bondosa e generosa de si mesmas e colocá-las em pró do q fazem. Entretanto qdo esse ambiente favoravel não está presente, aquelas q são menos madura, menos joviais emocionalmente ou gostam menos de si mesmas, terminam encontrado dificuldades para realizar um td com excelência. Desta forma, se uma atendente se tem em alta consideração como ser humano, possui valores q incluem tb consideração pelas outras pessoas e cultiva o desejo de dar significado ao q faz, provavelmente ache relativamente fácil esforçar-se pelos outros e ajuda-los com suas necessidades fisiológicas e emocionais, ainda q esteja em um ambiente desfavorável. Mas se ela tem pouca auto-estima fraco auto-respeito, baixa maturidade e nutre ressentimentos contra outras pessoas ou contra o mundo, não se aceitando como puta, será muito difícil lidar com seu cliente de forma generosa e atenciosa .

FUI!!!
Parabens Jegue. Traçou muito bem o espirito da coisa.
A grande maioria das putas odeiam o mundo, as pessoas e odeiam serem putas. Então pq são putas? pq não procuram assumirem esta condição. Uma profissao antiga q em quase nada se evoluiu. =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Come Bem
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 01 Abr 2005, 17:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Come Bem » 05 Fev 2009, 11:46

Caros Confrades,

concordo totalmante com os escritos acima.
Gostaria porém de fazer algumas considerações:
1. As putas de Salvador não são full-time, nosso tempo livre tem que se adequar ao delas. Não atendem sábado e domingo, porque são dias dedicados aos namorados, cafetões, curtição etc;
2. Como diz a Chefe-Mor delas, elas fazem trabalho alternativo, invertendo completemente a lógica do mercado, elas que definem as regras;
3. Todas, como se chamava antigamante, são " moças de famílias" não podem se expor, tem que fazer tudo no maior sigilo, enquanto em outras cidades elas assumem publicamante o que fazem;
Portanto, aqui nessa Salvador, parafraseando o grande poilítico: pense no absurdo, no mercado de putas de Salvador tem precedentes

Um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 603
Registrado em: 16 Jul 2007, 20:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: O ESPÍRITO DO ATENDIMENTO NO TD

#5 Mensagem por AlinneBrandão » 05 Fev 2009, 13:28

jeguinho escreveu:
CLARO, TEM TB OS PUTANHEIROS FRUSTADOS, PROBLEMATICOS, DEPRESSIVOS, ETC, Q É DIFICIL DE SUPORTAR. MAS ISSO É UM CASO PRA UMA OUTRA ANÁLISE, Q QDO TIVER MAIS DESOCUPADO INDA PODEREI REFLETIR.

Pois é, o meu atendimento vai depender do seu!!! Se o cliente é mal humorado, não rolou a quimica, fedorento, com um papo chato do caralho, tentamos.... ( pelo menos eu! ) atender ele igualmente ... mais fica dificil.

Como dizia minha avó, trate bem as pessoas, pra ser bem tratada tb!! Mais tem clientes que não entende isso, quer atendimento de 1ª se ele é de 2ª... :lol: . Andei até pegando uns 2 estes dias, que PQP. Perguntava pra caralho da minha vida.. isso é muito chato, imagine, vcs numa concentração pra tentar agradar uma pessoa.. e ele fazendo Ns perguntas.. isso é broxante!!!!! Fica aqui meu conselho.. perguntem.. converse.. mais sejam mais cautelosos.. pq no meu caso.. eu fico com o pávio curto!! :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 13 Fev 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#6 Mensagem por scorpionmarinus » 05 Fev 2009, 22:22

