aos amigos de forum da bahia
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
aos amigos de forum da bahia
aos amigos da bahia alguem conhece a adriana piazza abri um topico para ela responder perguntas da galera no topico entrevista com vampira não sei se ela vai topar vcs podem verificar e responder blz valeu cobra veia
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Por que não perguntas diretamente a ela?
Tem cadastro aqui no forum. É só mandar MP.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/prof ... a%20piazza
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ah legal mas no topico fica aberto para todos possam ver perguntas e respostas como ela fazia no extinto aranhaZé da escreveu:Por que não perguntas diretamente a ela?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Eu sei. O que eu quis sugerir foi que, já que a idéia foi sua, você mesmo convidasse a moça via MP para participar de tal entrevista, entendeu?cobra veia escreveu:ah legal mas no topico fica aberto para todos possam ver perguntas e respostas como ela fazia no extinto aranha
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ah entendi vc tem razão valeu a dicaZé da escreveu:Eu sei. O que eu quis sugerir foi que, já que a idéia foi sua, você mesmo convidasse a moça via MP para participar de tal entrevista, entendeu?cobra veia escreveu:ah legal mas no topico fica aberto para todos possam ver perguntas e respostas como ela fazia no extinto aranha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Depois neguinho fica se perguntando porque o mercado fica inflacionado.
Dando ozadia justamente para a chefe do cartel das putas. Sobe o ibope pra cabeça da puta e ela passa a pensar que vale muita coisa.
Sem comentários, viu.
Dando ozadia justamente para a chefe do cartel das putas. Sobe o ibope pra cabeça da puta e ela passa a pensar que vale muita coisa.
Sem comentários, viu.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
se vc não sabe existe varios topicos no gp guia e um deles e pra esse tipo de comentario (entrevista com a vampira)e pode ter certeza que nem ela nem outra gp vai alterar o valor do programa por causa dessa (ozadia)blz mais valeu o comentario cobra veiaDescarrego100bucetasporum escreveu:Depois neguinho fica se perguntando porque o mercado fica inflacionado.
Sem comentários, viu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 231
Ver TD's
A pergunta que não quer calar: perguntar o que para a Adriana? Mas por que caralho alguém quer saber alguma coisa dela?
O sacro-santo fórum não pode e nem deve ser usado para promover descaradamente as GPs, seja de forma direta, seja através de falsos nicks promocionais ou através do caralho que for.
Este tópico por si só, por exemplo, já é uma promoção.
Tem gente que não consegue se livrar do velho ditado idiota: "Fale bem ou fale mal, mas fale de mim." No caso, dela...
Porra!
O sacro-santo fórum não pode e nem deve ser usado para promover descaradamente as GPs, seja de forma direta, seja através de falsos nicks promocionais ou através do caralho que for.
Tem gente que não consegue se livrar do velho ditado idiota: "Fale bem ou fale mal, mas fale de mim." No caso, dela...
Porra!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
sinceramente vc tem razão vamos deixar essa (porra) prala o que isso vai servir pra nos em ,nada como comentei na pag do aranha a ideia era diferente e te falo mais ser homem e ter a hombridade de assumir sua merda mas sugestão pra que usar tanto palavrão não precisa de tanto concorda abraço cobra veiaEl Macho escreveu:A pergunta que não quer calar: perguntar o que para a Adriana? Mas por que caralho alguém quer saber alguma coisa dela?
Porra!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Liga não víbora idosa o Mestre dos Mestres ( El Macho ) é assim mesmo, direto, seco e frio como o fio de uma lâmina na jungular. Mas o cara é 10, pode crer...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
gostei do vibora idosa realmente dependo do comentario se vc não conhece a peça vc imagina uma coisa e e outra mas ta tranquilo forte abraço (vibora idosa)decameron escreveu:Liga não víbora idosa o Mestre dos Mestres ( El Macho ) é assim mesmo, direto, seco e frio como o fio de uma lâmina na jungular. Mas o cara é 10, pode crer...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cobra. camarácobra veia escreveu:sinceramente vc tem razão vamos deixar essa (porra) prala o que isso vai servir pra nos em ,nada como comentei na pag do aranha a ideia era diferente e te falo mais ser homem e ter a hombridade de assumir sua merda mas sugestão pra que usar tanto palavrão não precisa de tanto concorda abraço cobra veiaEl Macho escreveu:A pergunta que não quer calar: perguntar o que para a Adriana? Mas por que caralho alguém quer saber alguma coisa dela?
Porra!
meus comentários, você fazendo uma releitura, não foram para você.
Quanto aos palavrões, eu escrevi dois "caralho" (de mim para frente...) e um "porra". Você repetiu um "porra" e acrescentou um "merda". Portanto...
Como sugestão, use vírgulas no seu texto...
Só não entendi direito isto: "e te falo mais ser homem e ter a hombridade de assumir sua merda" (sic). Que caralho você quis dizer?
Abs.,
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Deca, camará dos camarás, mano véio,decameron escreveu:Liga não víbora idosa o Mestre dos Mestres ( El Macho ) é assim mesmo, direto, seco e frio como o fio de uma lâmina na jungular. Mas o cara é 10, pode crer...
Puxa, eu não sabia que passava essa imagem truculenta. Vou me policiar...
Agora, concordo que sou 10: DEZcarado!
Grande abraço procê.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Acho que o nobre confrade quis dizer: "e te falo mais, ser homem é ter a hombridade de assumir sua merda", um mea culpa.El Macho escreveu:Só não entendi direito isto: "e te falo mais ser homem e ter a hombridade de assumir sua merda" (sic). Que caralho você quis dizer?
Enfim, que bom que o bate boca acabou , caralho...
BATE BOCA
PUTA QUE PARIU, QUE BUCETA!
PORRA VCS FICAM TROCANDO CARRALHO DE PALAVRAS E ESQUECEM DA MERDA DA PUTARIA, VAMOS FUDER UMAS XOXOTAS, CACETE!
OBS.: O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: PALAVRAS DE BAIXO CALÃO PODEM CAUSAR CÂNCER DE LÍNGUA!
EL MACHO, VC É O CARA!
OLD SNAKE, TIRA O VENENO DA BOCA!
INTÉ
PORRA VCS FICAM TROCANDO CARRALHO DE PALAVRAS E ESQUECEM DA MERDA DA PUTARIA, VAMOS FUDER UMAS XOXOTAS, CACETE!
OBS.: O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: PALAVRAS DE BAIXO CALÃO PODEM CAUSAR CÂNCER DE LÍNGUA!
EL MACHO, VC É O CARA!
OLD SNAKE, TIRA O VENENO DA BOCA!
INTÉ
-