Acho que a questão é que existem, não só na prostituição, mas no mercado como um todo, PROFISSIONAIS e "profissionais". O primeiro caso é daqueles tipos de pessoas que procuram aperfeiçoar-se no que fazem, procuram crescer no seu empreendimento, na sua profissão. São pessoas que dedicam-se ao seu trabalho com atenção e compenetração. Que, mesmo não sendo o seu emprego favorito, sabem que só conseguirão evoluir se puderem se dedicar com o máximo possível de atenção.
Já o "profissional" é aquele que faz por fazer. Não tem dedicação. Faz apenas para "ter algum" no fim do mês. Não se preocupa em melhorar; encara que aquilo é, na verdade, um momento temporário em sua vida. Por isso, para ele não é importante "fidelizar" o consumidor, mas apenas garantir o seu. É um método de trabalho cada vez mais comum, não só no meio das Garotas de Programas, mas no mercado profissional de um modo total. Uma das maiores provas disso é o alto índice de inscrições no concursos públicos. Cerca de 80% dos candidatos buscam a aprovação para se establizarem na vida. Entretanto, devemos considerar que 40% destes pensam que "estabilizar-se" significa não fazer nada até a aposentadoria. Com o princípio da eficiência imposto na constituição, este contexto vem mudando um pouco, mais ainda persiste bastante nas pessoas que exercem o funcionalismo público. Quem nunca topou com um funcionário que faz as coisas de má-vontade, como se estivesse lhe fazendo um "favor"? É deste tipo de gente que eu especifico.
Mas vamos para o meio putanhístico. Neste caso, há dois problemas graves: o primeiro foi citado pelo amigo quando ele diz que "as GPs de Salvador são, em sua maioria, part-times, ou seja, fazem o trabalho como uma espécie de quebra-galho". Não posso dizer por todas, mas eu ando cada vez mais desconfiado das mulheres que nos cercam no dia-a-dia. Todas ojerizam a concepção de "puta", mas por debaixo dos panos, muitas delas exercem, numa atitude meramente hipócrita. Não falo aqui de todos os casos, mas de uma maioria significativa e que relativamente pesa como influência NEGATIVA para nós, que buscamos o mercado.
O outro problema, este ainda mais grave, é o estímulo ao alto preço das GPs. Muitas meninas encaram, hoje em dia, que é fácil tirar R$ 300,00 de um homem apenas para "dar uma". Em contrapartida, muitos homens aceitam pagar estes valores, apenas para estarem na companhia de uma bela mulher - aliás, como dito por outro colega, muitas nem tão bonitas assim. Então, elas colocam na cabeça o seguinte: "vou pra lá, tiro minha roupa, fico com as pernas abertas e imito aqueles gemidos de filme pornô". Repito que esta é uma minoria, mas que tem peso SIGNIFICATIVO para o mercado. E que peso: se formos analisar bem, o número de TDs negativos e de TDs neutros, sem contar os "falsos TDs positivos" cresceu de maneira alarmante nos últimos seis meses (fiz uma leitura atenta de todos os tópicos daqui). A moderação vem trabalhando de maneira exaustiva para combater os "TDs de benefício", mas todo dia aparecem, pelo menos, uns dois. Além disso, subtende-se que o homem que procura uma GP necessita sair do estresse do dia-a-dia. Procura fugir do cotidiano. Eu não concordo com traição: quando estou namorando sério, não frequento o mercado. Porém, quando estou solteiro (o que é o caso neste instante), busco ocasionalmente sair, principalmente quando sinto-me NECESSITADO de uma companhia. Ora, então o que eu busco numa GP (e creio que os colegas buscam a mesma coisa)? Um momento de diversão, descontração, desestresse, tranquilidade, fuga do habitual. Por outro lado, concordo plenamente com a Alinne no montante do cliente chato: há de convir que há muitos caras mal-educados, grosseiros, que tratam a mulher como se fossem lixo, que não mantém uma higiene mínima e estes merecem um tratamento ruim mesmo! Aliás, em meu caso, quando saio com uma GP, arrumo-me tanto quanto fosse encontrar uma namorada, colocando perfume, fazendo a barba, aparando a virilha... porque sei que ali há uma mulher que, para me dar prazer, também necessita sentir prazer e desejo, coisa que jamais ela sentirá por um homem porco, mal-educado e tedioso. Mas creio que esses clientes "zé-ruelas" também sejam uma minoria, mas com peso significativo para elas. Porém,faz-se necessário que elas saibam ser imparciais para o cliente (desde que ele faça por merecer) e imparciais para a GP (desde que ela também faça por merecer). É preciso que exista um atendimento de qualidade, que dê ao cliente aqueles requisitos que ele tanto busca. Portanto, cabe a GP que ainda insiste em ser "profissional" que ela passe a ser PROFISSIONAL. Não obstante a isto, também cabe ao cliente saber que ele está diante de outro ser humano, igualzinho a ele, exceto pelo sexo - a não ser que você tenha uma tendência a Fenômeno. Então, deve o cliente respeitar a GP, tratá-la com carinho, com atenção, com cuidado e afeto. Assim como deve a GP fazer tudo com carinho, com atenção, com cuidado e com afeto. Criando, desta forma, a completude e a perfeição entre o serviço prestado e a satisfação garantida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
Mensagens: 1150
Registrado em: 17 Fev 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#7 Mensagem por MichaelJackson » 05 Fev 2009, 23:50

Falou e disse!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 13 Fev 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#8 Mensagem por scorpionmarinus » 06 Fev 2009, 01:27

Sabe... fico tentando vislumbrar algumas coisas: será que todo "negociador" é tão burro ou será que todo "comprador" é ingênuo?
Vou tentar traduzir: não entra na minha mente que um negócio mal-feito tenha continuidade. É o caso destas GPs que estão pecando pelo péssimo atendimento.
Como a situação delas é "algo eventual", acho que isto leva, de uma maneira ou de outra, a elas saberem que o comportamento "boneca inflável" ou "sou o máximo" pouco irá pesar, pois ainda haverão clientes procurando valorizá-las e, principalmente, pagando caro por um serviço mal-feito.
Ainda nesta óptica, nós vivemos numa cidade cuja a inversão de valores chega a pontos absurdos. Por exemplo, já repararam que o baiano (especialmente o soteropolitano) prefere pagar CARO num produto do que num idêntico (e até melhor em muitos casos) que custa mais barato?
Outro dia, uma pessoa amiga estava ofertando um serviço com extrema qualidade a baixo custo. Um consumidor entrou, perguntou o preço e torceu a cara quando ela disse o valor. A alegação? "Coisa barata nunca presta"! Aqui o povo prefere comprar algo "de marca" (mesmo que fure ou quebre) do que algo BBB (bom, bonito e barato). Até concordo que quando a esmola é demais, o santo desconfia. Mas um valor compatível, porém reduzido, não significa FALTA DE QUALIDADE, hão de concordar comigo.
Acredito que o que acontece aqui é isto: algumas GPs inflacionam o mercado de maneira abusiva, oferecem um serviço de baixa qualidade (dentro daqueles quesitos supracitados) e ainda colocam-se ao consumidor como "se estivessem fazendo um favor". Afinal, elas sabem que haverão pessoas pagando pelo preço dela, já que buscam a "marca" de ter saído com uma GP de R$ 300,00 ou até R$ 500,00. :o E durma-se com um barulho destes!
Eu digo uma coisa: não é porque trata-se de um serviço part-time que ele tem que ser oferecido de qualquer forma. Cabe, logo, que possamos fazer por onde, eliminando cachês absurdos (acima de R$ 300,00, por exemplo), dando-lhes a devida "geladeira".
Aliás, repare que as melhores GPs da comunidade estão sempre na faixa de R$ 100,00 a R$ 200,00 - sendo este último valor o COMPLETO! Não estou sendo BOP de nenhuma delas, apenas constatando os fatos. E estes são valores aceitáveis e que não inflacionam tanto o mercado.
Eu até entendo que todo ser humano não tem preço e as GPs são seres humanos. Entretanto, existe aí a prestação de um serviço e o mesmo, porém, tem que ser feito com atenção, carinho, dedicação e respeito, pelo menos. E, claro, um preço compatível e que permita com que aquele cliente se torne costumaz. Afinal, repare que é muito melhor você cobrar R$ 150,00 e este cliente poder vir sempre do que cobrar R$ 500,00 e só aparecer um cliente de quando em vez.
Já teve casos aqui que chegaram as raias do absurdo, de o cara transando e a GP falando sobre coisas nada a ver, atender o telefone ou até cantando! E não é dizer que eram "meninos-amarelos", mas colegas veteranos de guerra, alguns até que já postaram neste tópico.
Ainda acrescento que, se a coisa continuar como está aqui em Salvador, com muitas mulheres "fazendo pelas costas", até dá medo você querer assumir um relacionamento sério. Vai que sua namorada é garota de programa, você marca sem saber um TD e aí? Já pensou na hora?
Melhor nem pensar! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
Mensagens: 539
Registrado em: 25 Jan 2006, 14:35
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#9 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 06 Fev 2009, 13:50

EI................

Tem algo errado....

O Autor é o Jegue mesmo ou é Minotauro...

Caralho, o cara filosofou mesmo...

PARBENS MESTRE... E TENHO DITO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paloso
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Jun 2008, 09:07
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#10 Mensagem por paloso » 18 Fev 2009, 17:41

Concerteza, as coisas mudaram e muito.... mas temos q noa organizar...
não adianta dos 10mil putanheiros lerem e só 10 cumprir... todos tem q entrar em acordo...

temos q nos unir...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#11 Mensagem por Kunta-Kin-The » 11 Nov 2009, 15:10

Me recordo bem, quando do meu amigo Jeguinho ter aberto este tópico, sendo que conteúdo dele enfoca a excelência dos serviços prestados pelas garotas-de-programa....mas, garotas-de-programa mesmo :evil: , não pseudo garotas ou as que se acham serem garotas :twisted: mas estão longe de serem garotas-de-programa... :evil:

Para tal, trascrevo aqui trecho de um TD ( tomei o cuidado de extrair nome do forista e também da garota, a fim de não infringir regras de conduta aqui do GPGuia:

Aproveitanto o retorno da ********, e... Chupou, chupou, chupou, 69, chupei, chupei, chupei, daí larguei o veneno: "Como vai esse cú lindo?" ela respondeu: "Doido pra te dar!" ahahahahahaha
Eu disse é pra já. Ela pegou o KY comecei a espalhar naquele cú bem devagar e ela já em posição de Napoleão qdo perdeu a guerra como dizem, e mei bem devagar, eita cú gostoso da porra, dei umas estocadas de leve e mandei ver a mulher gosta de dar o cú, vê maria!!!
Meti com força e fundo mesmo pra sentir " todo enfiado" "todo enfiado",rsrsrs, e ela gritando vai com meu cuzinho seu puto, ahahaha, começou a se tremer e gozar, impressionante como ela goza dando cú...
É isto daí....
E, tenho dito....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Domadorseco
Forista
Forista
Mensagens: 333
Registrado em: 27 Nov 2009, 19:35
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: O ESPÍRITO DO ATENDIMENTO NO TD

#12 Mensagem por Domadorseco » 03 Dez 2009, 07:30

jeguinho escreveu:Dizem por aí, q mente vazia é a oficina de putaria, e o ócio a ferramenta. Ando meio sem o q fazer, daí minha idéia de sempre dar pitacos nas primas qdo se trata de ATENDIMENTO.

Um preposto meu tem andado nas "bocas" e reclamado demais quanto ao atendimento das fulanas e ciclanas. Portando, lá vou eu devagar mais uma vez.


Muitos putanheiros fracassam em sua busca por um atendimento de excelência das Gp´s. Isto ocorre não pq elas não conhecam ou não compreendam bem os requisitos essenciais e tecnicos para alcança-lo, mas pq não comprenderam, objetivamente, q a essência da jornada de quem presta o atendimento e muito mais espiritual q mecânica.

Muitas iniciativas por um bom td são estéries do inicio ao fim. Não apelam ao cortação humano. Baseia-se numa visão puramente mecanica e repetitiva sem perceber q um atendimento nunca se repete. Nenhum td, por mais parecido q seja , é igual a outro. Ou seja, um atendimento envolve uma linha de interatividade, uma pista de mão dupla. Mesmo q vc faça um td com a mesma pessoa, não se repetirar em hípótese alguma as mesmas condiçoes e o mesmo resultado.

Atolada em sua historia e seus habitos, muitas atendentes não tem um espirito de bom atendimento. Em vez disso, elas tem um espirito racional, tecnico e financeiro. O espirito é a força indivisivel q move as pessoas. Na sociedade, o espirito reflete os valores essencias, as atitudes e as crencas q dão forma a maneira pela qual as pessoas veem a si mesmas, aos seus clientes e ao mundo em geral, e isso faz com q se comportem da forma q fazem. Estabelecendo uma correlação com o atendimento em geral, e possivel afirmar q "o espirito de atendimento é uma atitude baseada em certos valores e crenças a respeito de´pessoas, da vida e daquilo q se tem como trabalho, q leva uma pessoa a "servir" outras de boa vontade e ter orgulho do q faz".

É possivel q alguem ja tenha contratado um td e observado esse espirito em ação alguma vez. Ele é o elemento de doação - um espirito de generosidade q leva uma pessoa a dar algo de si mesma, alem de simplesmente fazer seu trabalho. É passar das ações minimas ou padronizadas e permanecer aberta ao cliente q busca uma satisfação plena.

O espirito de atendimento está presente em todo ser humano, mas com níveis variados de energia, pois as pessoas são criaturas maleáveis e altamente reativas aos ambientes nos quais operam. Assim, qdo em ambiente favorável, elas podem encontrar facilmente a parte bondosa e generosa de si mesmas e colocá-las em pró do q fazem. Entretanto qdo esse ambiente favoravel não está presente, aquelas q são menos madura, menos joviais emocionalmente ou gostam menos de si mesmas, terminam encontrado dificuldades para realizar um td com excelência. Desta forma, se uma atendente se tem em alta consideração como ser humano, possui valores q incluem tb consideração pelas outras pessoas e cultiva o desejo de dar significado ao q faz, provavelmente ache relativamente fácil esforçar-se pelos outros e ajuda-los com suas necessidades fisiológicas e emocionais, ainda q esteja em um ambiente desfavorável. Mas se ela tem pouca auto-estima fraco auto-respeito, baixa maturidade e nutre ressentimentos contra outras pessoas ou contra o mundo, não se aceitando como puta, será muito difícil lidar com seu cliente de forma generosa e atenciosa .Já q a maioria das pessoas gostam de serem tratadas com respeito, cortesia, e atenção, pq as atendentes não se esmeram para tal??

A resposta é q, na maioria absoluta das putas, o espirito de atendimento está morto ou seriamente ferido. Morto pelo estresse, pelas pressões em geral, por prioridades conflitantes, pelo tédio, pela repetição ou pela simples negligência. As atendentes se voltam para dentro, afastam-se de seus clientes como seres humanos e começam a cuidar de seus trabalhos somente em função de seus proprios interesses, desprezando por completo a minima "nescessidade" do putanheiro.

Cria-se ai a verdadeira dificuldade de fidelizar, de catequizar, de complementar seus clientes. Fomenta-se o aumento da bola de neve, onde o putanheiro se sente lezado, põe a boca no mundo, ela, por sua vez, se sente injustiçada, vem o rancor, as magoas e retorna ainda pior para o proximo cliente. Passa a viver financeiramente dos clientes do acaso, em viagens, q tb, com certeza, se sentirão lezados, mas menos incomodados vez q q tem em sua ideia de q tão cedo não voltara aquela cidade, aquela região, muito menos àquela puta.

CLARO, TEM TB OS PUTANHEIROS FRUSTADOS, PROBLEMATICOS, DEPRESSIVOS, ETC, Q É DIFICIL DE SUPORTAR. MAS ISSO É UM CASO PRA UMA OUTRA ANÁLISE, Q QDO TIVER MAIS DESOCUPADO INDA PODEREI REFLETIR. POREM, VALE SALIENTAR Q, MESMO ESSES, TEM O DIREITO DA "RECOMPENSA" VEZ Q ESTÃO CONTRATANDO UM SERVIÇO, ESTÃO PAGANDO.
A PUTA Q TRATA DE ENCONTAR UM MEIO TERMO PARA AJUDALO.

FUI!!!
Como sempre foi, o mestre é perfeito!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”